Autor Tópico: eu sou um cristão evangelico  (Lida 26940 vezes)

Offline AngeloItacare

• Nível 22
  • *
Re: eu sou um cristão evangelico
« Resposta #225 Online: 09 de Novembro de 2007, 21:44:22 »
voce tem quantos anos ?
Importa alguma coisa a idade da pessoa?

então tá procurando o que neste thread ?

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #226 Online: 09 de Novembro de 2007, 22:28:14 »
voce tem quantos anos ?
Pensa que eu não sei que você quer desqualificá-lo pela idade? Isso é outra falácia, sabia?

Não lhe interessa nada da vida pessoal dele para discutir com ele. Se ele for muito novo ou muito velho, não faz diferença: você tem que refutar o que ele disser.

Não dá para ser educado com você, pelo jeito.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #227 Online: 09 de Novembro de 2007, 22:37:53 »
Comentendo tantas falácias… parece até o emmcri!

Offline Elieber

• Nível 13
  • *
« Resposta #228 Online: 10 de Novembro de 2007, 10:16:43 »
voce tem quantos anos ?
Pensa que eu não sei que você quer desqualificá-lo pela idade? Isso é outra falácia, sabia?

Não lhe interessa nada da vida pessoal dele para discutir com ele. Se ele for muito novo ou muito velho, não faz diferença: você tem que refutar o que ele disser.

Não dá para ser educado com você, pelo jeito.

O Ângelo adora falácias e se desviar do assunto ...

Também acho que nunca leu a bíblia, pois a cada argumento pergunta: "Onde isto está escrito na bíblia"?

E os Ateus que "nunca" leram a bíblia têm que ensinar ...

Estou quase acreditando que deus existe, pois está me dando paciência  :histeria:

Ele diz que vai responder ...
Citação de: Elieber
Não tem aparentes contradições, tem contradições, e não são poucas !!!
pode citar, se quiser,  lhe respondarei, mas uma depois de outra.
e depois ...
"E aconteceu que, enquanto os abençoava, apartou-se deles; e (Jesus) foi elevado ao céu." Lucas (24:51)
"Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem." João (3:13)

Aqui diz que só Jesus subiu aos céus, ninguém mais.

"E, indo eles caminhando e conversando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho." II Reis (2:11)

Aqui já diz que Elias também subiu, e antes de Jesus !!!!

Mentira ou contradição?
Em vez de vir agora com uma bateria de perguntas, se tem alguma dúvida, faça voce mesmo uma pesquisa na internet, encontrará todas as respostas a suas perguntas.
Realmente "deus" está me dando paciência, acho que um ser humano só por ele mesmo não teria tanta :histeria:

Eu fiz o que você pediu e coloquei uma contradição ...

Ao invés de responder a isso, você manda fazer uma pesquisa na internet.

Não sabe brincar, sai da brincadeira ou aprenda-a. Se não tem condições ou não sabe debater aprenda !!! Leia a bíblia que você ainda não leu !!!

Então concluo que você só veio aqui pra pregar, e isso é chato demais.
« Última modificação: 10 de Novembro de 2007, 10:19:32 por Elieber »
Quem faz perguntas, não pode evitar as respostas.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #229 Online: 10 de Novembro de 2007, 10:51:38 »
AngeloItacaré, por favor, leia nosso tópico de Regras, pois você está quebrando todas e Lista de Falácias, pois você está a cometer todas elas também. Além de estar abusando de proselitismo. Caso não pare, estará sujeito a cartão e posteriormente a suspensão ou banimento.

Sem mais.

A moderação.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Elieber

• Nível 13
  • *
« Resposta #230 Online: 10 de Novembro de 2007, 10:52:09 »
"E aconteceu que, enquanto os abençoava, apartou-se deles; e (Jesus) foi elevado ao céu." Lucas (24:51)
"Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem." João (3:13)

Aqui diz que só Jesus subiu ao céu, ninguém mais. (mudei céus para céu, pois só se fala de céu, não de céus)

"E, indo eles caminhando e conversando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho." II Reis (2:11)

Aqui já diz que Elias também subiu, e antes de Jesus !!!!

Mentira ou contradição?

