Façamos o seguinte, em abril ou maio, ainda não sei, estarei indo fazer (com muito esforço) a minha viajem á europa, e portugal, lisboa na verdade, é parada obrigatoria.
Assim é muito melhor do que pensava.

Mas é claro que existem umas regras para o mostrar os pontos-de-vista:
1) O dia combinado deve ser num fim-de-semana ou feriado (25 de Abril e 1º de Maio), ou seja, quando não estiver a trabalhar.
2) Será um "qui pro quo". Isto quer dizer que, por exemplo, se mostrar uma bolacha, tenho de poder ver um espírito. Senão ganho pontos. Se não conseguir mostrar uma bolacha e vir um espírito, o espírito ganha pontos. Se for para testar a bolacha, tenho de poder testar um espírito. Se a bolacha for testada e um espírito não, ganho pontos, e vice-versa. Se a bolacha falar do mesmo jeito que um espírito fala, então ambos ganham pontos. Se a exigência for maior, nenhum ganha pontos.
3) Tenho direito de gravar em vídeo a situação, mesmo que não grave as nossas caras, e publicá-lo na Web.
4) Qualquer que seja o resultado não quero choraminguices. Outros já quiseram convencer-me com as suas ideias, e quando entendia-as e encontrei erros flagrantes, andaram a choramingar a chamar-me de falta de espírito, apóstata, a ameaçar-me, etc. O resultado é que publiquei os acontecimentos e literatura na Web.
Escreve-se "via
gem" ("viajem" é um verbo) e os nomes próprios têm no início uma maiúscula.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nome_pr%C3%B3prio«Um nome próprio é um substantivo que distingue e identifica algo de forma específica, como uma pessoa, um lugar ou entidade geográfica.» (...) «Na língua portuguesa, os nomes próprios devem ser escritos com letra inicial maiúscula. Alguns exemplos de nomes próprios: Brasil, Carlos, Audi, Dodge, Itália, João etc.»
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20060906131743AAWhULfhttp://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20071003065813AAgPBGvhttp://superacao.wordpress.com/2007/09/13/viagem-ou-viajem/«A confusão é por causa do substantivo referente ao verbo, “viagem”, escrito
com “g”. No verbo, prevalece na conjugação a consoante “j”, presente na
raiz: viajo, viajamos, viajam, que eu viaje, que eles viajem (e não
“viagem”).»
Que tal então me mostrar tal bolacha?
Com todo o gosto.
Sabes que videos não prova nada né.... logo ao vivo vai ficar mais facil.
Ah, não? E os vídeos dos espíritas?

Ou aquela mota (vejo até as rodas e ele a fazer cavalinho) com alguém a usar um fato fluorescente, que dizem ser um anjo de Israel?
Acho realmente que sabes pouco sobre mediunidade, sobre psicografia, e como ela acontece! por isso estais perdoado! toda ignorancia deve ser perdoada...
É como a anedota do bêbado: pelo menos a ignorância passa. Não se pode dizer o mesmo da estupidez.

E é precisamente quando deixo de ter ignorância a respeito de uma ideia em particular que começo a receber críticas violentas - da minha pessoa e não do que afirmo - e ameaças pelos crentes. E também apoio de ex-crentes.

Procure saber mais sobre o Chico Xavier, não leia apenas o que seu coleguinhas escrevem!
Se me der informações dos coleguinhas, agradeço. É que não li o que eles escrevem sobre ele. Só conheci o nome em sites espíritas brasileiros e referências vagas em vários lugares, e há pouco tempo umas entrevistas no YouTube. Ao procurar por imagens de ectoplasma (por causa do tópico), descobri que aquelas imagens são do Chico Xavier, e sou eu que digo que são pessoas vestidas de branco e papel a sair da boca. Se quiseres até mostro o mesmo com a bolacha para ver como comunica.

Numa página de onde estava uma dessas imagens li só um parágrafo onde é dito que um senhor qualquer viu uma familiar morta assim numa apresentação do Chico.
Sobre o que cépticos falam sobre espíritas, só li um pouco em fóruns, mas não interessei muito por serem discussões onde exigia um certo "background" do assunto, que os brasileiros têm mais. Só comecei a procurar quando escrevi para um espírita neste fórum, e procurei informações do que dizia em
sites espíritas, para entender o que ele estava a dizer, e foi com esses sites e conhecimento que tenho de Inteligência Artificial e lógica que refutei-o.
Vai em frente portuga.
Muitas vezes nos fóruns brasileiros onde se fala de espiritismo, vai à baila o racismo (era praticamente o que se destacava, e desinteresso-me com briguinhas dessas). Até posso admitir que é exagero, ou que era apenas coisa antiga, mas pelos vistos há uma herança racista num espírita.

Não é, brazuca?