voce tem quantos anos ?
Importa alguma coisa a idade da pessoa?
então tá procurando o que neste thread ?
Pensa que eu não sei que você quer desqualificá-lo pela idade? Isso é outra falácia, sabia?
Não lhe interessa nada da vida pessoal dele para discutir com ele. Se ele for muito novo ou muito velho, não faz diferença: você tem que refutar o que ele disser.
Não dá para ser educado com você, pelo jeito.
O Ângelo adora falácias e se desviar do assunto ...
Também acho que nunca leu a bíblia, pois a cada argumento pergunta: "Onde isto está escrito na bíblia"?
E os Ateus que "nunca" leram a bíblia têm que ensinar ...
Estou quase acreditando que deus existe, pois está me dando paciência
Ele diz que vai responder ...
Não tem aparentes contradições, tem contradições, e não são poucas !!!
pode citar, se quiser, lhe respondarei, mas uma depois de outra.
e depois ...
"E aconteceu que, enquanto os abençoava, apartou-se deles; e (Jesus) foi elevado ao céu." Lucas (24:51)
"Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem." João (3:13)
Aqui diz que só Jesus subiu aos céus, ninguém mais.
"E, indo eles caminhando e conversando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho." II Reis (2:11)
Aqui já diz que Elias também subiu, e antes de Jesus !!!!
Mentira ou contradição?
Em vez de vir agora com uma bateria de perguntas, se tem alguma dúvida, faça voce mesmo uma pesquisa na internet, encontrará todas as respostas a suas perguntas.
Realmente "deus" está me dando paciência, acho que um ser humano só por ele mesmo não teria tanta
Eu fiz o que você pediu e coloquei
uma contradição ...
Ao invés de responder a isso, você manda fazer uma pesquisa na internet.
Não sabe brincar, sai da brincadeira ou aprenda-a. Se não tem condições ou não sabe debater aprenda !!! Leia a bíblia que você ainda não leu !!!
Então concluo que você só veio aqui pra pregar, e isso é chato demais.