Autor Tópico: Brigas, porrada, arte marcial, etc  (Lida 166229 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Brigas, porrada, arte marcial, etc
« Resposta #400 Online: 16 de Outubro de 2008, 10:33:52 »
Impressionante, Jaf! Mas não surpreendente.

Fico imaginando quantos vizinhos seus escolheram o outro lado da moeda...

Mas não podemos dizer que as coisas não evoluíram... na minha época, era um bairro de gangues e brigas...

Hoje é o bairro que lidera o ICV (Índice de Crimes Violentos) da 2ª cidade mais violenta de MG... especialmente no que se trata de assaltos a mão armada, tráfico de drogas e homicídios...

Então, acabou que os brigões de ontem são os assaltantes de hoje. Mas sei de uns 4 que cresceram comigo que já morreram. Sem contar os que foram presos. Eu já tive a sorte de prender um primo meu... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #401 Online: 16 de Outubro de 2008, 10:37:16 »
Foi uma chacina e resultou na minha expulsão no meio do 1º ano do ensino médio. Nesse colégio tinham matado uma professora na minha sala com uma cadeirada.

Minino.... E eu pensei que meu colégio era péssimo pelo o que pessoal falava com os professores...

Certa vez, eu fui pedir uma caneta emprestada pra um amigo e ele mandou pegar na mochila dele, quando abri, tinha uma corrente lá... ele me disse: "É que vai ter um acerto no final da aula..."

Na minha sala haviam também 2 caras que já haviam cumprido pena por assalto a mão armada. Os caras eram trolls de tão grandes e pra minha sorte, eles estavam comigo no dia em que rolou o brigão. Vi cara sendo jogado no muro de chapisque e arrastado com a cara nele...

caraca, o IDH desse seu bairro devia ser maravilhoso... hauhauh

Ainda é. Eu trabalhei na área lá por cerca de 6 meses e em um dos patrulhamentos, quem eu tenho a felicidade de ver correndo desesperado? O tal do 'ratin'. Foi só fazer a abordagem e ver que ele tinha acabado de roubar cachaça de um boteco. É um cara que eu imaginava ser o próprio diabo durante toda a minha infância, mas que hoje não vale nada... cabelo desgrenhado, cheio de cicatrizes, fedido, vagabundo, não tem absolutamente nada na vida e continua morando no mesmo barraco de sempre. Eu lembrava dos berros da mãe desse cara pra ele porque ele tinha largado a escola, ele mandando ela tomar no c*... e quando eu parei ele, ele lembrou de mim no ato. Paguei um sabão pra ele e o dono do boteco só quis a garrafa de volta e não quis fazer B.O. Foi bem patético...

Foda é que hoje quando chego no antigo bairro, vejo vários antigos amigos ou inimigos meus na mesma situação de 10 anos atrás. Sentados na frente do boteco, jogando truco, bebendo cachaça... o dia inteiro. Na boa que tem camarada lá que se me pedir 25 centavos pra tomar uminha, eu faço questão de entrar no boteco e comprar 2 garrafas de "51" só pra ver o cara se afundar mais rápido... ¬¬

ia escrever uma coisa mas desisti... acho que você iria vir aqui em Guarapuava me bater...  :D
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #402 Online: 16 de Outubro de 2008, 10:41:03 »
Hnnn... Guarapuava, hein? Pelo menos eu sei onde começar a procurar... :twisted:

:histeria:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #403 Online: 16 de Outubro de 2008, 10:43:35 »
Como eu nunca tive muita competência para bater nos outros eu sempre apelava para a política na escola. Não era nem de perto violenta como o presídio onde o Jaques estudava mas sempre tinha confrontos também... Volta e meia aparecia um querendo briga comigo. Uma vez tinha um cara campeão de judô que cismou comigo. Como eu provavelmente não teria lá muita chance, resolvi conversar com as menininhas que le gostava... Daí elas falaram pra ele que se ele fizesse qualquer coisa nunca mais olhavam para ele...

Até hoje na rua quando ele me vê ele cumprimenta e abre um sorriso forçado rs...

