E ainda justificando por sua idade, que vivenciou e tatata.... Parece um disco arranhado.
Então empatamos porque a burrice, a grosseria e a teimosia da maioria de vocês bate de muito perto com a minha!
Nem phodendo perco meu tempo matando galinha preta e indo brincader de ter poderes..... Minha infância passou faz tempo.
Tem dois lances interessantes nisso tudo: eu sei que me repito ao dizer que a vivência é importante e coisa e tal.
Só que, por outro lado, como é que você pode botar banca e dizer que não faria isso e aquilo se tu não foi lá ver as coisas como elas realmente são?
É incrível isso, mas vocês não vivenciaram nada, não conheceram nada, nem ao menos visitaram os lugares e ainda tem a pachorra de despreza-los, achar que é merda e o caramba?
Isso é contraditório, senão coisa de mariquinha, porque se vocês fossem adultos de verdade, ou mesmo céticos de fato ou adultos de direito, pra poder malhar uma parada, você precisa
NO MÍNIMO conhece-la! Ou ter tido algum contato com ela de alguma forma.
E rola? Rolou? Não. Vocês só ficam aí fazendo beicinho, batendo o pezinho, "num kélou, num gostchu, é feio"...
Acho que no fundo vocês tem é medo de irem num terreiro de macumba, numa Igreja Universal ou numa Sinagoga, se sentirem felizes como nunca se sentiram, encontrarem seu lugar no mundo e descobrir a felicidade!
Mas é óbvio que não preciso disso para mostrar que nem todo pai-de-santo é isso que vc falou... Que em muitos casos vivenciar te dar algo que vc não encontra nos livros, até concordo.... eu mesmo isso aqui faz tempo..... Mas querer justificar seu erro porque "vivenciou" isto ou aquilo, é dose.... Vivenciar não é tudo.... Por isso troca o disco. ![Smile :)](../forum/Smileys/default/icon_smile.gif)
Sei que vivenciar não é tudo.
Mas a vivência é parte essencial da formação de qualquer pessoa.
Como você vai construir sua vida se tudo o que você sabe é calcado na teoria? Tem que rolar uma prática, tem que acontecer uma aplicação séria do conhecimento que você adqüiriu.
Senão sabe o que acontece?
Isso aí: você achando que sabe muito, que conhece muito, que manja pra caramba mas que, na hora de botar as coisas a limpo, faz beicinho, exatamente porque não tem conhecimento prático das coisas que diz ser contra!
Sei que pra ser contra a Morte não é preciso morrer. Pra ser contra o cigarro não é preciso fumar, pra ser contra as drogas e tudo o mais não precisa experimentar as coisas.
Só que é foda você ser contra uma religião se nem ao menos se deu ao trabalho de sair de seu tanquinho de areia e ir lá ver se é tudo isso que dizem.
O medo de vocês matou seu bom senso.