"O ser-humano é o único animal capaz de observar a realidade objetiva, ao contrário dos animais."
Essa realmente é ótima. Será que todos os humanos observam a realidade da mesma maneira? Se somos (por hora) o animal mais desenvolvido intelectualmente na Terra, significa dizer que todos os outros são incapazes de interpretar a realidade.
Os Dinos ficaram na Terra por mais de 65 milhões de anos, período o qual o ser humano jamais igualará. O que entende-se por "realidade objetiva" que nós somos capazes de absorver e os répteis não podiam?
A tal realidade objetiva é uma alucinação antropocentrica gerada pela maior capacidade cerebral do homem. Se existiu algum dia uma alucinação dinossauro-cêntrica, estes animais não foram capazes de registrar sua respectiva visão da "realidade objetiva" através de estátuas, livros sagrados, mausoléus e outros símbolos de devoção.
Nós não sabemos nem do que é feito 75% do Universo e estamos longe de descobrir, nossos olhos captam uma pequena faixa de frequência dos fótons e eis que estes megalomaníacos dizem que não apenas podemos enxergar com nitidez a "realidade objetiva" do mundo como ainda esta realidade demonstra, de forma inequívoca, que esta realidade aponta para um Senhor Barbudo judeu.
Os crentes nos chamam de incivilizados, pagãos e heréges, pretensiosos e por aí vai. Aí eu pergunto, é possível ser mais pretensioso do que, decorridos míseros 2000 anos, declarar que quem criou isso tudo foi um judeu barbudo? Numa coisa os comunistas estavam cobertos de razão: só mesmo dando um boot no cérebro destes maníacos para poder enfiar outra crença absurda na cabeça do povo. A alucinação teológica ocupa espaço demais na cabeça do homem.