Autor Tópico: O Tópico dos tópicos: o Mundo de Erivelton  (Lida 166963 vezes)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Re: O Tópico dos tópicos: o Mundo de Erivelton
« Resposta #1300 Online: 29 de Dezembro de 2008, 09:18:15 »
Acho que finalmente comecei a entender alguma coisa do cenário mental do Erivelton.
Ele associa ceticismo a desesperança, por isso o desprezo inconsciente pelo método científico e pela razão, bem como a escandalosa declaração de que "uma crença, qualquer que seja, é melhor do que nenhuma".
As escrituras nos ensinam isto. Se Deus encerrou os judeus na lei para não aceitarem a Jesus porque os islamicos e os espíritas estariam errados também em suas convicções?

Os espíritas, particularmente, estão errados até mesmo nas linhas mais gerais.  É uma crença que já nasceu podre, essa.  Só serve para sofrer eutanásia, não pode mais ser salva.

E sabe o que os levou a isso?  O medo de questionar, de encontrar as respostas verdadeiras em vez das convenientes, e o apego às escrituras deles.

Fundamentalismo é caminho seguro para a corrupção religiosa e moral, Erivelton.

Receio que você está seguindo por esse rumo. 

Aparentemente você nem se deu conta de que seu argumento pressupõe sem qualquer prova que as escrituras estejam literalmente certas em uma afirmação tão alegórica.  E, portanto, não diz nada.

Na cabeça dele não há distinção entre crença, crendice (ou, como ele chama, "interpretação para o lado puramente divino")  e esperança.  Nem entre ceticismo, lógica e niilismo.
Biblicamente falando este é o conceito que tenho entre bastante pesquisas.

Em língua terrestre como você diria essa frase? :?

Por isso ele trata "língua semítica" como sinônimo de "afirmações sem sentido" e não vê nada de mais nisso; porque pensa que só ateus céticos sem virtude no coração procuram lógica em suas crenças...
As parábolas fazem parte de uma língua semítica. Segundo estudiosos da lingua semítica os hebreus que se originaram de Abraão tinham ultura de uma língua diferente das demais. A bíblia está cheia destas metáforas.

TODA língua é diferente das demais, não?  É por isso que não são a mesma língua. :)

Tomara que eu esteja errado.
Sempre disse que voce é um cara inteligente, mas entendo o seu orgulho... :)

Orgulho?  A palavra que melhor cabe é outra.

Não, pensando bem, você tem razão.  Eu tenho sim orgulho.  Orgulho de ter conseguido desatar esse nó e mapear as suas linhas de raciocínio.  Já é algo para eu contar aos meus netos.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #1301 Online: 29 de Dezembro de 2008, 09:38:19 »
Não por nada, só para piorar a história da doença, Erivelton, há evidências de que processos externos (infecção virótica) possam detoná-la. Isso quer dizer que, meu sistema imunológico, pode ter sido enganado por  uma doença, e a partir daí, ter começado a atacar minhas Ilhotas de  Langerhans ... Tudo na mais perfeita harmonia ...
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #1302 Online: 29 de Dezembro de 2008, 10:10:23 »
Cansei de falar aqui que células não pensam.

Bolas de boliche também não.  Nem por isso elas deixam de cair no chão se as largamos.  A seleção natural não é mais inteligente do que a gravidade.

Alguém já disse que a Evolução é mais esperta que você, Erivelton :
http://en.wikipedia.org/wiki/Orgel%27s_rule
 :biglol: :biglol:
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline Guardião

• Nível 19
  • *
  • O que não me mata... me torna mais forte...
« Resposta #1303 Online: 29 de Dezembro de 2008, 10:11:14 »
Mestre,
Bom dia,
Agora que estás te firmando na idéia (Obrigado pela ajuda Luis ) de que a Bíblia é uma mitologia, por que não pesquisa as incongruências Históricas? Assim poderá ajudar-nos a elucidar mais pontos.
Lord bom dia.
Eu tive que buscar na ciência a resposta para muitas perguntas. Depois que começei realmente a acreditar em Deus eu acreditei em toda a escritura sagrada.
A minha mente de agora por diante será sempre para acreditar porque tenho minhas convicções já formadas. Se eu me afastar deste processo nunca entenderei aquilo que sempre gostaria de entender.
Por outro lado quem não acredita vai buscar evidências para descrer.
Seria estarmos numa reta onde um vai para direita e outros para a esquerda. Um e outro nunca irão se entender, pois a mente está voltada para aquele interesse.  :ok:

Mas Erivelton, com certeza é muito melhor ter uma crença, concordo contigo, é mais fácil pois colocamos culpa nas nossas frustrações em um ser imaterial ao invés de olhar pra nós mesmo e ver a podridão que nos cerca, realmente ao meu ver o caminho do ceticismo é um caminho vazio e frio, pois uma vez que tira de nós a existencia de deus temos que enfrentar as dificuldades sozinhos, o que podemos no contexto nos sentir muito inseguros mas...
... Mas, sera que viver na dúvida realmente é o melhor caminho? o caminho do teísmo cobra caro pelos supostos beneficios que ele promete, sua liberdade, é extraída pouco a pouco, sem que voce veja, eu posso falar, minha vida toda eu fiquei nos braços da credulidade, achava que deus era por mim e foi realmente muito frustrante ver que as coisas não são bem assim, que não importa o quanto eu deseje nenhuma providencia divina ira interceder nas minhas escolhas e ações, e pra falar a verdade, a liberdade da certeza, me leva a alçar voos antes nunca imaginados, então, por mais escuro que seja o caminho do ceticismo, ela pelo menos é o que mais parece com a verdade...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1304 Online: 29 de Dezembro de 2008, 13:45:45 »
No dia que alguém me explicar porque o joelho inteligentemente apareceu entre a parte inferior e superior das pernas para facilitar a melhor movimentação da espécie eu irei aceitar a idéia de seleção natural.
Joelho inteligentemente projetado? Qualquer um que pratique atividades físicas, como futebol, dança, atletismo, artes marciais, etc, sabe que o joelho humano é uma merda. Se ele foi "inteligentemente projetado" então o tal projetista é muito burro.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1305 Online: 29 de Dezembro de 2008, 14:59:56 »
O que está querendo: Provar que Deus não existe ou tem esperança de que exista?
Seus ensinos são totalmente para desconverter os verdadeiros ensinos.
Tenho certeza que já foi espírita. Acertei?
Errou. Fui católico por mais de 40 anos.
E é você que diz que a sua crença é o "verdadeiro ensino". A maior parte da humanidade discorda de você.
O ponto básico comum da religião todos sabem qual é.
Eu acho que é básico saber o que acontece com os condenados após a morte, mas ninguém se entende a respeito. Uns acham que eles vão ficar a eternidade no inferno, outros, como você, acham que vão ficar só por um tempo e outros acham que eles vão desaparecer para sempre e que não há inferno.

Alguns dizem que vamos para o céu, ficar junto de Deus, outros dizem que ficaremos por aqui mesmo.

E você ainda diz que o básico todos sabem qual é? Você não acha que estes pontos são básicos?

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1306 Online: 29 de Dezembro de 2008, 15:03:51 »
Ahn, você está alegando que doenças não tem efeito algum?  É isso?
As doenças não inutilizam que um projeto foi executado por alguém inteligênte. Estou vendo o lado inteligente da criação e não os seus defeitos.
Se há defeitos na criação, então Deus pode até ser inteligente, mas está longe de ser perfeito.
Se não é perfeito, então tem defeitos.
Se tem defeitos, ele pode estar enganado e/ou nos enganando.
Admiro muitos os espíritas e como já falei cada ser humano deveria ter uma religião seja ela qual for.
Até mesmo uma religião sem deuses? Até mesmo uma religião que faz sacrifícios humanos? Até mesmo o satanismo?

