Autor Tópico: Qual foi a maior besteira que você já ouviu de um religioso?  (Lida 268566 vezes)

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
Re:Qual foi a maior besteira que você já ouviu de um religioso?
« Resposta #1700 Online: 09 de Março de 2012, 12:55:28 »
Já houve caso de epilético ter ataque na porta de uma igreja e levar uma surra dos obreiros para tirar o encosto.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1701 Online: 09 de Março de 2012, 13:37:53 »
Já houve caso de epilético ter ataque na porta de uma igreja e levar uma surra dos obreiros para tirar o encosto.
Uma botinada bem no meio da idéia do sujeito pode milagrosamente arrebentar o nervo que faz toda a parada acontecer e de fato exorcizar o dito cujo. Aleluia! :hihi:
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1702 Online: 09 de Março de 2012, 20:06:15 »
Outro detalhe era que o sujeito era alcoólatra. Pode ter sido mais um contribuidor pra paranóia.

Foda foi a irmã dele, enquanto o cara se debatia chutando e mordendo a esmo, ela ficava tentando falar coisas pra acalmar ele no pé do ouvido e quase levou umas dentadas. E xingava a gente por ter algemado ele na maca, dizendo que era crueldade. No apocalipse zumbi, essa vai ser uma das causas de propagação da epidemia...

Pense no lado bom da coisa, dá para ir pegando experiência no controle dos recém infectados.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1703 Online: 09 de Março de 2012, 20:13:34 »
Por falar nisso:

http://games.terra.com.br/noticias/0,,OI5656116-EI1702,00-Game+mostra+Toquio+antes+e+depois+de+ataque+zumbi.html#tarticle

Game mostra Tóquio antes e depois de ataque zumbi

A Sony divulgou imagens de Kamurocho, área fictícia dentro de Tóquio da série Yakuza, após a invasão zumbi que ambienta o game Yakuza: Dead Souls.

O jogo, que será lançado só para Playstation 3, traz um confronto diferente: a máfia japonesa Yakuza contra zumbis. O slogan do jogo é: "se você acreditava que zumbis são ruins, conheça a Yakuza".

O game, que chega às prateleiras no dia 16 de março, conta com uma infinidade de armas, que vão de metralhadoras e pistolas a bicicletas e motosserras.

Parece ser bom, quando eu comprar o meu Play 3 (Sei lá quando) vou ver esse e o Soul Reaver 3 e 4.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1704 Online: 09 de Março de 2012, 20:49:59 »
Essa série Yakuza é Eotima, um GTA japones.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #1705 Online: 10 de Março de 2012, 11:48:44 »
Acho que o próximo Resident Evil também é ambientado no Japão? Será um presságio? :medo:

Offline Igor Sánchez

• Nível 00
  • *
« Resposta #1706 Online: 17 de Março de 2012, 23:49:52 »
- Me diga um milagre que aconteceu com você?
- Um dia quando pedi que chovesse, choveu.

Não é a pior, mas essa me faz rir até hoje.

Offline Escritor

• Nível 01
  • *
  • Apenas.
« Resposta #1707 Online: 18 de Março de 2012, 23:56:27 »
Uma botinada bem no meio da idéia do sujeito pode milagrosamente arrebentar o nervo que faz toda a parada acontecer e de fato exorcizar o dito cujo. Aleluia! :hihi:

Só rindo!  :histeria:
Coitado do cara! :p

Offline Escritor

• Nível 01
  • *
  • Apenas.
« Resposta #1708 Online: 19 de Março de 2012, 00:15:06 »
Eu tinha 12 anos quando virei agnóstico, e quando o porteiro do meu colégio (com quem eu conversava muito) descobriu que eu não era mais evangélico, e então passou a tentar me reconverter. Um dia, ele falou da história de um homem que era ateu por não conhecer o cristianismo direito, que ele tinha sido até preso e tal, e na prisão, um cara falou para ele sobre o amor de Cristo, e o ateu ficou tão emocionado com aquilo que se converteu e mudou de vida.
Daí eu perguntei: "sim, mas o fato de alguém dizer que Jesus me ama não prova que a Bíblia seja verdadeira! Se eu dissesse para você que o coelho da Páscoa te ama, você acreditaria que ele existe?".
E ele me respondeu: "não, por que o coelho da Páscoa não morreu por mim na cruz".