"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #404 Online: 16 de Outubro de 2008, 10:44:02 »
Putz.. tu é mau hein Jaf... quer dar overdose nos alcoolatras hauahuah... mardade...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #405 Online: 16 de Outubro de 2008, 10:45:04 »
Como eu nunca tive muita competência para bater nos outros eu sempre apelava para a política na escola. Não era nem de perto violenta como o presídio onde o Jaques estudava mas sempre tinha confrontos também... Volta e meia aparecia um querendo briga comigo. Uma vez tinha um cara campeão de judô que cismou comigo. Como eu provavelmente não teria lá muita chance, resolvi conversar com as menininhas que le gostava... Daí elas falaram pra ele que se ele fizesse qualquer coisa nunca mais olhavam para ele...

Até hoje na rua quando ele me vê ele cumprimenta e abre um sorriso forçado rs...

Bunda mole você, hein? hauhauahuha
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #406 Online: 16 de Outubro de 2008, 10:47:54 »

Bunda mole você, hein? hauhauahuha

A medida foi efetiva... O sangue dele foi poupado  ::)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #407 Online: 16 de Outubro de 2008, 10:59:42 »
Foda é que hoje quando chego no antigo bairro, vejo vários antigos amigos ou inimigos meus na mesma situação de 10 anos atrás. Sentados na frente do boteco, jogando truco, bebendo cachaça... o dia inteiro. Na boa que tem camarada lá que se me pedir 25 centavos pra tomar uminha, eu faço questão de entrar no boteco e comprar 2 garrafas de "51" só pra ver o cara se afundar mais rápido...

Sua situação de começo de vida é semelhante a minha, exceto escolar. Tive vários e vários assassinos do meu lado... (É aqui não é muito inteligente ser "brigão" aqui.... Tem que "resolver" logo). Quase todos esses de infância hoje estão mortos, uns pela polícia, outros entre eles mesmo e outros por "inimigos"....

Lembro de um que fulero igual a mim e andavamos junto. Ele tinha sido expulso 3 vezes dos colégios e resolveu sair de vez. Dei vários, mais vários conselhos a ele, mas o idiota, que não era nem um pouco frio, quis andar em gangue.... Ser o fodão.... É engraçado que até pra ser bandido vc tem que ter uma certa competência. Esse cara foi assassinato defronte a casa dele por um outro dois amigos meus. É aquela história que rola em favela. Alguns querem se impor e procuram as vítimas mais adequadas. O sujeito que o bobão da turma é sempre o mais visado.... Ah, esses outros dois irmãos foram assassinados pela polícia um anos depois mais ou menos.

Hoje o pessoal me chama de frio porque eu imito as palavras dele antes de morrer... "Mamãe... Mãe"...
Filho da puta que não me ouvia.... Se lascou. Não tenho um pingo de remorso. Vejo inúmeras pessoas que tentam ter uam vida melhor e tem a porra de um governo filho da puta e uma estrutura social que as sufocam, mas mesmo assim lutam pra mudar.... Esses merece atenção. Os outros fodões ou fodonas podem chamar pela "mamãe..."....  :hihi:

A medida foi efetiva... O sangue dele foi poupado

:lol:

Offline Bogoton

• Nível 10
  • *
« Resposta #408 Online: 18 de Outubro de 2008, 09:25:18 »
E vão continuar chamando pela mamãe.
Um soldado treinado, doutrinado, preparado exaustivamente para o combate, só consegue pensar em sua família e na segurança de sua casa quando sob fogo cerrado. A reação normal de um valentão de bairro é implorar pelo colo da mãe quando encara a morte.
Na verdade, creio que 99% dos seres humanos pensam na segurança paterna ou materna quando estão no perigo extremo. Mas há uma grande diferença entre o implorar de um inocente colocado numa situação de perigo que ele não criou, ou uma pessoa cumprindo uma tarefa perigosa, e o de um brigão inconsequente que quer provar o quanto é macho.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #409 Online: 18 de Outubro de 2008, 14:58:24 »
É bom todo mundo calar a boca aí se não o bicho vai pegar hein...