O céu, tratado em II Reis 2.11;12, não o mesmo céu que Jesus se refere em João, observe o Sl 103.19, observe que fala de céus, o que o salmista diz é que ele é Senhor e Rei de toda a sua criação esse é o cerne do texto,
Falou, falou e não disse absolutamente nada ... nada !!!
observe também o que o Apostolo Paulo fala em II Co 12.2, quer dizer existe varias dimenções varias realidades de céu, e portanto Apostolo mostra neste texto essa diversidade de realidades celestial.
Ele afirma que existem 3 céus e que não sabe o que aconteceu direito, somente isso, várias dimensões e realidades são delírios seus.

Sendo o que o primeiro céu segundos vocês religiosos é a atmosfera terrestre ...

e o segundo céu é o sol, a lua, as estrelas, o firmamento, as galáxias ...

O terceiro deve ser esse:

o ceu tratado em II Rs 2.11;12 é o paraiso o qual Jesus disse ao ladrão, hoje mesmo estararás comigo no paraiso, este é o céu pra onde Elias foi levado, é o paraiso ou o seio de Abrãao como queira chamar de Lc.16.22. Porque o trono de Deus, quer dizer o lugar de onde ele escolheu pra reinar "ninguem foi pra lá, se de lá não veio". não tem contradição nenhuma, muita gente por não entender, distorce as verdades de Deus, sem contando fazer uma análise apurada dos termos empregada em cada texto, e ai usa como pretexto pra difundir suas ideias loucas e que vai servir para sua própria destruição.

Quem está distorcendo é você !!! Quem está difundindo idéias loucas é você !!!

O que você escreveu, nem mesmo você não consegue colocar lógica, fica tudo solto !!!

Quer se fechar para as contradições se feche !!! Você tem livre-arbítrio para isso !!!

Offline AngeloItacare

• Nível 22
  • *
« Resposta #231 Online: 10 de Novembro de 2007, 13:49:57 »
AngeloItacaré, por favor, leia nosso tópico de Regras, pois você está quebrando todas e Lista de Falácias, pois você está a cometer todas elas também. Além de estar abusando de proselitismo. Caso não pare, estará sujeito a cartão e posteriormente a suspensão ou banimento.

Falácia  é para você automáticamente , o que não está de acordo com sua visão das coisas ? Se você acha que estou proselitisando, leia meu primeiro post . Eu estou aqui para responder perguntas, de quem quer fazer, a respeito de minha fé.  um Forum atéu só é válido e tem sentido de existir, quando deixa espaço para a contrapartida poder expor seu ponto de visa livremente, e poder haver debate. Observe, que eu cito a biblia, aonde for solicitado. Mas se quiser censurar, censure. Mas lembre se, você desta forma está apenas decretando seu próprio fracasso, e o fracasso deste Forum, está tirando aos outros participantes o direito, de  progredir, e entender outras formas de pensar. 

« Última modificação: 10 de Novembro de 2007, 14:03:18 por AngeloItacare »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #232 Online: 10 de Novembro de 2007, 14:04:06 »
Meus questionamentos ficaram todos sem resposta... você é evasivo. Não esta havendo progresso algum.

Offline AngeloItacare

• Nível 22
  • *
« Resposta #233 Online: 10 de Novembro de 2007, 14:06:06 »

O que você escreveu, nem mesmo você não consegue colocar lógica, fica tudo solto !!!

Quer se fechar para as contradições se feche !!! Você tem livre-arbítrio para isso !!!

bom, amigo. Eu creio que existem várias esferas no céu, e talvez uma parte, aonde  elias não podia chegar. Talvez não seja uma resposta satisfatória, mas , infelizmente, no momento, não posso dar uma melhor.

Offline AngeloItacare

• Nível 22
  • *
« Resposta #234 Online: 10 de Novembro de 2007, 14:06:54 »
Meus questionamentos ficaram todos sem resposta... você é evasivo. Não esta havendo progresso algum.

então, amigo, procure outro thread.