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1307 Online: 29 de Dezembro de 2008, 15:10:17 »
Se Deus encerrou os judeus na lei para não aceitarem a Jesus porque os islamicos e os espíritas estariam errados também em suas convicções?
Não é possível que judeus, cristãos, islamitas e espíritas estejam todos certos ao mesmo tempo.
O mais provável é que estejam todos errados.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #1308 Online: 29 de Dezembro de 2008, 23:37:12 »
Se ele foi "inteligentemente projetado" então o tal projetista é muito burro.
Cobra então de quem projetou.
Erivelton, O profeta dos ateus. Tudo pela paz

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #1309 Online: 29 de Dezembro de 2008, 23:45:55 »
Sinto que minhas energias com o ceticismo está cansando.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1310 Online: 30 de Dezembro de 2008, 00:50:21 »
Se ele foi "inteligentemente projetado" então o tal projetista é muito burro.
Cobra então de quem projetou.
Se existisse um, eu cobraria.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #1311 Online: 30 de Dezembro de 2008, 09:34:08 »
Se existisse um, eu cobraria.
http://www.saudenarede.com.br/?p=av&id=Cuidado_com_o_joelho
O joelho na verdade foi algo adptado inteligentemnte. Agora resta saber se foi esta tal de seleção natural ou se foi alguém que projetou.
Muitos organismos do corpo humano apresentam deficiências quando as células do corpo vão se envelhecendo.
Eu até concordo com ateus que as doenças não fazem parte de uma perfeição, mas o que estou levando em consideração é o aparecimento do jelho que foi algo inteligentemente adaptado. Este joelho que possuímos existe uma função para ser exercida. Esta função do joelho foi algo pensado mesmo que possa existir deficiencias.
A perfeição do que estou falando é da montagem do corpo humano em sua elaboração para os órgãos possam exercer suas funções.
Uma inteligência foi atuante neste processo para criar algo com funções definidas.
Se existem imperfeições após a montagem então a cura resolve as imperfeições.
Eu por exemplo tenho uma saúde de ferro e a mais de 30 anos não sei o que é fazer um exame de sangue. Já fiz 3 casas pegando peso, joguei muito futebol e não sinto nenhuma dor na coluna e nem nos joelhos. Claro e evidente que outros não possui a minha mesma natureza, mas alguém(Deus) criou as coisas para funcionarem inteligentemente.
Se partirmos para um exame de que a natureza em sí foi encaixando órgãos atrás de órgãos para que um dia criasse uma adaptação com funcionamento inteligente então teríamos uma evolução lenta e em degraus. Para início de exame e pesquisa científica veríamos seres vivos sem joelhos e com tempo os joelhos foram aparecendo para uma melhor movimentação das pernas.
Uma evolução não iria criar vários órgãos com funcionamento inteligente numa cartada só. Pela evolução isto é IMPOSSÍVEL.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #1312 Online: 30 de Dezembro de 2008, 09:36:04 »
E você ainda diz que o básico todos sabem qual é? Você não acha que estes pontos são básicos?
Não. O básico é amar a Deus e ao próximo. Jesus disse que desta lei depende tudo.
As questões dogmáticas estão em segundo plano.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #1313 Online: 30 de Dezembro de 2008, 09:41:33 »
Se há defeitos na criação, então Deus pode até ser inteligente, mas está longe de ser perfeito.
Voce como muitos ateus queriam ver o céu a terra.
Até mesmo uma religião sem deuses? Até mesmo uma religião que faz sacrifícios humanos? Até mesmo o satanismo?
Voce passou dos limites, mas a bondade do ser humano é algo que foi adaptado para servir de dever a toda criatura. O plano de Deus foi algo para ajudar o ser humano a construir a paz.
Se alguns fazem guerra não culpe a Deus. De acôrdo com este plano Deus achou que não haveria outro meio de poder evoluir seres humanos a não ser por este método. Somo apenas células com alguns pensamentos, mas Deus está acima de nossas capacidades. Se voce como ser humano não consegue entender a vida então reconheça seus limites.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #1314 Online: 30 de Dezembro de 2008, 09:43:45 »
Não é possível que judeus, cristãos, islamitas e espíritas estejam todos certos ao mesmo tempo.
Agora voce falou tudo:
Que seja Deus verdadeiro e mentiroso todo o homem.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #1315 Online: 30 de Dezembro de 2008, 09:46:49 »
Mas Erivelton, com certeza é muito melhor ter uma crença, concordo contigo, é mais fácil pois colocamos culpa nas nossas frustrações em um ser imaterial ao invés de olhar pra nós mesmo e ver a podridão que nos cerca, realmente ao meu ver o caminho do ceticismo é um caminho vazio e frio, pois uma vez que tira de nós a existencia de deus temos que enfrentar as dificuldades sozinhos, o que podemos no contexto nos sentir muito inseguros mas...
... Mas, sera que viver na dúvida realmente é o melhor caminho? o caminho do teísmo cobra caro pelos supostos beneficios que ele promete, sua liberdade, é extraída pouco a pouco, sem que voce veja, eu posso falar, minha vida toda eu fiquei nos braços da credulidade, achava que deus era por mim e foi realmente muito frustrante ver que as coisas não são bem assim, que não importa o quanto eu deseje nenhuma providencia divina ira interceder nas minhas escolhas e ações, e pra falar a verdade, a liberdade da certeza, me leva a alçar voos antes nunca imaginados, então, por mais escuro que seja o caminho do ceticismo, ela pelo menos é o que mais parece com a verdade...
Qual é a vardade? O que é a sua verdade?
Podes fugir de uma única realidade que fazer bem ao teu próximo?
Existe outra verdade além desta?

