Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499947 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #23300 Online: 18 de Março de 2017, 08:25:24 »
Bom, então chega o cara do sindicato, o cara do ministerio do trabalho e o engenheiro para dizer que tal máquina é perigosa porque uma serra fica exposta e coisa assim para dizer que a máquina é  antiga e precisa ser desativada.

Já mostrei aqui uma foto onde seguro a tal serra que usamos com frequência :

Então vou até o Google e mostro a máquina nova....

"Dãaaaa....é assim?"

"É! Ou assim..."

Querem que inventem uma máquina que faz um trabalho desse sem qualquer risco? Só se for para cortar lenha na floresta encantada da Branca de Neve.

« Última modificação: 18 de Março de 2017, 10:21:55 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23301 Online: 18 de Março de 2017, 08:32:47 »
Mudando de assunto, já estou de saco cheio de ter que argumentar com gente que não sai da frente de uma tela de computador e vem dar palpite no que não  conhece na prática.

Tudo começou com maldito petista lá na empresa procurando pêlo em casca de ovo para acionar a justiça do trabalho a toda hora, o cara é incompetente, falso, mentiroso e usa isso como modo de criar problema para qualquer um que exija que ele trabalhe como se deve.

Então a toda hora aparece um grupo com um fiscal do ministério, sindicalistas e engenheiros para encher o saco.

Já reformamos toda a oficina de acordo com o que pediram, liberaram tudo com documentos assinados, voltaram e fizeram mais exigências depois de uns meses, liberaram tudo depois  que fizemos o que foi pedido , voltaram novamente porque foram chamados de novo pelo mesmo maldito petista.

Aí não é a Justiça do Trabalho, mas o Ministério ou a Delegacia. Ele é funcionário público ou privado? Porque empresa nenhuma ia aguentar a encheção de saco...

Trabalha lá comigo.

Um cara que eu não contrataria como ajudante mas como é concursado...

O cara é filiado ao PSOL e antes era ao PT.

*Sim, desculpe.

Ministério do trabalho e não justiça do trabalho.
« Última modificação: 18 de Março de 2017, 08:41:55 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23302 Online: 18 de Março de 2017, 08:38:55 »
Fui sacar a grana do meu primeiro emprego, era uma porcaria que trocava tantos funcionários que eu nem lembrava os nomes.

Não deram baixa na conta e tenho que esperar até segunda para sacar se estiver certo agora, uma única empresa com duas contas diferentes.

Saí da porcaria em 1986 quando ainda era menor de idade.

Tô levemente emputecido. A empresa saiu limpinha dessa. Nos idos 2003 eu era bestão demais pra correr atrás porque tinha ainda aquela ilusão de "eles vão me chamar de volta".

Tem que se f... exemplarmente na JT. E eu nunca mais compro uma carroça da Fui Iludido Agora é Tarde. E vou queimar o filme dessa merda pra todo mundo.

Nunca tive problema com a linha popular da Fiat, tivemos vários deles que rodaram muito mas a linha top (Tipo, Marea e afins) era uma merda mesmo.

Um problema atrás do outro.

O acabamento do carro é uma merda. Os parafusos mal apertados fazem com que em menos de um ano pareça que você está andando dentro de uma carroça, de tanto grilo.

Vão agora pra 6 anos que a PM usa esses carros como viatura. São um pesadelo. É absurdo você ver o cara brigando pra sair numa Blazer de 2007 pra não sair nas novas locker, que não aguentam virar uma esquina, não tem um mínimo de torque e que têm estabilidade zero. Mesmo no uso normal de patrulhamento, a 20km/h, os trecos conseguem dar defeito, consumo de combustível absurdo, morrer do nada...

Acho que hoje é o problema de um monte de empresas, não só da Fiat.

Viu o teste de 60.000 do novo Eco Sport na Quatro Rodas?

Motor detonado por falta de lubrificação,  vazamentos, carbonizacão, fumaça de óleo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #23303 Online: 18 de Março de 2017, 08:44:48 »
Mudando de assunto, já estou de saco cheio de ter que argumentar com gente que não sai da frente de uma tela de computador e vem dar palpite no que não  conhece na prática.