:lol:
 - Carl Sagan

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #410 Online: 18 de Outubro de 2008, 15:40:34 »
Cala a boca voce mano.
Te pego na saida!
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #411 Online: 18 de Outubro de 2008, 17:25:25 »
eu falei o bicho, não a bicha :lol:
 - Carl Sagan

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #412 Online: 19 de Outubro de 2008, 01:42:36 »
Na minha vila, apesar da sua fama, eu nunca tive problemas.
Sempre fui considerado gente fina pela malandragem, além de sentir um certo respeito pela minha pessoa. Isso se deve a eu ter declarado que iria ser padre. Basicamente eu era o exemplo a ser seguido, além de nunca me meter nas confusões que aconteciam e sempre tratar os caras com educação. Briguei apenas uma vez e só não atorei o pescoço de um cara porque me tomaram o facão. TODA a malandragem ficou do nosso lado, ou seja, de mim e de meus irmãos.

Na escola, um colégio público, devido a uma crise que houve em meados dos anos 80, ela se tornou um reduto de "boizinhos" filhos de pais fálidos, eu nunca tive problemas, um tanto devido ao bairro onde eu morava, outro tanto pela minha fama de maluco.

Mas eu, certa feita, estava disposto a brigar com seis de uma só vez. Para minha sorte uma gangue da minha vila apareceu e me socorreu.
Os seis que iriam me linchar, saíram correndo. Depois, como nunca fui muito de sair de casa, acabei casando e me tornei o mó bundão.

Sabe como é, para o cidadão honesto, a família vem em primeiro lugar.

Até hoje tem gente que me chama de "Padre".  :hihi:

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #413 Online: 19 de Outubro de 2008, 10:46:39 »
eu falei o bicho, não a bicha :lol:

Nao tem destas coisas aqui nao.

Ce nao tem medo da morte nao, sujeito?
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #414 Online: 19 de Outubro de 2008, 13:29:06 »
Um dia vai acontece. a pergunta é: será que você vai primeiro?
 - Carl Sagan

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #415 Online: 20 de Outubro de 2008, 12:27:19 »
Depois, como nunca fui muito de sair de casa, acabei casando e me tornei o mó bundão.

Putz... Estou tendendo à isto...  :?     :o

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #416 Online: 20 de Outubro de 2008, 15:54:39 »
Eu tambem, menos a parte "do casar", do "ser bundão", e do "não sair de casa". De resto to igualzin :lol:
 - Carl Sagan

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #417 Online: 20 de Outubro de 2008, 18:15:55 »
A minha ta em "casar", "não sair de casa" e principalmente "bundão"...  :'(

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #418 Online: 22 de Outubro de 2008, 12:52:35 »
A minha ta em "casar", "não sair de casa" e principalmente "bundão"...  :'(

Nessas horas eu apelo até para Deus para não ficar ouvindo estas coisas horrorosas...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #419 Online: 24 de Outubro de 2008, 09:22:37 »
Bundões. Saiam de casa, bebam e arrumem uma briga. Se voltarem vivos, contem aqui... :lol:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #420 Online: 24 de Outubro de 2008, 09:29:50 »
Bundões. Saiam de casa, bebam e arrumem uma briga. Se voltarem vivos, contem aqui... :lol:

Sou um Cidadão de Bem, não posso fazer isso... ::)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #421 Online: 24 de Outubro de 2008, 09:39:53 »

Você traiu o movimento Fight Club, véio... :no:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #422 Online: 24 de Outubro de 2008, 09:44:21 »

Fight Club é coisa de bandido e de policial do Choque. Cidadão de Bem é do movimento Gun Club. :twisted:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #423 Online: 24 de Outubro de 2008, 09:49:28 »

Fight Club é coisa de bandido e de policial do Choque. Cidadão de Bem é do movimento Gun Club. :twisted:

Sim, cidadão de beeeeeeeem morto...

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #424 Online: 24 de Outubro de 2008, 09:50:55 »

Pra quem é casado, inverte-se a ordem: a briga é antes de sair de casa para beber.

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!