Eu fiquei calado naquela hora, então meu irmão me avisou que nosso pai tinha chegado, e eu entrei no carro e fui embora, sem responder. Talvez ele tenha pensado que eu fiquei calado por não argumentos, mas sinceramente, foi porque eu senti uma vergonha alheia tão grande que até hoje, só de lembrar desse fato escrevendo aqui, ela volta :/

Offline alersson

• Nível 10
  • *
« Resposta #1709 Online: 19 de Março de 2012, 03:15:16 »
...E ele me respondeu: "não, por que o coelho da Páscoa não morreu por mim na cruz".

Eu fiquei calado naquela hora, então meu irmão me avisou que nosso pai tinha chegado, e eu entrei no carro e fui embora, sem responder. Talvez ele tenha pensado que eu fiquei calado por não argumentos, mas sinceramente, foi porque eu senti uma vergonha alheia tão grande que até hoje, só de lembrar desse fato escrevendo aqui, ela volta :/
use o Goku do dragon ball Z como o exemplo, porque:
  • ele morreu 2 vezes para salvar  o planeta terra
  • sofreu muito para proteger as pessoas que amava
  • era bom, humilde e honesto
  • perdoava os inimigos(freeza e vegeta)
  • quem escreveu a história de goku(Akira Toriyama)ainda está vivo
  • ninguém sabe quem realmente escreveu os evangelhos
  • voar é muito mais legal que andar na agua

Offline Lucas Andarilhodocéu

• Nível 10
  • *
« Resposta #1710 Online: 20 de Março de 2012, 13:02:50 »
"Depois quer exigir respeito a crença alheia, mas ñ usa o mesmo respeito ao falar do cristianismo. Deus ñ é um cara q voltou atras na decisão q tomou e pra livrar sua cara mandou Jesus pra vc. Pelo contrario vc já estava condenado ao inferno pelo pecado de Adão, Inferno é o lugar certo pra qualquer ser humano, porém Jesus atravéz do seu sacrifio oferece pra vc e de graça uma chance de ñ ir pra lá, de ser salvo. E pare com isso, vc conhece a verdade tanto quanto eu, é batizado, tomava ceia comigo, vai a igreja, foi criado no evangelho e agora q é adulto quer se desviar, eu só espero q realmente haja tempo pra vc colocar a mão na consciencia. E mais uma coisa, o fato de vc acreditar em ciencia e ser adepto dela ñ te impede em nd de acreditar em Deus. Te amo, Deus te abençõe."

Ganhei, essa foi a maior, literalmente.

Foi no facebook, depois de eu ter postado a seguinte imagem , e nem vou rebater pois não quero criar inimizade com essa pessoa.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1711 Online: 20 de Março de 2012, 13:05:01 »
Foi no facebook, depois de eu ter postado a seguinte imagem , e nem vou rebater pois não quero criar inimizade com essa pessoa.

A pessoa provavelmente vai estar dizendo: "calei a boca de um ateu na internet, você tinha que ver..."
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1712 Online: 20 de Março de 2012, 13:20:43 »

::)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1713 Online: 20 de Março de 2012, 13:41:25 »
Por isso que nem começo discussões religiosas no Facebook. O ambiente não é favorável a um debate inteligente e organizado.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Escritor

• Nível 01
  • *
  • Apenas.
« Resposta #1714 Online: 20 de Março de 2012, 15:25:03 »
...E ele me respondeu: "não, por que o coelho da Páscoa não morreu por mim na cruz".