Tudo começou com maldito petista lá na empresa procurando pêlo em casca de ovo para acionar a justiça do trabalho a toda hora, o cara é incompetente, falso, mentiroso e usa isso como modo de criar problema para qualquer um que exija que ele trabalhe como se deve.

Então a toda hora aparece um grupo com um fiscal do ministério, sindicalistas e engenheiros para encher o saco.

Já reformamos toda a oficina de acordo com o que pediram, liberaram tudo com documentos assinados, voltaram e fizeram mais exigências depois de uns meses, liberaram tudo depois  que fizemos o que foi pedido , voltaram novamente porque foram chamados de novo pelo mesmo maldito petista.

Aí não é a Justiça do Trabalho, mas o Ministério ou a Delegacia. Ele é funcionário público ou privado? Porque empresa nenhuma ia aguentar a encheção de saco...

Trabalha lá comigo.

Um cara que eu não contrataria como ajudante mas como é concursado...

O cara é filiado ao PSOL e antes era ao PT.

*Sim, desculpe.

Ministério do trabalho e não justiça do trabalho.

Vocês recebem adicional de periculosidade ou insalubridade?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23304 Online: 18 de Março de 2017, 08:46:22 »
Recebo insalubridade, todos nós recebemos.

Periculosidade não recebo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #23305 Online: 18 de Março de 2017, 08:51:55 »

Se não me engano, o TST entende que os dois podem ser dados em conjunto.

De qualquer forma, explicado porque ele não é mandado embora e pode pentelhar.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23306 Online: 18 de Março de 2017, 08:56:26 »
Sim, para ser demitido é quase que apenas por roubo ou causar acidente de   trabalho por negligência total.

E se for muito bem provado, sem qualquer dúvida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #23307 Online: 18 de Março de 2017, 08:59:41 »
Sim, para ser demitido é quase que apenas por roubo ou causar acidente de   trabalho por negligência total.

Com fotos, filmagens, 600 testemunhas (pelo menos!) com reconhecimento de firma e exames de DNA, 300 laudos (pelo menos!) e que o problema tenha ocorrido entre as 23:00 e 23:30 de um 29 de fevereiro.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23308 Online: 18 de Março de 2017, 10:12:36 »

Se não me engano, o TST entende que os dois podem ser dados em conjunto.

De qualquer forma, explicado porque ele não é mandado embora e pode pentelhar.

Deve ser um dos motivos para o vagabundo chamar o ministério e o sindicato a toda hora.

Entramos na empresa no mesmo dia com o mesmo concurso, com 15 dias de empresa e antes mesmo de terminar o periodo de experiência ele já dizia que colocaria um processo na justiça porque arrumou uma tendinite.

Com 15 dia de empresa, sendo que na primeira semana não fizemos nada pois providenciavam uniformes e epi para todos.

É um dos motivos de eu preferir fechar minha marcenaria a botar um empregado nela, foi a melhor coisa que fiz.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #23309 Online: 18 de Março de 2017, 15:12:18 »
Aí você começa a trabalhar com "carteira assinada" aos 14 anos.
Aí, 20 anos depois, você se dirige todo faceiro até uma agência da CEF pra sacar o seu FGTS inativo.
Aí você descobre que uma das empresas que você trabalhou, uma grande multinacional do setor de veículos, não depositou um puto...
Aí você lembra que mudaram a legislação ano passado e agora esse tipo de ação prescreve com 5 anos, porque nossa legislação paternalista prejudica o empresário bonzinho...

Essa limitação do prazo para reclamar foi a maior cagada que fizeram, ainda mais com coisas como o FGTS.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23310 Online: 18 de Março de 2017, 17:03:11 »
Às vezes parece que o Temer faz tudo isso com planejamento.

Todo mundo que está indo sacar está experimentando alguma dificuldade pela complexidade do processo. Talvez isso tudo faça os brasileiros perceberem o quanto essas merdas controladas pelo Estado não funciona e apoiem as reformas do Temer.

Você por acaso está com febre muito alta ou coisa parecida ?  Pois parece que está com delírios políticos liberais.  O  Temer está cada vez mais pra baixo.  As pessoas não vão ficar com raiva do abstrato Estado.  Elas vão e estão ficando com raiva é do sujeito Temer.  E de outros políticos do Congresso que estão cada vez mais atolados em lama.

