Autor Tópico: É Certo dizer que…  (Lida 39589 vezes)

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
Re: É Certo dizer que…
« Resposta #250 Online: 09 de Dezembro de 2007, 16:30:12 »
Ser bom não muda absolutamente nada na sua condição depois que se estar morto!
 E que ser malvado tambem não muda a sua situação depois de morto!
 Levando então a seguinte conclusão: Se posso ser mal, e isso me dá certo prazer, ainda considerando que, temos uma justiça que não cobra algumas maldades, valeria á pena ser malvado, considerando tal pespectiva?
 A certeza da falta de punição concorre ou não pro ato ilicito?
Talvez, mas não muda o fato de que a maioria das pessoas segue sua vida sem se preocupar muito com a religião na hora de decidir o que fazer.
A maoria das pessoas segue uma religião, portanto, se o mundo é esta bosta, é sinal de que ela não os impediu de fazer alguma coisa.

No meu caso, eu não seria feliz sendo mau, portanto eu não faço coisas más. Simples.
Outros sentem prazer nisto e temos que reprimí-los com a lei dos homens e a prisão, se o medo da lei não for o bastante. A lei não atinge todo mundo? Verdade. O mundo é imperfeito.

Vou repetir: o que incomoda você é que você gostaria de fazer um monte de coisas ruins mas tem que se controlar, daí se morde de inveja dos que vão em frente e cometem os crimes. Você se consola acreditando que, de alguma forma, eles vão pagar em outra vida. No fundo, o que você quer é vingança.

É, pensando bem, no seu caso talvez a crendice tenha impedido que você se tornasse um criminoso.

Offline Sklogw

• Nível 19
  • *
  • Campanha Anti-Bullshit Científico
« Resposta #251 Online: 10 de Dezembro de 2007, 14:32:04 »
Eiii... a bolacha falante existe e tem até nome!!! Chama-se "Irmã Josefa"!!!
"The most ordinary things are to philosophy a source of insoluble puzzles." [Ludwig Boltzmann]

"I venture to think that the people who talk most about it are the people who do least about it. Scientific method is what working scientists do, not what other people or even they themselves may say about it." [Percy W. Bridgman, "Reflections of a Physicist"]

"Ich habe einen Drachen in meiner Garage" [A. Einstein, psicografado por sklogw]

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
« Resposta #252 Online: 11 de Dezembro de 2007, 15:08:07 »
Desafiando o Pedro AC.

Façamos o seguinte. Vamos colocar á prova todo o poder vocal da sua bolacha gritante, e em contra partida, colocaremos á prova uma psicografia do chico xavier!
Pode ser um jarro falante tambem....
:biglol: Aposto que o resultado vai ser o mesmo. Queres fazer umas perguntas às bolachas? Coloco até as respostas aqui em vídeo.  :hihi:

O Chico Xavier era aquele que mostrava pessoas tapadas com lençóis e luvas brancas, dizendo que são espíritos, e outras com papel a sair da boca, dizendo que é ectoplasma, não é?  :hihi:
Não conheço a vida pessoal dele, por isso preferia de um familiar que conhecesse. Mas de qualquer modo, como assim podem inventar o que quiserem, o resultado vai ser o mesmo com a bolacha.

Queres que também mostre imagens desses espíritos que a bolacha chamar? E a psicografia da bolacha?

Vc é tão sabido né Pedro Antes de Cristo!
Vês como sabes. Fui eu que ensinei tudo a Cristo.  :biglol:

Porque tanto esforço e não conseguir provar absolutamente nada!
Provei que não provaste nada, e que a bolacha falante prova tanto ou mais que médiuns falantes.

Comparar as situações diarias onde familiares reconhecem que só o propio morto poderia saber de coisas especificas, com bolachas falantes, é realmente triste...
Realmente é triste o que as pessoas acreditam. Há quem acredite que foi raptado por Extraterrestes, que são possuídos por demónios, que têm poderes sobrenaturais e que fala com espíritos.
Pois eu quero saber se realmente conseguem dizer algo sobre o meu avô de coisas específicas que eu conheço. Depois de terem acesso a ele, não vou acrescentar pormenores, que eles me digam: onde nasceu, como morreu, com que idade morreu, quais são os nomes de seus filhos, irmãos, pais e mulher, qual era o seu emprego, qual o nome de meu pai, etc. É que na TV há uns programas de uns que dizem falarem com espíritos, numa plateia, e são muito vagos e fazem demasiadas perguntas, para depois ser dito que disseram tudo com exactidão e pormenor.  :hihi: Também não quero ser enganado.

