A afirmação de que minha assertiva é simplesmente falsa, independente do que foi postado também carece de suporte, uma vez que o ser humano faz parte da natureza.
Sentido. É o que falta nesse post.
Seria mais proficiente se apontasse onde, ou como, já que considera assim.
Porém, ainda que haja alguma falta de sentido onde quer que você o tenha identificado, o que você quotou não é o post em sí, sim uma fração dele.
Este é o post na íntegra,
Qual outro motivo, sem ser o racismo, para ser contra o casamento interracial?
Pois é, difícil imaginar...
Me pareceu o mesmo. No entanto eu acho mais sensato investigar a motivação sempre, evitando assim o preconceito, pois se fo possível um motivo que não-racista, talvez este possa ser identificado, mas se não existir outro motivo possível para tais opiniões, que se não um motivo racista, um motivo racista sempre será identificado. Simples assim.
A própria natureza é racista. As interações entre os componentes da natureza são racistas desde a realidade de que existem indivíduos de raças diferentes, portanto não se está intencionando aquí especificamente contrapor a realidade dos fatos, a realidade da natureza da existência de raças e a expressão delas, e sim em que medida a expressão racista de um indivíduo é racista de forma espúria aos acordos sociais, que estabelecem direitos iguais a indivíduos de raças diferentes. A teoria de que um indivíduo vá justificar suas posições sem a devida expressão racista inerente à sua própria natureza por conseguinte é incontingente.
Como o fato de indivíduos de raças diferentes existirem tornam o racismo inerente à condição natural, como parece que você está propondo? Quer dizer que um chiuaua e um dog alemão estão se vendo como diferentes por consequência da raça?
Sem falar que, segundo os biólogos, o próprio conceito de raça que se utiliza usualmente não faz muito sentido. Portanto, essa afirmação de que "a natureza é racista" é falsa.
Ainda assim, para os que veem nesse fato uma polêmica, da parte que você grifou há um complemento para esse raciocínio.
A própria natureza é racista. As interações entre os componentes da natureza são racistas desde a realidade de que existem indivíduos de raças diferentes, portanto não se está intencionando aquí especificamente contrapor a realidade dos fatos, a realidade da natureza da existência de raças e a expressão delas, e sim em que medida a expressão racista de um indivíduo é racista de forma espúria aos acordos sociais, que estabelecem direitos iguais a indivíduos de raças diferentes. A teoria de que um indivíduo vá justificar suas posições sem a devida expressão racista inerente à sua própria natureza por conseguinte é incontingente.
A afirmação de que minha assertiva é simplesmente falsa, independente do que foi postado também carece de suporte, uma vez que o ser humano faz parte da natureza.
Como pode ver, a parte que você quotou da totalidade do post faz alusão a uma afirmação sua anterior sobre a validade da minha assertiva que, portanto, só tem sentido na totalidade do post.
O que eu disse,
A própria natureza é racista. As interações entre os componentes da natureza são racistas desde a realidade de que existem indivíduos de raças diferentes, portanto não se está intencionando aquí especificamente contrapor a realidade dos fatos, a realidade da natureza da existência de raças e a expressão delas, e sim em que medida a expressão racista de um indivíduo é racista de forma espúria aos acordos sociais, que estabelecem direitos iguais a indivíduos de raças diferentes. A teoria de que um indivíduo vá justificar suas posições sem a devida expressão racista inerente à sua própria natureza por conseguinte é incontingente.e o que você disse(c0mplementando alguma coisa que o forista Juca postou)
Sem falar que, segundo os biólogos, o próprio conceito de raça que se utiliza usualmente não faz muito sentido. Portanto, essa afirmação de que "a natureza é racista" é falsa.e a parte do meu post que você quotou,
A afirmação de que minha assertiva é simplesmente falsa, independente do que foi postado também carece de suporte, uma vez que o ser humano faz parte da natureza.Ou seja, independentemente do que biólogos dizem há a realidade de que seres humanos expressam racismo.