Pode chamar o Temer de capeta pra baixo, mas enquanto os planos dele forem passar todas as reformas que o fdp do Lula não fez com o congresso nas mãos, eu apoio.

Você é apenas um voto.  E acontece que milhões não estão gostando e nem apoiam esse raposão véi do PMDB.

Qual seria a situação do país hoje se o Dilmão estivesse no cargo?

Seria melhor?

A Dilmanta  ser e ter sido ruim não implica que  eu  deva  considerar  o raposão  véi  como bom,  nem que ele seja bom.  E não implica também que ele deva ser elogiado e/ou poupado de críticas.

O cara é um rapósão véi, de um partidão véi e corrupto. Essa é a verdade. 

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23311 Online: 18 de Março de 2017, 17:20:11 »
Sim, e a solução anunciada pelo Dilmão e pelo Lulla para sair da crise é gastar ainda mais dinheiro público.

Ou seja, vc deve na quitanda, no açougue,  no boteco,  na padaria, no mercadinho e não pode pagar em dia nenhum deles, então a solução deles é gastar mais dinheiro e ficar devendo na oficina mecânica da esquina.

O Temer é  outro que não vale uma moeda, mas pelo menos tentou fazer algo para diminuir a crise.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23312 Online: 18 de Março de 2017, 20:37:58 »
Às vezes parece que o Temer faz tudo isso com planejamento.

Todo mundo que está indo sacar está experimentando alguma dificuldade pela complexidade do processo. Talvez isso tudo faça os brasileiros perceberem o quanto essas merdas controladas pelo Estado não funciona e apoiem as reformas do Temer.

Você por acaso está com febre muito alta ou coisa parecida ?  Pois parece que está com delírios políticos liberais.  O  Temer está cada vez mais pra baixo.  As pessoas não vão ficar com raiva do abstrato Estado.  Elas vão e estão ficando com raiva é do sujeito Temer.  E de outros políticos do Congresso que estão cada vez mais atolados em lama.

Pode chamar o Temer de capeta pra baixo, mas enquanto os planos dele forem passar todas as reformas que o fdp do Lula não fez com o congresso nas mãos, eu apoio.

Você é apenas um voto.  E acontece que milhões não estão gostando e nem apoiam esse raposão véi do PMDB.

Qual seria a situação do país hoje se o Dilmão estivesse no cargo?

Seria melhor?

A Dilmanta  ser e ter sido ruim não implica que  eu  deva  considerar  o raposão  véi  como bom,  nem que ele seja bom.  E não implica também que ele deva ser elogiado e/ou poupado de críticas.

O cara é um rapósão véi, de um partidão véi e corrupto. Essa é a verdade. 

Essa verdade são meros ad-hominens.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23313 Online: 19 de Março de 2017, 12:51:04 »

Essa verdade são meros

Sua Fé no cara é emocionante

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23314 Online: 19 de Março de 2017, 13:24:17 »

Essa verdade são meros

Sua Fé no cara é emocionante

A PEC do teto ainda é um sonho? A reforma da previdência parece algo inalcançável?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #23315 Online: 20 de Março de 2017, 22:06:18 »

Querem que inventem uma máquina que faz um trabalho desse sem qualquer risco? Só se for para cortar lenha na floresta encantada da Branca de Neve.
Não existem máquinas com algum tipo de proteção retrátil, como a observada em policortes?
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23316 Online: 21 de Março de 2017, 04:36:54 »
Não para cortar uma tora de madeira com 25x25 cm que pesa de 120 a 150 quilos e tem que ser movimentada com uma empilhadeira ou guincho elétrico.

Isso é só para máquina pequena.

« Última modificação: 21 de Março de 2017, 04:43:02 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #23317 Online: 22 de Março de 2017, 13:04:03 »
Bom, então chega o cara do sindicato, o cara do ministerio do trabalho e o engenheiro para dizer que tal máquina é perigosa porque uma serra fica exposta e coisa assim para dizer que a máquina é  antiga e precisa ser desativada.

Já mostrei aqui uma foto onde seguro a tal serra que usamos com frequência :

Então vou até o Google e mostro a máquina nova....