Façamos o seguinte, em abril ou maio, ainda não sei, estarei indo fazer (com muito esforço) a minha viajem á europa, e portugal, lisboa na verdade, é parada obrigatoria.Que tal então me mostrar tal bolacha?
Sabes que videos não prova nada né.... logo ao vivo vai ficar mais facil.
Acho realmente que sabes pouco sobre mediunidade, sobre psicografia, e como ela acontece! por isso estais perdoado! toda ignorancia deve ser perdoada...
Procure saber mais sobre o Chico Xavier, não leia apenas o que seu coleguinhas escrevem!
 Vai em frente portuga.
É pretensão habitual do cético ver melhor que os demais.

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
« Resposta #253 Online: 11 de Dezembro de 2007, 15:19:30 »
Ser bom não muda absolutamente nada na sua condição depois que se estar morto!
 E que ser malvado tambem não muda a sua situação depois de morto!
 Levando então a seguinte conclusão: Se posso ser mal, e isso me dá certo prazer, ainda considerando que, temos uma justiça que não cobra algumas maldades, valeria á pena ser malvado, considerando tal pespectiva?
 A certeza da falta de punição concorre ou não pro ato ilicito?
Talvez, mas não muda o fato de que a maioria das pessoas segue sua vida sem se preocupar muito com a religião na hora de decidir o que fazer.
A maoria das pessoas segue uma religião, portanto, se o mundo é esta bosta, é sinal de que ela não os impediu de fazer alguma coisa.

No meu caso, eu não seria feliz sendo mau, portanto eu não faço coisas más. Simples.
Outros sentem prazer nisto e temos que reprimí-los com a lei dos homens e a prisão, se o medo da lei não for o bastante. A lei não atinge todo mundo? Verdade. O mundo é imperfeito.

Vou repetir: o que incomoda você é que você gostaria de fazer um monte de coisas ruins mas tem que se controlar, daí se morde de inveja dos que vão em frente e cometem os crimes. Você se consola acreditando que, de alguma forma, eles vão pagar em outra vida. No fundo, o que você quer é vingança.

É, pensando bem, no seu caso talvez a crendice tenha impedido que você se tornasse um criminoso.

Seu Fernando, de novo querendo me avaliar, e concluir com a mesma baboseira...
Então só vou repetir mais esta vez: Não é a religião NEM O CODIGO PENAL que me tole em me fazer maldades! Porêm, achar que é assim pra todo mundo é onde tu erra Fernandão.
As crendices tem sim feito muita gente não fazer cagada! e isso é ruim ou bom?
O que incomoda vcs é que isto é uma verdade fundamentada! e que não pode ser negada!
O cara SIM não mata pois não quer ir pro inferno!
O CARA SIM não mata pois não quer ser preso e ir pra cadeia!
As coisas são assim! querendo os ceticos ou não!
Pensando bem! se um dia quizer matar alguem! vou lembrar de vc seu Fernando! e vc é o cara que me garantiu que não vou ter que pagar pelo tal ato depois de morto....Vou te dá esse crédito!

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #254 Online: 11 de Dezembro de 2007, 22:36:49 »
Pensando bem! se um dia quizer matar alguem! vou lembrar de vc seu Fernando! e vc é o cara que me garantiu que não vou ter que pagar pelo tal ato depois de morto....Vou te dá esse crédito!

Caramba, Fernando, que perigo você está correndo :susto:! Cuidado com o espírita psicopata, ele pode mandar a irmã Josefa atrás de você, se não for pessoalmente.