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #235 Online: 10 de Novembro de 2007, 14:45:15 »
Eu sou evangelico

Logo se percebe.Proselitismo é o quê mesmo? As respostas que vocês deístas, teístas e "ístas" por aí afora dão, eu já as conheço.São versões diferentes de uma mesma passagem, fato ou parábola bíblica.
O disco não muda.Respeito todas as pessoas religiosas.Mas religiões, sistemas de crenças, não tenho "respeito" nenhum!
Usar a Bíblia aqui, vai ser uma perda de tempo tremenda.Tem ateus aqui, que conhecem muito dela.De verdade! Não ficam citando trechinhos,não!
E outra, antes de se increver num fórum, leia as regras do mesmo e o nome do mesmo.Procure conhecer o que as pessoas postam ali.Se não gostou, mil desculpas ó Sábio Guru: vaza!!!
"Allah é a Luz dos Céus e da Terra..." Qur'an (24:35)

Offline AngeloItacare

• Nível 22
  • *
« Resposta #236 Online: 10 de Novembro de 2007, 14:46:53 »
Eu sou evangelico

Logo se percebe.Proselitismo é o quê mesmo? As respostas que vocês deístas, teístas e "ístas" por aí afora dão, eu já as conheço.São versões diferentes de uma mesma passagem, fato ou parábola bíblica.
O disco não muda.Respeito todas as pessoas religiosas.Mas religiões, sistemas de crenças, não tenho "respeito" nenhum!
Usar a Bíblia aqui, vai ser uma perda de tempo tremenda.Tem ateus aqui, que conhecem muito dela.De verdade! Não ficam citando trechinhos,não!
E outra, antes de se increver num fórum, leia as regras do mesmo e o nome do mesmo.Procure conhecer o que as pessoas postam ali.Se não gostou, mil desculpas ó Sábio Guru: vaza!!!

o mesmo digo para voce : se não quer aprender sobre minha fé, vaza.

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #237 Online: 10 de Novembro de 2007, 14:54:18 »
Aprender o que com você, rapaz? Se eu quiser vou a uma bilblioteca, livraria e me informo.Você pensa que é o quê? Superior por ter uma fé? É isso? Moralmente falando ou juridicamente?
Já ouviu falar de São Google? E a Nossa Senhora de Wikipedia? Não preciso dos teus ensinamentos.Quanta sabedoria, Ó Meu São Google!!! Louvado seja!!!
Aprender sobre algo que não pode ser 'racionalizado' é complicado! Infelizmente, não curto essas 'viagens' teológicas.Prefiro uns artiguinhos científicos bem pesadinhos!!! Até mais e passar bem.
"Allah é a Luz dos Céus e da Terra..." Qur'an (24:35)

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #238 Online: 10 de Novembro de 2007, 16:08:50 »
Falácia  é para você automáticamente , o que não está de acordo com sua visão das coisas ?

Não. Falácia é quando seus argumentos possuem falhas lógicas como as descritas aqui. Coisa aliás, que você vem fazendo freqüentemente. Se quer continuar a debater nesse fórum, leia a lista e aprenda a evitar as falácias nos seus discursos.

E outra coisa. Aqui não é sua casa, nem o fórum é seu. Boa educação é imprescindível e quem decide quem deve ou não participar dos tópicos não é você. Portanto, mensagens contendo grosserias como essas:

voce tem quantos anos ?

não serão toleradas neste fórum. Você está levando um cartão amarelo. A próxima é suspensão.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #239 Online: 10 de Novembro de 2007, 16:37:53 »

Melhor procurar respostas... de você, pelo visto, eu não terei mesmo.

E não sou seu amigo... dispenso a sua amizade, não me serve... um amigo jamais trataria o outro desta forma.  :wink:
« Última modificação: 10 de Novembro de 2007, 16:42:54 por Spitfire »

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #240 Online: 10 de Novembro de 2007, 16:50:15 »
Muita conversa fiada...

O céu tem várias esferas  :histeria: :stunned: :histeria:
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #241 Online: 10 de Novembro de 2007, 16:50:57 »
Eu sou evangelico

Impressionante!

Por que os crentes tem estes mesmos rompantes? Se fossem um pouquinho cristãos, como afirmam enfaticamente ser, seriam um pouco mais tolerantes e humildes... no entanto estas virtudes passam a milhões de anos luz.
Entendeu agora porque duvido que existam cristãos de verdade? Tenho minhas razões.  :consolo:  :hehe:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #242 Online: 10 de Novembro de 2007, 16:53:11 »
Muita conversa fiada...

