Ohhh, cientista, na boa.. Primeiro porque nao estava tentando encontrar falha em nada, estou apenas perguntando,
Que bom saber disso...
pois desconheço o assunto, mesmo, como todos já devem ter percebido.
Verdade?!
Segundo na definição de N eu o fiz como área.. N é meu eu o defini assim, leia "pontos" de contato acima.
Não entendi. N seria área ou nº de pontos? Claro, se o lusitano tem direito a esse tipo de filosófica manobra linguística, concordo ser lícito que você também o tenha. N é seu e você faz com ele o que quiser, não é mesmo?
Outra coisa, se algo varia com L^2, varia com L. Eu sabia que L era unidimensional.
E foi com declarações "tão obviamente lógicas" assim que muito de confusão se estabeleceu em ciência, que perdurou e perdura até hoje.
Terceiro nao sei como você consegue filosofar em tudo... Uma duvida sobre física com "devemos procurar fazermos o melhor..zzzzzzzzzzzz".. Chato
Deve ser porque eu seria um filósofo fanático que não pode se controlar...
Pensei que ia apontar minha contradição em relação ao que eu já disse antes. Quanta falta de perspicácia! Fiz de propósito, só para construir uma frase em que eu pudesse usar uma mesma provocativa palavra duas vezes (como sou vil e desprezível...). Não sou idealista, ideologista, 'sonhista'... Não acho que possamos melhorar nada, nem piorar nada com nossas "livres ações 'divimanas'". Esqueceu?
Just ignore me..
Essa é uma ótima sugestão. A melhor coisa que já vi de você até hoje. Vou me esforçar para segui-la; e fazê-la de volta para você mesmo, também.
Eu continuo perguntando ao Snow
E qual seria o problema com isso?