Videomaker, não faça isso, o Fernando não falou por mal, se você o matar vai sim pro inferno, umbral ou pior: vai reencarnar como um forista do clube cético e ter que ficar lendo besteiras como as que você escreve :nojo:.
"Deus prefere os ateus"

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #255 Online: 12 de Dezembro de 2007, 10:21:36 »
Esse tipo de atitude do VideoMaker só mostra o quanto ele é imoral, dependendo de valores como suborno e coerção divina para ser uma pessoa aceita na sociedade, ao invés de compreender regras como empatia e compaixão.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline PedroAC

• Nível 25
  • *
    • PedroAC
« Resposta #256 Online: 12 de Dezembro de 2007, 10:23:10 »
Façamos o seguinte, em abril ou maio, ainda não sei, estarei indo fazer (com muito esforço) a minha viajem á europa, e portugal, lisboa na verdade, é parada obrigatoria.
Assim é muito melhor do que pensava.  :)
Mas é claro que existem umas regras para o mostrar os pontos-de-vista:
1) O dia combinado deve ser num fim-de-semana ou feriado (25 de Abril e 1º de Maio), ou seja, quando não estiver a trabalhar.
2) Será um "qui pro quo". Isto quer dizer que, por exemplo, se mostrar uma bolacha, tenho de poder ver um espírito. Senão ganho pontos. Se não conseguir mostrar uma bolacha e vir um espírito, o espírito ganha pontos. Se for para testar a bolacha, tenho de poder testar um espírito. Se a bolacha for testada e um espírito não, ganho pontos, e vice-versa. Se a bolacha falar do mesmo jeito que um espírito fala, então ambos ganham pontos. Se a exigência for maior, nenhum ganha pontos.
3) Tenho direito de gravar em vídeo a situação, mesmo que não grave as nossas caras, e publicá-lo na Web.
4) Qualquer que seja o resultado não quero choraminguices. Outros já quiseram convencer-me com as suas ideias, e quando entendia-as e encontrei erros flagrantes, andaram a choramingar a chamar-me de falta de espírito, apóstata, a ameaçar-me, etc. O resultado é que publiquei os acontecimentos e literatura na Web.

Escreve-se "viagem" ("viajem" é um verbo) e os nomes próprios têm no início uma maiúscula.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nome_pr%C3%B3prio
«Um nome próprio é um substantivo que distingue e identifica algo de forma específica, como uma pessoa, um lugar ou entidade geográfica.» (...) «Na língua portuguesa, os nomes próprios devem ser escritos com letra inicial maiúscula. Alguns exemplos de nomes próprios: Brasil, Carlos, Audi, Dodge, Itália, João etc.»
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20060906131743AAWhULf
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20071003065813AAgPBGv
http://superacao.wordpress.com/2007/09/13/viagem-ou-viajem/
«A confusão é por causa do substantivo referente ao verbo, “viagem”, escrito
com “g”. No verbo, prevalece na conjugação a consoante “j”, presente na
raiz: viajo, viajamos, viajam, que eu viaje, que eles viajem (e não
“viagem”).»

Que tal então me mostrar tal bolacha?
Com todo o gosto.

Sabes que videos não prova nada né.... logo ao vivo vai ficar mais facil.
Ah, não? E os vídeos dos espíritas?  :P
Ou aquela mota (vejo até as rodas e ele a fazer cavalinho) com alguém a usar um fato fluorescente, que dizem ser um anjo de Israel?

Acho realmente que sabes pouco sobre mediunidade, sobre psicografia, e como ela acontece! por isso estais perdoado! toda ignorancia deve ser perdoada...
É como a anedota do bêbado: pelo menos a ignorância passa. Não se pode dizer o mesmo da estupidez. :hihi:
E é precisamente quando deixo de ter ignorância a respeito de uma ideia em particular que começo a receber críticas violentas - da minha pessoa e não do que afirmo - e ameaças pelos crentes. E também apoio de ex-crentes.  :hihi:

Procure saber mais sobre o Chico Xavier, não leia apenas o que seu coleguinhas escrevem!
Se me der informações dos coleguinhas, agradeço. É que não li o que eles escrevem sobre ele. Só conheci o nome em sites espíritas brasileiros e referências vagas em vários lugares, e há pouco tempo umas entrevistas no YouTube. Ao procurar por imagens de ectoplasma (por causa do tópico), descobri que aquelas imagens são do Chico Xavier, e sou eu que digo que são pessoas vestidas de branco e papel a sair da boca. Se quiseres até mostro o mesmo com a bolacha para ver como comunica. :biglol: Numa página de onde estava uma dessas imagens li só um parágrafo onde é dito que um senhor qualquer viu uma familiar morta assim numa apresentação do Chico.
Sobre o que cépticos falam sobre espíritas, só li um pouco em fóruns, mas não interessei muito por serem discussões onde exigia um certo "background" do assunto, que os brasileiros têm mais. Só comecei a procurar quando escrevi para um espírita neste fórum, e procurei informações do que dizia em sites espíritas, para entender o que ele estava a dizer, e foi com esses sites e conhecimento que tenho de Inteligência Artificial e lógica que refutei-o.