O céu tem várias esferas  :histeria: :stunned: :histeria:

Depende do grau hierárquico da sua fé... você, só se for crente, "cristão verdadeiro" é que irá para a espera superior junto de Jesus. blá-blá-blá... ad infinitum.   ::)

Offline Elieber

• Nível 13
  • *
« Resposta #243 Online: 10 de Novembro de 2007, 18:29:59 »

bom, amigo. Eu creio que existem várias esferas no céu, e talvez uma parte, aonde  elias não podia chegar. Talvez não seja uma resposta satisfatória, mas , infelizmente, no momento, não posso dar uma melhor.

Como você mesmo diz é uma crença sua ...

Quando você usa sua fé como alicerce de seus argumentos, tudo para de ter sentido/lógica.

A fé pode ter sentido pra você, mas pode não ter para outros.

Você colocou o que pensa, como pensa. Pelo menos respondeu, não foi evasivo.

Sem querer "sapatear em cima", realmente não é uma resposta nem um pouco satisfatória.

Offline darkshi

• Nível 17
  • *
« Resposta #244 Online: 10 de Novembro de 2007, 19:02:30 »
Que bom, voltamos para a programação normal.

Offline AngeloItacare

• Nível 22
  • *
« Resposta #245 Online: 10 de Novembro de 2007, 19:11:43 »
Aprender o que com você, rapaz? Se eu quiser vou a uma bilblioteca, livraria e me informo.Você pensa que é o quê? Superior por ter uma fé? É isso? Moralmente falando ou juridicamente?
Já ouviu falar de São Google? E a Nossa Senhora de Wikipedia? Não preciso dos teus ensinamentos.Quanta sabedoria, Ó Meu São Google!!! Louvado seja!!!
Aprender sobre algo que não pode ser 'racionalizado' é complicado! Infelizmente, não curto essas 'viagens' teológicas.Prefiro uns artiguinhos científicos bem pesadinhos!!! Até mais e passar bem.

então. o q vc quer ?

Offline AngeloItacare

• Nível 22
  • *
« Resposta #246 Online: 10 de Novembro de 2007, 19:13:46 »

Por que os crentes tem estes mesmos rompantes? Se fossem um pouquinho cristãos, como afirmam enfaticamente ser, seriam um pouco mais tolerantes e humildes... no entanto estas virtudes passam a milhões de anos luz.
Entendeu agora porque duvido que existam cristãos de verdade? Tenho minhas razões.  :consolo:  :hehe:

pois é. os crétinos vem , em me dizem que devo vazar. quando respondo, todo mundo parece que foi picado na bunda. é assim.....

Offline AngeloItacare

• Nível 22
  • *
« Resposta #247 Online: 10 de Novembro de 2007, 19:15:28 »

Sem querer "sapatear em cima", realmente não é uma resposta nem um pouco satisfatória.

cláro, cada um é livre de pensar e crer o que quer.

Offline AngeloItacare

• Nível 22
  • *
« Resposta #248 Online: 10 de Novembro de 2007, 19:17:26 »

não serão toleradas neste fórum. Você está levando um cartão amarelo. A próxima é suspensão.

olá Angelo ( é meu xará )

engrassado

os queridíssimos participantes deste forum podem infringir as régras, mas quando um crente vem, e responde á par do comportamento dos atéus, recebe um cartão amarelo. Muito bem.... pode me cortar, tó ném ai.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #249 Online: 10 de Novembro de 2007, 21:14:31 »
os queridíssimos participantes deste forum podem infringir as régras, mas quando um crente vem, e responde á par do comportamento dos atéus, recebe um cartão amarelo. Muito bem.... pode me cortar, tó ném ai.

Se acredita que alguém infrigiu as regras do fórum, tem um link logo abaixo da mensagem escrito "Denunciar à Moderação". Clique nele e escreva o que há de errado com a mensagem ou qual infração há nela.

Foi o que eu fiz em relação às suas mensagens. Considere o aviso do Ângelo como uma resposta oficial ao meu pedido de moderação das suas mensagens. E procure ler a Lista de Falácias para se informar melhor.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!