Autor Tópico: Brigas, porrada, arte marcial, etc  (Lida 166228 vezes)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Brigas, porrada, arte marcial, etc
« Resposta #375 Online: 14 de Outubro de 2008, 10:11:19 »
Eu já briguei quando tinha 8 anos e apanhei... até hoje recordo disso, foi lamentável. No clube, aquela turma de muleques e os mais velhos pondo lenha. O outro garoto era amigo de frequentar casa. Foi feio, fizemos uma roda, eu estava com muito medo... apanhei sem dó. Fui para casa com o nariz sangrando, cheguei em casa e não falei nada para os meus pais. Foi vexamoso... depois os mais do outro garoto ficou sabendo (e eles eram amigo da família) e foram conversar com meus pais. Putz... apanhei e ainda tomei bronca. A única vez que briguei... outras tretas já tive, mas nada de sair em porrada.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #376 Online: 14 de Outubro de 2008, 10:13:20 »
E se hoje eu pegasse ele, ele apanharia muito... Mas é coisa do ser humano né, esse negócio de guardar rancor... mas de boa, depois ainda conversamos, e ele mudou de cidade... e perdemos contato. Não gostava muito dele depois disso... o pior é que levei a fama de fracote por ter apanhado e covarde por ter corrido da luta.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #377 Online: 14 de Outubro de 2008, 10:38:49 »
Em treino tudo bem... mas campeonato é campeonato, volto a dizer.

Alguém ja ganhou campeonato desmaiado?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #378 Online: 14 de Outubro de 2008, 10:41:30 »
Alguém aqui já brigou como se a própria vida dependesse disso? Tipo, porrada comendo solta, 10 caras vindo pra cima pra matar mesmo... ou de brigar com um cara até um sair desacordado?

Ja...... Logo que chegeui aqui fiz uns bicos de segurança numas baladas.......Vários quebra paus homéricos...... Uma vez quebrei o braço de um cara, quebrei vários narizes, desmaiei um cara e ja me desmaiaram.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #379 Online: 14 de Outubro de 2008, 15:23:49 »
Em treino tudo bem... mas campeonato é campeonato, volto a dizer.

Alguém ja ganhou campeonato desmaiado?

O que está difícil de você entender?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #380 Online: 14 de Outubro de 2008, 15:28:30 »
Acho que ele tem uma pequena dificuldade (que eu compartilho) em entender como alguém ganha campeonato desmaiado.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #381 Online: 14 de Outubro de 2008, 15:38:50 »
LÓGICO QUE UM CAMPEONATO NÃO GANHA DESMAIADO, eu não disse isso hora nenhuma!

Eu digo que um lutador mostra perseverança e muita força de vontade em TENTAR GANHAR, que chega até a desmaiar por não DESISTIR e não bater. ISSO EM UM CAMPEONATO, tudo bem em desmaiar...

Agora o cara não mostra humildade se tiver treinando com o grupo e desmaiar...

Entendeu?

E o capslock é para destacar as palavras... não estou gritando, já aviso desde já para não reclamarem. ;)

Agora sim??? :lol:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #382 Online: 14 de Outubro de 2008, 15:42:52 »
E o capslock é para destacar as palavras... não estou gritando, já aviso desde já para não reclamarem. ;)

Pra isso serve o itálico

Quanto a desmaiar, quer saber... Se quiser desmaiar, desmaie. Pode até levar um prêmio Darwin!
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #383 Online: 14 de Outubro de 2008, 15:57:03 »
:stunned:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #384 Online: 15 de Outubro de 2008, 06:59:27 »
LÓGICO QUE UM CAMPEONATO NÃO GANHA DESMAIADO, eu não disse isso hora nenhuma!

Eu digo que um lutador mostra perseverança e muita força de vontade em TENTAR GANHAR, que chega até a desmaiar por não DESISTIR e não bater. ISSO EM UM CAMPEONATO, tudo bem em desmaiar...

Agora o cara não mostra humildade se tiver treinando com o grupo e desmaiar...