Vai em frente portuga.
Muitas vezes nos fóruns brasileiros onde se fala de espiritismo, vai à baila o racismo (era praticamente o que se destacava, e desinteresso-me com briguinhas dessas). Até posso admitir que é exagero, ou que era apenas coisa  antiga, mas pelos vistos há uma herança racista num espírita.  :P Não é, brazuca?
Pedro Amaral Couto
 http://del.icio.us/pedroac/pedroac
 http://pedroac.deviantart.com
 http://crerparaver.blogspot.com

"Tudo o que podemos fazer é pesquisar a falsidade do conteúdo da nossa melhor teoria" -- Karl Popper
"Se um ser humano discorda de vós, deixem-no viver" -- Carl Sagan
"O problema com este mundo é que os estúpidos estão seguros de si e os inteligentes cheios de dúvidas" -- Bertrand Russell

Offline PedroAC

• Nível 25
  • *
    • PedroAC
« Resposta #257 Online: 12 de Dezembro de 2007, 10:28:44 »
Então só vou repetir mais esta vez: Não é a religião NEM O CODIGO PENAL que me tole em me fazer maldades! Porêm, achar que é assim pra todo mundo é onde tu erra Fernandão.
O que incomoda vcs é que isto é uma verdade fundamentada! e que não pode ser negada!

Não é o que dizem as estatísticas.  :hihi:
Os países com menores taxas de homicídios (e até com maior riqueza e educação) são aqueles que têm maiores percentagens de descrentes. Basta procurar na Web, e até têm uns gráficos para comparar e artigos sobre esses estudos.

As pessoas não matam por terem medo de serem presas. Se quiserem matar, matam. Se o que dissesses fosse verdade, não havia homicídios. Especialmente nos países com mais crentes. :hihi:
Pedro Amaral Couto

"Tudo o que podemos fazer é pesquisar a falsidade do conteúdo da nossa melhor teoria" -- Karl Popper
"O problema com este mundo é que os estúpidos estão seguros de si e os inteligentes cheios de dúvidas" -- Bertrand Russell

Offline PedroAC

• Nível 25
  • *
    • PedroAC
« Resposta #258 Online: 12 de Dezembro de 2007, 10:39:06 »
Já agora, VideoMaker, o "site" que acedi mais para ter informações sobre doutrinas espíritas foi este: http://www.espirito.org.br::)
Pedro Amaral Couto

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #259 Online: 12 de Dezembro de 2007, 12:55:52 »
Eu acredito que algumas pessoas deixem de cometer crimes porque ficaram com medo da cadeia ou do inferno. É exatamente para isto que existe a cadeia.
O problema da religião, quer ela evite crimes ou não, é que não tem valor moral. É apenas uma droga que deixa o cara lesado e o impede de fazer as coisas.
E a cadeia? É, também não tem valor moral, mas, para a sociedade, o mais importante é que não aconteçam os crimes.
Se algumas pessoas são imbecis o bastante para cometê-los, fico feliz se uma crença idiota os deixar "drogados" e os impedir.
Infelizmente, a religião é muito pouco eficiente. A maioria das pessoas acaba fazendo o que quer mesmo com religião. Pelo contrário, elas dão um jeito de justificar o que fizeram usando a religião.
Não podemos contar com o entorpecente "religião" para reduzir a criminalidade.
Só funciona em uns poucos casos e poderia ser substituída por remédios.

Offline PedroAC

• Nível 25
  • *
    • PedroAC
Pedro Amaral Couto

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
« Resposta #261 Online: 13 de Dezembro de 2007, 21:43:37 »
Esse tipo de atitude do VideoMaker só mostra o quanto ele é imoral, dependendo de valores como suborno e coerção divina para ser uma pessoa aceita na sociedade, ao invés de compreender regras como empatia e compaixão.

Vc não me conhece menino! não sabe quem sou de verdade! não me julgue.