E tem mais: Jesus, após ser crucificado, recebeu um descanso que já dura dois mil anos, enquanto que o Goku nunca teve isso! Ele teve que salvar o mundo sem ajuda do Mestre Kame, ensinar os filhos a lutar e ainda escutar as reclamações da esposa! E as pessoas ainda não o dão o crédito devido por tudo que fez por nós, já que esses pagãos não reconhecem que Akira Toriyama estava sob inspiração divina quando escreveu tudo aquilo - ou vocês acham que um ser humano sozinho ia ser capaz de imaginar aquilo tudo? Quanta injustiça  :birra:

Offline Escritor

• Nível 01
  • *
  • Apenas.
« Resposta #1715 Online: 20 de Março de 2012, 15:37:35 »
"Depois quer exigir respeito a crença alheia, mas ñ usa o mesmo respeito ao falar do cristianismo. Deus ñ é um cara q voltou atras na decisão q tomou e pra livrar sua cara mandou Jesus pra vc. Pelo contrario vc já estava condenado ao inferno pelo pecado de Adão, Inferno é o lugar certo pra qualquer ser humano, porém Jesus atravéz do seu sacrifio oferece pra vc e de graça uma chance de ñ ir pra lá, de ser salvo. E pare com isso, vc conhece a verdade tanto quanto eu, é batizado, tomava ceia comigo, vai a igreja, foi criado no evangelho e agora q é adulto quer se desviar, eu só espero q realmente haja tempo pra vc colocar a mão na consciencia. E mais uma coisa, o fato de vc acreditar em ciencia e ser adepto dela ñ te impede em nd de acreditar em Deus. Te amo, Deus te abençõe."

Ganhei, essa foi a maior, literalmente.

Acho que esse texto é o melhor define o que inspirou muitos evangélicos a falarem as bobagens citadas aqui: a pessoa acredita no que ela quer acreditar, e quando ela vê alguém falando algo que contradiz o que ela deseja crer, então ela prefere não absolver a idéia nova - tanto é parece que esse evangélico citado nem sequer leu a tirinha, ou pelo menos não entendeu direito. E daí resultam pérolas como esta.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1716 Online: 20 de Março de 2012, 16:24:08 »

E tem mais: Jesus, após ser crucificado, recebeu um descanso que já dura dois mil anos, enquanto que o Goku nunca teve isso! Ele teve que salvar o mundo sem ajuda do Mestre Kame, ensinar os filhos a lutar e ainda escutar as reclamações da esposa! E as pessoas ainda não o dão o crédito devido por tudo que fez por nós, já que esses pagãos não reconhecem que Akira Toriyama estava sob inspiração divina quando escreveu tudo aquilo - ou vocês acham que um ser humano sozinho ia ser capaz de imaginar aquilo tudo? Quanta injustiça  :birra:
Que tal fundar a igreja Dragon Ball?  :oba:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #1717 Online: 20 de Março de 2012, 16:44:36 »
Cuidado com o que diz. Já existe a igreja dos Jedi!
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1718 Online: 20 de Março de 2012, 17:06:58 »
Ha                                               ha                                                           ha.

Jedi é fichinha perto dos poderes sayajin! B-)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1719 Online: 20 de Março de 2012, 17:32:30 »
Ha                                               ha                                                           ha.

Jedi é fichinha perto dos poderes sayajin! B-)

Pronto!! Começou outra guerra teológica!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1720 Online: 20 de Março de 2012, 17:35:35 »
Isso não é guerra, é covardia. Goku destruiria todos os Jedis, suas naves, seus robôs, e seus planetas, tudo antes de terminar o café da manhã.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1721 Online: 20 de Março de 2012, 17:58:06 »
Isso não é guerra, é covardia. Goku destruiria todos os Jedis, suas naves, seus robôs, e seus planetas, tudo antes de terminar o café da manhã.
Mas o Goku é um bosta perto do Dr Manhatan.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #1722 Online: 20 de Março de 2012, 17:59:29 »
Não gosto dessas seitas obscurantistas...

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1723 Online: 20 de Março de 2012, 18:07:56 »

Esse ?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1724 Online: 20 de Março de 2012, 18:09:32 »

Esse ?

Ele esta no meio de nós.........

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!