Entendeu?

Agora sim??? :lol:

Quantas vezes eu vou ter que repetir?

Um bom lutador sabe quando um golpe esta encaixado, se for um braço ou uma perna ele pode decidir deixar quebrar se achar que pode ganhar a luta mesmo com um braço ou uma perna a menos ( O premio tem que valer muuuuuuiiiito a pena).
Agora desmaiado ninguém ganha, se o cara sabe que o golpe esta encaixado ele automaticamente sabe que vai desmaiar e não tem chance nenhuma de ganhar a luta.

Qual a vantagem de se deixar desmaiar?

Isso é um esporte, não é luta de gladiador .

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #385 Online: 15 de Outubro de 2008, 13:49:47 »
Alguém aqui já brigou como se a própria vida dependesse disso? Tipo, porrada comendo solta, 10 caras vindo pra cima pra matar mesmo... ou de brigar com um cara até um sair desacordado?
Não, mas já desafiei uma pequena gangue com apenas 4 ao meu lado. Só que quando eu rodei a baiana os caras não reagiram (Granças a deus, porque eu tava todo melado... :lol:)

Eu já briguei quando tinha 8 anos e apanhei... até hoje recordo disso, foi lamentável. No clube, aquela turma de muleques e os mais velhos pondo lenha. O outro garoto era amigo de frequentar casa. Foi feio, fizemos uma roda, eu estava com muito medo... apanhei sem dó. Fui para casa com o nariz sangrando, cheguei em casa e não falei nada para os meus pais. Foi vexamoso... depois os mais do outro garoto ficou sabendo (e eles eram amigo da família) e foram conversar com meus pais. Putz... apanhei e ainda tomei bronca. A única vez que briguei... outras tretas já tive, mas nada de sair em porrada.

Já eu me arrependo até hoje de rasgar o pescoço de um colega quando ele falou algo da minha mãe. Foi triste e uma parte do couro ficou nas minhas unhas. Mas sempre fui mole.... Comia as coisas calado, morrendo de medo... :lol:

Mas é coisa do ser humano né, esse negócio de guardar rancor...
É engraçado uma situação aqui... Quando era moleque um cara era bem mais alto e mais forte do que eu. Usava muito isso pra me intimidar e hoje nem se pode comparar a altura e força...... Acho que ele morre de medo de mim e eu nem "tchuiu" pra ele.... Talvez ele ache que eu guarde aquilo no quengo até hoje com algum tipo de revolta... :hihi:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #386 Online: 15 de Outubro de 2008, 14:42:38 »
Só que quando eu rodei a baiana os caras não reagiram...

::)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #387 Online: 15 de Outubro de 2008, 15:19:26 »
Vc acha que eu dizer "os chamei para a luta"...? Já disse, eu sou medroso.  :lol:

Offline Marcelo

• Nível 04
  • *
  • - Você é ateu? Claro, até a alma.
« Resposta #388 Online: 15 de Outubro de 2008, 15:30:48 »
Já fiz jiu-jitsu durante 2 anos, e outras artes marciais, porém, um dia meu mestre me colocou em um vale-tudo contra outra cara mais graduado e mais pesado que eu.
Lembro que na hora fiquei com o c... na mão, mais por outro lado, queria saber a sensação de lutar para valer mesmo.Foi um experiencia bem interessante, pena que o Juiz entrou para tira o oponente que já tinha passado minha guarda e já estava dando varios socos na minha cara.
Ainda estava consciente e queria ter a chance de reagir.... ehhehehe
"Quando Deus existir urubu será vegetariano"

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #389 Online: 15 de Outubro de 2008, 16:22:25 »
Estava vendo este topico e olha so os anuncios que o Google colocou acima do mesmo:

TSKF Academia de Kung Fu
Certificada pela Conf. Mundial de Kung Fu Tel.: 11-5071-7484
www.TSKF.com.br/KungFuAikido Marcial Autêntico