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
« Resposta #262 Online: 13 de Dezembro de 2007, 21:50:55 »
Eu acredito que algumas pessoas deixem de cometer crimes porque ficaram com medo da cadeia ou do inferno. É exatamente para isto que existe a cadeia.
O problema da religião, quer ela evite crimes ou não, é que não tem valor moral. É apenas uma droga que deixa o cara lesado e o impede de fazer as coisas.
E a cadeia? É, também não tem valor moral, mas, para a sociedade, o mais importante é que não aconteçam os crimes.
Se algumas pessoas são imbecis o bastante para cometê-los, fico feliz se uma crença idiota os deixar "drogados" e os impedir.
Infelizmente, a religião é muito pouco eficiente. A maioria das pessoas acaba fazendo o que quer mesmo com religião. Pelo contrário, elas dão um jeito de justificar o que fizeram usando a religião.
Não podemos contar com o entorpecente "religião" para reduzir a criminalidade.
Só funciona em uns poucos casos e poderia ser substituída por remédios.

Como vc pode dizer com tanta certeza que a religião tem pouca eficacia?
Mas seu fernando os crimes NÃO COMETIDOS não entram nas estatisticas, certo?
Se não são registrados, como saber quantos não foram evitados pela fé, seja lá em qual for?
Não vou nem entrar na questão dos beneficios das religiões nas questões auxilio ao proximo! ai nãi vai ter nem graça...

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
« Resposta #263 Online: 13 de Dezembro de 2007, 21:53:32 »

Não é o que dizem as estatísticas.  :hihi:
Os países com menores taxas de homicídios (e até com maior riqueza e educação) são aqueles que têm maiores percentagens de descrentes. Basta procurar na Web, e até têm uns gráficos para comparar e artigos sobre esses estudos.

As pessoas não matam por terem medo de serem presas. Se quiserem matar, matam. Se o que dissesses fosse verdade, não havia homicídios. Especialmente nos países com mais crentes. :hihi:

Vamos verificar! onde mesmo?....

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
« Resposta #264 Online: 13 de Dezembro de 2007, 21:56:31 »

Caramba, Fernando, que perigo você está correndo :susto:! Cuidado com o espírita psicopata, ele pode mandar a irmã Josefa atrás de você, se não for pessoalmente.

Videomaker, não faça isso, o Fernando não falou por mal, se você o matar vai sim pro inferno, umbral ou pior: vai reencarnar como um forista do clube cético e ter que ficar lendo besteiras como as que você escreve :nojo:.

Vou nada.... Vou para o nada que tudo perdoa.... Viva o ateismo!

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #265 Online: 14 de Dezembro de 2007, 00:50:06 »
Video, quando você vai entender?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #266 Online: 14 de Dezembro de 2007, 07:55:21 »

O nada que tudo perdoa :histeria: :histeria: :histeria:...

VM, você parece mesmo uma criança chorona, se tiver castigo, eu não faço, se eu for bonzinho, vou pro céu ou vou reencarnar ou qualquer outra ilusão.

É claro que os malvados tem que ser castigados, afinal nos contos de fada é assim! Esses ateístas tem uma entidade chamada "nada" , que esta sim é injusta, ela perdoa tudo! Como eles podem seguir essa tal de nada, que tudo perdoa?

Nunca! Se ele tiver um dia a capacidade de entender estas coisas todo o castelinho de cartas dele, o mundinho perfeito onde os bonzinhos ganham jujubas após a morte e os malvados ficam ajoelhados no caroço de milho desaba...
"Deus prefere os ateus"

Offline PedroAC

• Nível 25
  • *
    • PedroAC
Pedro Amaral Couto

Offline PedroAC

• Nível 25
  • *
    • PedroAC
« Resposta #268 Online: 18 de Dezembro de 2007, 19:11:37 »
../forum/topic=14278.new#new
"Alguns cometeram assassinatos. Seus pastores cumpriram pena de prisão. E, renascidos, eles agora acreditam que sua missão é levar a palavra de Deus às mesmas ruas que antes aterrorizavam", diz a reportagem.

Pelos vistos a teoria da coerção espiritual não dá muito resultado.  :hihi:

Anotei umas frases que disseram num programa português. Um actor foi a uma escola dizer que foi lá para "convencer as crianças a escreverem para o Pai Natal" (o Pai Natal é o Papai Noel; tal como no Reino Unido diz-se "Father Christmas" e na América é "Santa Claus"). Dizia que os "adultos não acreditam que o Pai Natal existe" e que "se não existisse, o mundo seria mais triste".
Esse argumento é familiar, não é?

