sua imaginação, de que os salvos ficam no céu, tocando harpas, é infantil, e não tem nada a ver com o que a biblia diz. Já lhe expliquei : Deus é justo, e a justiça dele exige a punição do pecador.
Voce de fato tem duas escolhas. Ou voce paga , ou deixa, que jesus pagou por voce. A escolha é sua, mas não culpe a Deus, só a voce mesmo, se for para o inferno. Pois Deus fez tudo, para que voce não tenha que ir.
Infantil!!!!Sou eu quem acredita em Adão e Eva, dilúvio e todas as outras tolices descritas no livro mais imundo e ridículo que existe na face da terra?
É de admirar-se que alguém como você, que apela para o método cientifico e pede provas sobre a teoria da evolução, não questione o que está escrito na bíblia e, aceite tudo como um cordeirinho, porque?
Aceita como verdade qualquer tolice que lá esteja escrita porque?
Tem medo do inferno?
Como eu posso ter escolha de alguma coisa, se ele me coage com punições?
Deus é um fanfarrão mesmo, ele só pode estar de sacanagem!!!!!
O cara é legislador e juiz ao mesmo tempo, cobra-nos por pecados de outrem, e nos dá inteligência para questionar seus atos, mas não aceita críticas, e puni todos que não ficam puxando o seu saco.
Esse seu deus é nojento,insano e louco, mais louco ainda são pessoas que como você, tomam como verdade as asneiras descritas na bíblia.
O mundo seria melhor se não existisse essas porcarias de religiões, graças a esse povo santo, muitos morreram e morrem até hoje, tudo porque cismam em achar que um deus é melhor que o outro, ou porque Deus escolheu meu povo, então somos melhores que os outros e assim por diante.
Se esse seu deus bíblico existe, eu prefiro ir para o inferno, o capeta é aspirante em maldade perto do seu deus.
Como o próprio nome do fórum, diz: Clube Cético.
Não adianta ficar gritando e pregando, só quero saber uma coisa:
Deus existe?
Onde estão as provas, onde estão as evidências? Mostre-as por favor.