"Dãaaaa....é assim?"

"É! Ou assim..."

me lembrei do filme sexta feira parte (todas)

caramba, fio! não é brinquedo não!
vendo voce ai , fico pensando no sofrimento dos presidiários, tomando banho de sol, jogando futebol e dando uma bimbolada com suas visitas intimas, a vida é cruel!
« Última modificação: 22 de Março de 2017, 13:07:29 por Criaturo »
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
  • "Alguns teóricos dos antigos astronautas...."
« Resposta #23318 Online: 22 de Março de 2017, 13:15:54 »

Com fotos, filmagens, 600 testemunhas (pelo menos!) com reconhecimento de firma e exames de DNA, 300 laudos (pelo menos!) e que o problema tenha ocorrido entre as 23:00 e 23:30 de um 29 de fevereiro.

..e um bebê-zebra.
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows..."

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23319 Online: 22 de Março de 2017, 18:58:50 »

me lembrei do filme sexta feira parte (todas)

caramba, fio! não é brinquedo não!
vendo voce ai , fico pensando no sofrimento dos presidiários, tomando banho de sol, jogando futebol e dando uma bimbolada com suas visitas intimas, a vida é cruel!

Essa serra não é tão perigosa quanto parece pelo tamanho, uma motoserra de lenhador é  muito mais.

Tem motor de 6 HP mas é de baixa rotação, muita força a baixa velocidade e tem um tipo de embreagem automática que pára a serra se travar.
« Última modificação: 22 de Março de 2017, 19:01:50 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #23320 Online: 22 de Março de 2017, 20:31:21 »
Tem motor de 6 HP mas é de baixa rotação, muita força a baixa velocidade e tem um tipo de embreagem automática que pára a serra se travar.Essa serra não é tão perigosa quanto parece pelo tamanho, uma motoserra de lenhador é  muito mais.
é eu tenho uma makita e vendo uma serra dessas assusta!
pensei que voce só trabalhasse com moveis
« Última modificação: 23 de Março de 2017, 11:13:16 por Criaturo »
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23321 Online: 22 de Março de 2017, 20:46:27 »
Manutenção de estações de trens há quase oito anos, faço móveis, divisórias, concertos, qualquer coisa que precise mexer com madeira.

Inclusive serviços de acabamento fino ou serviço na linha do trem, qualquer coisa.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23322 Online: 22 de Março de 2017, 22:36:04 »
*Lembrando do Sexta 13, engraçado mesmo foi quando o cara da segurança, querendo ilustrar o ponto de vista dele, colocou metade do corpo sobre a serra desligada.

Vc viu o tamanho da serra. :lol:

"Precisa instalar um botão de emergência aqui, se puxar sua roupa não vai alcançar o outro"

Na hora eu pensei "PQP.."  "Se eu estiver com apenas metade do corpo é claro que vou tentar desligar a máquina." :biglol:

É soda tratar com gente que só conhece máquina por fotografia de e-mail e quer te ensinar a usar algo com que trabalho há 30 anos.

Offline Spencer

• Nível 28
  • *
« Resposta #23323 Online: 22 de Março de 2017, 23:37:10 »
Arcanjo, queria ter um filho assim. :hihi:
É muita habilidade para um cara, só.

Criaturo, sabia que se vc usar a makita para serrar madeira corre risco de morte?
Se ela trava, o coice é tão violento que a máquina pode alcançar seu corpo.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #23324 Online: 22 de Março de 2017, 23:40:34 »
Meu carro inundou até a altura do carpete ( uns 2-3 cm de água ficou no chao). Tive de dar uma resinha rápida que pareceu travar um pouquinho, mas logo parou de travar. Fora isso tá funcionando. Será que tenho que me preocupar com calço hidráulico ou coisas do tipo?

Se o motor ainda gira é porque não deu calço hidráulico ou só sairia do lugar com um guincho, possivelmente só molhou algum fio elétrico.

Já sobre o carpete é recomendável que seja removido para secar ou o assoalho pode estragar e tb pode acontecer de colar a embreagem ou pastilhas de freio, mas é temporário.

Eu deixo na garagem sem acionar o freio de estacionamento quando percebo que molhou.

Obrigado!
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!