Vamos colocar dificuldades né Pedro AC!(antes de cristo?)
É EXATAMENTE ASSIM QUE TEM QUE SER...
Oh, não. Já houve outro espírita a pensar que havia espíritas em todo o lado, e pelos vistos tu és outro.
O espiritismo é muito mais popular no Brasil. Aqui é muito mais raro. Em toda a minha vida só vi um centro de Espíritas, quando estava num autocarro (ônibus), e nem me lembro agora onde.
O professor Karamba é este:

É esse tipo de pessoas que associamos em Portugal quando falam é médiuns e espíritas. E paga-se muito para uma consulta (como na maioria das aldrabices), e eu não sou rico.
Capiche?
Eu até estava a facilitar e muito.
Se andas a dar lições de consultas é suposto que conheças médiuns e que tenhas essa experiência. Pergunto se é possível consultas à distância, e se for possível, fazemos um pequeno teste. Se tiveres coragem, é claro.
Coloco informação necessária para identificar-me e ao meu avô. Faço umas perguntas, e passado um tempo dás-me as respostas. Se é algo que não pode ser testado, então não me venhas com histórias. Se não pode, não há prova.
Provar um vinho ou um fato não significa só beber ou ver. E do mesmo modo, provar uma ideia não é assistir um truque de magia e aplaudir.