Noutro dia, foi um apresentador à escola:
"Vocês acreditam no Pai Natal?"
"SIM!"
(mas houve alguns que disseram que não)
"Se tu não acreditas no Pai Natal, por que escreveste?"
"Porque o professor Mário mandou."
(...)

Aparece o Pai Natal pela porta com um saco de prendas, e pergunta:
"Quem não acredita põe o dedo no ar? E quem sou eu? (O PAI NATAL!) E como faz o Pai Natal? (OH! OH!) E como faz o Pai Natal? OH!OH!OH! E o Pai Natal não existe?!"

No final o apresentador pergunta outra vez:
"Quem não acredita que o Pai Natal não existe?"
(menos crianças levantaram o ar)
"E fazem muito bem, porque devemos acreditar naquilo que achamos que devemos acreditar."

Esses últimos que não acreditam que o Pai Natal existe devem ser uns tristões, que deviam era serem optimistas, não é? É que o Pai Natal existe, ou então o mundo seria triste, não é? Ou não será assim? ::)
Pedro Amaral Couto

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #269 Online: 18 de Dezembro de 2007, 19:18:10 »
"E fazem muito bem, porque devemos acreditar naquilo que achamos que devemos acreditar."

Estou ocupadíssimo, mas mesmo assim quero poder expressar minha reação ao ler a citação acima...

PUT A KEEP A REAL!!!!!

:bravo: :facada: :cadeira: :parede:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline PedroAC

• Nível 25
  • *
    • PedroAC
« Resposta #270 Online: 19 de Dezembro de 2007, 09:01:57 »

Estou ocupadíssimo, mas mesmo assim quero poder expressar minha reação ao ler a citação acima...

PUT A KEEP A REAL!!!!!

:bravo: :facada: :cadeira: :parede:

Quem disse aquilo estava a tentar convencer crianças a acreditar que o Pai Natal existe, mas algumas crianças (acho que duas em vinte) continuavam a não acreditar. Se calhar elas gostariam de puxar a barba ao tal que se dizia ser Pai Natal para ver se era verdadeira.
Pedro Amaral Couto

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
« Resposta #271 Online: 19 de Dezembro de 2007, 15:17:39 »

Entender o que?
Que a vida é assim mesmo, cruel e sem sentido!
Que ser bom ou ser um FDP não faz diferença!
Que temos sorte apenas! pois tudo nesse planeta favoreceu pra que possamos estar aqui?
mas isso, eu já entendi Mr.Dantas! só não aceito.
digamos, rejeito seu mundo....

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
« Resposta #272 Online: 19 de Dezembro de 2007, 15:19:39 »

O nada que tudo perdoa :histeria: :histeria: :histeria:...

VM, você parece mesmo uma criança chorona, se tiver castigo, eu não faço, se eu for bonzinho, vou pro céu ou vou reencarnar ou qualquer outra ilusão.

É claro que os malvados tem que ser castigados, afinal nos contos de fada é assim! Esses ateístas tem uma entidade chamada "nada" , que esta sim é injusta, ela perdoa tudo! Como eles podem seguir essa tal de nada, que tudo perdoa?

Nunca! Se ele tiver um dia a capacidade de entender estas coisas todo o castelinho de cartas dele, o mundinho perfeito onde os bonzinhos ganham jujubas após a morte e os malvados ficam ajoelhados no caroço de milho desaba...

Mas o nada não é assim! amoral.
Eu vejo isso como um beneficio! melhor, garantia do ateismo, de que nada pode fazer diferença depois de morto! é o nada perdoando todos os pecados....

Offline darkshi

• Nível 17
  • *
« Resposta #273 Online: 19 de Dezembro de 2007, 15:22:15 »
Apenas encare o mundo como ele é. Sua rejeição não irá modificar uma vírgula de como ele funciona.

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
« Resposta #274 Online: 19 de Dezembro de 2007, 15:29:11 »
 Desculpe, mas o mundo que vc vê, talvez não seja o mesmo que enxergo!
 Quem sabe não lhe falta algo para vê o que vejo?, e não estou falando de fé!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!