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #1316 Online: 30 de Dezembro de 2008, 09:52:47 »
Não, pensando bem, você tem razão.  Eu tenho sim orgulho.  Orgulho de ter conseguido desatar esse nó e mapear as suas linhas de raciocínio.  Já é algo para eu contar aos meus netos.
Seja trabalhador, um homem bom com teu próximo, nunca desvie seu semelhante de querer ir a uma igreja, ajude quando puder, seja solidário, dê bons conselhos assim como faz a teus filhos, ame sua esposa e seja fiel a ela e mesmo que não acredite em Deus invista na sua personalidade moral como um ótimo exemplo de cidadão moral. Com certeza sua atitude servirá de exemplos para acabar com a maldade do mundo.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #1317 Online: 30 de Dezembro de 2008, 10:05:03 »
Gramática à parte, você está perguntando se há diferenciação de espécies desde os seres mais simples?  Sim, continua havendo.  A resposta não mudou desde que você perguntou algumas dúzias de vezes antes.
Estou falando de seres muito simples quando ao início de sua composição. Gastei argumentos e mais argumentos que células quando se uniram não tinham um objetivo de criar seres vivos para trabalharem com órgãos inteligentes.
Agora dizer que tido isto se formou por seleção natural é conversa pra boi dormir.
Bolas de boliche também não.  Nem por isso elas deixam de cair no chão se as largamos.  A seleção natural não é mais inteligente do que a gravidade.
Acho que nem mesmo voce compreende o que falou. Se for explicar isto detalhadamente vai entrar em contradição.
Se a seleção natural não é inteligente então que gravidade inteligente é esta que reune células adptadas para criarem vários complexos para funcionerem corretamente?
Nem voce e nem a ciência tem resposta. Deixe teu orgulho de lado e compreenda este lado.
Seleção natural foi algo criado do pensamento de um simples humano que a grande maioria científica consídera o deus da ciência. Aliás este deus já até errou... :vergonha: :vergonha: :vergonha:
Nem voces ateus estão convencidos se a ciência realmente está com a razão. Como pode um bolo de células que se ajuntam, começam a se multiplicar e de repente aparece um ser vivo com vários órgãos adaptados. Invrível, fantástico e extraordinário. Existe milagres um atrás do outro?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #1318 Online: 30 de Dezembro de 2008, 10:33:14 »
O joelho na verdade foi algo adaptado inteligentemnte. Agora resta saber se foi esta tal de seleção natural ou se foi alguém que projetou.