Escola famosa oficializada pelo Japão proximo Metro Saude
www.aikikai.org.brLoja de Artes Marciais

Quer Kimono Jiu Jitsu? Então Visite-nos Agora! 7 anos
www.ArcoeFlecha.com.br/ArteMarcial

Propaganda inteligente...
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #390 Online: 15 de Outubro de 2008, 16:47:00 »
Aqui já deu isso....

ticket@ticketbrasil.com
Personalizadas ou Glitter ! Tyvek, Vinil e Credenc- Todo Brasil
www.ticketbrasil.com

Mamãe - Trabalhe em casa
Sua renda extra pode chegar a mais R$ 3.000,00 por mês em casa.
www.oNegocioCerto.com.br

Conheça a Logosofia
A ciência do Afeto. A ciência do auto-conhecimento.
www.Logosofia.org.br

Acho que não é tão inteligente assim... :lol:

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #391 Online: 16 de Outubro de 2008, 08:48:06 »
do modo que você disse, ainda não... mas já briguei na adolescencia... Pra me impor, sabe como é, né?!!

"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #392 Online: 16 de Outubro de 2008, 09:42:12 »
O Tupac era aqueles que batia nos pobres nerds inibidos! Pega, galera! Pega! Mete a peia nele! :x

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #393 Online: 16 de Outubro de 2008, 09:45:47 »
hauhauahuah aqueles nerds esquisitos... batia memo hauhauahuah...

zueira... as brigas sempre foram em legitima defesa, menos aquelas causadas enquanto na pelada de futebor... hehe
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #394 Online: 16 de Outubro de 2008, 09:54:35 »
Futebol é um ótimo pretexto pra peia.... A quantidade de vezes que vi isso acontecer hehehe...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #395 Online: 16 de Outubro de 2008, 10:01:55 »
Eu cresci em um bairro que era dividido entre gangues de brigões adolescentes... tinha a turma do 'Éti', a turma do Mossoró, a turma do 'ratin'... esse tipo de coisa. Nos colégios, a porrada comia solta e quem não soubesse brigar, ficava reduzido a humilhações durante o resto da vida escolar.

Felizmente, nessas horas, ter cara de marginal conta demais. Do prézinho até o fim do ensino médio, briguei em todos os anos, daquelas porradas de final de aula. A pior de todas foi quando juntaram uma sala inteira do colégio contra eu e 4 amigos. Foi uma chacina e resultou na minha expulsão no meio do 1º ano do ensino médio. Nesse colégio tinham matado uma professora na minha sala com uma cadeirada. Então, só gente boa... :lol:

Depois, participei de alguns campeonatos, perdi uns, ganhei outros, mas não era a mesma coisa. Daí quando entrei pra polícia e fui pro grupamento de choque, todo fim de semana tinha algum confronto corporal. Campo de futebol, show, rebelião...

A pior de todas foi uma rebelião no início de 2007 quando eu vacilei e um grupo de uns 10 presos conseguiu segurar a alça do meu colete e me puxou pro meio da muvuca. Apanhei e bati literalmente como se minha vida dependesse daquilo, quebrei perna, braço, dente, de qualquer um que aparecesse na minha frente. Tomei um belo talho de estilete perto do pescoço e no braço. Amigo meu, no desespero, deu um tiro de bala de borracha e uma das esferas me acertou em cheio, mas serviu pra afastar o povo e eu consegui sair do meio... Saí com ossos trincados e cheio de lesões...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #396 Online: 16 de Outubro de 2008, 10:06:47 »
Foi uma chacina e resultou na minha expulsão no meio do 1º ano do ensino médio. Nesse colégio tinham matado uma professora na minha sala com uma cadeirada.

Minino.... E eu pensei que meu colégio era péssimo pelo o que pessoal falava com os professores...

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #397 Online: 16 de Outubro de 2008, 10:10:04 »
Eu cresci em um bairro que era dividido entre gangues de brigões adolescentes... tinha a turma do 'Éti', a turma do Mossoró, a turma do 'ratin'... esse tipo de coisa. Nos colégios, a porrada comia solta e quem não soubesse brigar, ficava reduzido a humilhações durante o resto da vida escolar.

