Se vc viveu algo, que mudou tua vida, te curou, mais o cetico não considera, pois relatos não são validos, FDS tambem!
Eu estava a comer bolachas e quando mordi uma, ela gritou. Disse-me para não comê-la. Quando pousei-a, fiquei curado da minha doença. Chorei de alegria. Ela disse-me para espalhar as boas-novas sobre as bolachas, para não as comerem, guardando-as, porque aqueles que fizerem um dia serão curados das suas doenças e tornar-se-ão imortais.
A minha vida mudou! Junta-te à congregação da bolacha.
É isso suficiente?
Há um caso muito conhecido na América de uma menina que disse que o pai a tinha violado. Esse pai foi preso, mas descobriram que a menina continuava virgem, e
tudo a sua memória tinha sido afectada por sugestão de uma psicóloga. Então achas que devemos prender pessoas por causa de relatos? Como na Inquisição... ?
Esse mundinho de vcs cheio apelo á isso, apelo aquilo, e argumentos Ad aquilo outro! definitivamente é imbativel.
Pois bem, perguntei se é possível fazer um teste do modo como disse. É melhor responder, pois pelos vistos não tens parecido interessado nisso. E se assim for, é melhor não te queixares.
E se não receber as respostas certas, então devolvo o "definitivamente é imbativel".
De qualquer modo, quando estiver disponível vou visitar uns espíritas do Barreiro e ler literatura espírita. Já fiz com outros crentes, e eles não gostaram. Se puder testar as suas crenças, e os testes derem negativo, vou expô-los na Web. Assim espero que fiques mais satisfeito.