Bobagem.  Essa sua alegação de projeto inteligente não tem qualquer fundamento.  É algo em que você quer acreditar, simplesmente.

(...)Uma evolução não iria criar vários órgãos com funcionamento inteligente numa cartada só. Pela evolução isto é IMPOSSÍVEL.

Ao dizer isso você só me deixa uma dúvida: você realmente ignora (a despeito de toda a informação disponível) que ninguém está propondo um modelo tão forçado de evolução biológica, ou está agindo de má-fé mesmo?

Não. O básico é amar a Deus e ao próximo. Jesus disse que desta lei depende tudo.
As questões dogmáticas estão em segundo plano.

Crer em um Deus, principalmente um Deus contraditório e comprovadamente inexistente como o abraâmico, é a questão mais dogmática que se pode conceber, Erivelton...

Voce como muitos ateus queriam ver o céu a terra.
Voce passou dos limites,

Não dos limites que você considera aceitáveis, já que nas suas palavras "qualquer crença é melhor do que nenhuma".

Mudou de idéia, ou não soube se expressar?

mas a bondade do ser humano é algo que foi adaptado para servir de dever a toda criatura. O plano de Deus foi algo para ajudar o ser humano a construir a paz.
Se alguns fazem guerra não culpe a Deus. De acôrdo com este plano Deus achou que não haveria outro meio de poder evoluir seres humanos a não ser por este método. Somo apenas células com alguns pensamentos, mas Deus está acima de nossas capacidades. Se voce como ser humano não consegue entender a vida então reconheça seus limites.

Que discurso mais mixuruca.  Resume-se a "creia em Deus porque estou dizendo que ele existe.  Se algo está errado, o erro certamente não está em Deus nem na crença nele.  Por que?  Porque estou dizendo."

Agora voce falou tudo:
Que seja Deus verdadeiro e mentiroso todo o homem.

O problema é que Deus é criação humana, Erivelton.  E não por coincidência, o Deus abraâmico é contraditório ao ponto de ser talvez o único que se pode mostrar que não existe.  O Espiritismo, então, é refutável por praticamente todos os enfoques imagináveis - ético, teológico, científico - ao ponto de nem ser uma doutrina propriamente.  Está mais para um devaneio coletivo organizado.

Você devia se informar melhor sobre religiões e escolher algumas mais sólidas.  Espero que um dia você supere essa sua obsessão pela crença em Deus; não te é saudável.

(...)
Qual é a vardade? O que é a sua verdade?
Podes fugir de uma única realidade que fazer bem ao teu próximo?
Existe outra verdade além desta?

Há uma certa substância nessa sua pergunta.  Mas por que envolver a crença em Deus para complicar?  :?

Seja trabalhador, um homem bom com teu próximo, nunca desvie seu semelhante de querer ir a uma igreja,

Nunca, por que?  Existem arapucas destrutivas por aí, você sabe; Universais do Reino de Deus, Espiritismo, Cientologia, Daime, só para citar algumas.  É obrigação moral minha "desviar" meus semelhantes de rumos que sei que são destrutivos.

Se você não entende isso, só posso dizer que estou enojado.

ajude quando puder, seja solidário, dê bons conselhos assim como faz a teus filhos, ame sua esposa e seja fiel a ela e mesmo que não acredite em Deus invista na sua personalidade moral como um ótimo exemplo de cidadão moral. Com certeza sua atitude servirá de exemplos para acabar com a maldade do mundo.

Sim, sim... mas por que esse discurso tão fora de rumo agora?  :?

Gramática à parte, você está perguntando se há diferenciação de espécies desde os seres mais simples?  Sim, continua havendo.  A resposta não mudou desde que você perguntou algumas dúzias de vezes antes.
Estou falando de seres muito simples quando ao início de sua composição. Gastei argumentos e mais argumentos que células quando se uniram não tinham um objetivo de criar seres vivos para trabalharem com órgãos inteligentes.

Ora, ninguém aqui acha que células tem objetivo algum, Erivelton...  :P

Agora dizer que tido isto se formou por seleção natural é conversa pra boi dormir.