Felizmente, nessas horas, ter cara de marginal conta demais. Do prézinho até o fim do ensino médio, briguei em todos os anos, daquelas porradas de final de aula. A pior de todas foi quando juntaram uma sala inteira do colégio contra eu e 4 amigos. Foi uma chacina e resultou na minha expulsão no meio do 1º ano do ensino médio. Nesse colégio tinham matado uma professora na minha sala com uma cadeirada. Então, só gente boa... :lol:

Depois, participei de alguns campeonatos, perdi uns, ganhei outros, mas não era a mesma coisa. Daí quando entrei pra polícia e fui pro grupamento de choque, todo fim de semana tinha algum confronto corporal. Campo de futebol, show, rebelião...

A pior de todas foi uma rebelião no início de 2007 quando eu vacilei e um grupo de uns 10 presos conseguiu segurar a alça do meu colete e me puxou pro meio da muvuca. Apanhei e bati literalmente como se minha vida dependesse daquilo, quebrei perna, braço, dente, de qualquer um que aparecesse na minha frente. Tomei um belo talho de estilete perto do pescoço e no braço. Amigo meu, no desespero, deu um tiro de bala de borracha e uma das esferas me acertou em cheio, mas serviu pra afastar o povo e eu consegui sair do meio... Saí com ossos trincados e cheio de lesões...
caraca, o IDH desse seu bairro devia ser maravilhoso... hauhauh
 - Carl Sagan

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #398 Online: 16 de Outubro de 2008, 10:14:35 »
Impressionante, Jaf! Mas não surpreendente.

Fico imaginando quantos vizinhos seus escolheram o outro lado da moeda...
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #399 Online: 16 de Outubro de 2008, 10:29:10 »
Foi uma chacina e resultou na minha expulsão no meio do 1º ano do ensino médio. Nesse colégio tinham matado uma professora na minha sala com uma cadeirada.

Minino.... E eu pensei que meu colégio era péssimo pelo o que pessoal falava com os professores...

Certa vez, eu fui pedir uma caneta emprestada pra um amigo e ele mandou pegar na mochila dele, quando abri, tinha uma corrente lá... ele me disse: "É que vai ter um acerto no final da aula..."

Na minha sala haviam também 2 caras que já haviam cumprido pena por assalto a mão armada. Os caras eram trolls de tão grandes e pra minha sorte, eles estavam comigo no dia em que rolou o brigão. Vi cara sendo jogado no muro de chapisque e arrastado com a cara nele...

caraca, o IDH desse seu bairro devia ser maravilhoso... hauhauh

Ainda é. Eu trabalhei na área lá por cerca de 6 meses e em um dos patrulhamentos, quem eu tenho a felicidade de ver correndo desesperado? O tal do 'ratin'. Foi só fazer a abordagem e ver que ele tinha acabado de roubar cachaça de um boteco. É um cara que eu imaginava ser o próprio diabo durante toda a minha infância, mas que hoje não vale nada... cabelo desgrenhado, cheio de cicatrizes, fedido, vagabundo, não tem absolutamente nada na vida e continua morando no mesmo barraco de sempre. Eu lembrava dos berros da mãe desse cara pra ele porque ele tinha largado a escola, ele mandando ela tomar no c*... e quando eu parei ele, ele lembrou de mim no ato. Paguei um sabão pra ele e o dono do boteco só quis a garrafa de volta e não quis fazer B.O. Foi bem patético...

Foda é que hoje quando chego no antigo bairro, vejo vários antigos amigos ou inimigos meus na mesma situação de 10 anos atrás. Sentados na frente do boteco, jogando truco, bebendo cachaça... o dia inteiro. Na boa que tem camarada lá que se me pedir 25 centavos pra tomar uminha, eu faço questão de entrar no boteco e comprar 2 garrafas de "51" só pra ver o cara se afundar mais rápido... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!