Desafiando o Pedro AC.
Façamos o seguinte. Vamos colocar á prova todo o poder vocal da sua bolacha gritante, e em contra partida, colocaremos á prova uma psicografia do chico xavier!
Pode ser um jarro falante tambem....

Aposto que o resultado vai ser o mesmo. Queres fazer umas perguntas às bolachas? Coloco até as respostas aqui em vídeo.

O Chico Xavier era aquele que mostrava pessoas tapadas com lençóis e luvas brancas, dizendo que são espíritos, e outras com papel a sair da boca, dizendo que é ectoplasma, não é?

Não conheço a vida pessoal dele, por isso preferia de um familiar que conhecesse. Mas de qualquer modo, como assim podem inventar o que quiserem, o resultado vai ser o mesmo com a bolacha.

Queres que também mostre imagens desses espíritos que a bolacha chamar? E a psicografia da bolacha?
Vc é tão sabido né Pedro Antes de Cristo!
Vês como sabes. Fui eu que ensinei tudo a Cristo.

Porque tanto esforço e não conseguir provar absolutamente nada!
Provei que não provaste nada, e que a bolacha falante prova tanto ou mais que médiuns falantes.
Comparar as situações diarias onde familiares reconhecem que só o propio morto poderia saber de coisas especificas, com bolachas falantes, é realmente triste...
Realmente é triste o que as pessoas acreditam. Há quem acredite que foi raptado por Extraterrestes, que são possuídos por demónios, que têm poderes sobrenaturais e que fala com espíritos.
Pois eu quero saber se realmente conseguem dizer algo sobre o meu avô de coisas específicas que eu conheço. Depois de terem acesso a ele, não vou acrescentar pormenores, que eles me digam: onde nasceu, como morreu, com que idade morreu, quais são os nomes de seus filhos, irmãos, pais e mulher, qual era o seu emprego, qual o nome de meu pai, etc. É que na TV há uns programas de uns que dizem falarem com espíritos, numa plateia, e são muito vagos e fazem demasiadas perguntas, para depois ser dito que disseram tudo com exactidão e pormenor.

Também não quero ser enganado.