Não, criatura; é um fato observado, muito bem documentado e amplamente pesquisado, até mesmo induzido artificialmente e rotineiramente já faz décadas.

Você é que é teimoso e tem medo da verdade.  Demérito seu.

Acho que nem mesmo voce compreende o que falou. Se for explicar isto detalhadamente vai entrar em contradição.

Ponto para a coluna de humor. :)

Você sempre dá um jeito de me surpreender.  Pena que seja pela ousadia das besteiras que fala.

Se a seleção natural não é inteligente então que gravidade inteligente é esta que reune células adptadas para criarem vários complexos para funcionerem corretamente?

Esse é o ponto; não há mais "propósito" ou "inteligência" na seleção natural do que na forma como os objetos são consistentemente atraídos pela gravidade.  Aliás, no duro, a gravidade apresenta muito mais "evidência" de uma "vontade" guiando-a do que a evolução.  Afinal, as mutações e a especiação são aleatórias, guiadas apenas pelas circunstâncias do meio, enquanto que a gravidade, essa sim, mostra uma perfeita onipresença.

Nem por isso se agradece à vontade atratora dos corpos.  Porque não há motivo para crer que exista alguma... :)

Nem voce e nem a ciência tem resposta. Deixe teu orgulho de lado e compreenda este lado.

Assim que você ficar sóbrio voltamos a este ponto, ok? :)

Seleção natural foi algo criado do pensamento de um simples humano que a grande maioria científica consídera o deus da ciência. Aliás este deus já até errou... :vergonha: :vergonha: :vergonha:

O pior é que sei que você provavelmente vê algum sentido nessa bobagem que acabou de escrever.  Embora de fato não haja sentido algum.  Das três afirmações que você faz acima, as duas primeiras são completamente equivocadas e a última tenta ser uma crítica, mas nem consegue, porque não tem sequer o conhecimento básico do que seja ciência em suas linhas mais gerais...  :no:

Nem voces ateus estão convencidos se a ciência realmente está com a razão. Como pode um bolo de células que se ajuntam, começam a se multiplicar e de repente aparece um ser vivo com vários órgãos adaptados. Invrível, fantástico e extraordinário. Existe milagres um atrás do outro?

Por que duvidaríamos dos fatos?  Do jeito que você fala parece que a evolução biológica não foi comprovada.  Quando, pelo contrário, ela é comprovada já faz mais de um século, de formas cada vez mais variadas e confiáveis.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #1319 Online: 30 de Dezembro de 2008, 10:40:48 »
Gravidade guia a evolução?
Provas por favor.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1320 Online: 30 de Dezembro de 2008, 10:40:56 »
No fim das contas são 53 páginas por simples ignorância em Biologia.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #1321 Online: 30 de Dezembro de 2008, 10:42:50 »
Por que duvidaríamos dos fatos?  Do jeito que você fala parece que a evolução biológica não foi comprovada.  Quando, pelo contrário, ela é comprovada já faz mais de um século, de formas cada vez mais variadas e confiáveis.
Estou falando de evolução de macrocélulas antes de se formar qualquer ser vivo mais complexo. As vezes voce me cansa.  :stunned:

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #1322 Online: 30 de Dezembro de 2008, 10:43:40 »
Cansei de falar aqui que células não pensam.

Alguém já disse que a Evolução é mais esperta que você, Erivelton :
http://en.wikipedia.org/wiki/Orgel%27s_rule
 :biglol: :biglol:

Até uma planta é mais esperta que ele.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #1323 Online: 30 de Dezembro de 2008, 10:44:53 »
No fim das contas são 53 páginas por simples ignorância em Biologia.
Eu só queria que os biólogos de plantão me fornecesse provas de como estas miniaturas de células conseguiram se auto organizar para formar órgão para trabalharem inteligentemente. Aliás o Luís ja deu a dica: Gravidade guia a evolução.
Onde estão estas provas?

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #1324 Online: 30 de Dezembro de 2008, 10:45:55 »
Até uma planta é mais esperta que ele.
Eu já sabia que voce era o Doctor.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!