Autor Tópico: Qual foi a maior besteira que você já ouviu de um religioso?  (Lida 268505 vezes)

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
  • Nada a declarar. Tudo a dizer.
    • Mundo Obscuro
Re: Qual foi a maior besteira que você já ouviu de um religioso?
« Resposta #175 Online: 09 de Março de 2008, 22:22:18 »

Isso mesmo. Mas não deixo de ressaltar: "Nem todos são assim". :)
São assim, sim senhor.
Não tem meio-termo bonzinho, não tem condescendência.
A turma age de má fé mesmo ou, pior ainda, se convenceu do que está é a melhor coisa do mundo.

De novo eu digo: se vocês estiveram lá no meínho da baderna, se vivenciaram as coisas, tudo bem. Mas se estão se baseando nessa mania besta de botar panos-quentes...
É sinal de que vocês deveriam abrir mais os olhos.
Pessoas são sugestionáveis, e pior ainda quando têm problemas.... e, lógico, quando esses são "problemas sérios", segundo a mesma. Dá uma passada aqui e vc verá o que eu realmente penso a respeito de todo esse assunto de "aceitar algo" - Seja ele religioso, político e etc:
../forum/topic=10904.0.html
Eu digo que não tem muito a ver com sugestão e você está redondamente enganado, exatamente porque suspeito que você ficou na platéia vendo o show rolar...
Quando eu estava lá no palco, cara.
Por isso que eu digo que a vivência no assunto é muito mais importante que essa necessidade de pesquisar, de elocubrar e de ACHAR que sabe sobre o assunto... Quando você não deu a cara pra levar pancada.
Ok. Já havia reparado que coerência não era bem o seu forte (é você quem disse hein... veja acima; não o estou ofendendo).
Ah, tolinho, tolinho!
Claro que eu sou coerente! Qualquer pedaço de bacon pode perceber isso, basta me ler.
O que acontece é que eu me expresso de um jeito livre, sem maiores preocupações pois, diferente de você, não estou aqui de terno e gravata, não estou querendo arregimentar coleguinhas e nem obter aplausos cúmplices.
Eu tô zoando, cara.
Quando quero falar a sério, eu falo.
Desafrouxe sua cueca.
Só queria mostrar isso para os que te aplaudiram, pois eu mesmo às vezes sou acusado por aqui de ser incoerente (não porque eu queira, evidentemente) e normalmente tenho que me defender para não ficar desmoralizado. Contudo, se não estou errado, existem lugares apropriados para a falta de coerência voluntária, que são as seções de papo-furado, piadas e brincadeiras, Orkut e quem sabe até a área de testes. É só uma sugestão, pois não sou dono da casa...
Puxa, mas agora você disse tudo!
É só uma sugestão e, portanto, eu não preciso segui-la! Que fantástico, não?

Coerência, falta de coerência...
Caçarola, você é muito inseguro, amiguinho! Todo empertigado, se achando melhor do que os outros, tremendo na base quando rola um ventinho meio caótico...
Sem contar esse receio meio mariquinha de ficar "desmoralizado"!

Cara! Faz o que você quiser! Eu não tô te obrigando a nada, da mesma maneira que você não deve nem PENSAR em querer me obrigar a coisa alguma.
E se quer ainda mais uma sugestão gratuita, pois acho que não há uma regra para isso, eu lhe recomendaria que, senão que não usasse, mas que pelo menos diminuísse o uso de palavras de baixo calão. Se é certo que um palavrão de vez em quando, usado na hora certa, é até engraçado e nos faz rir, usá-los o tempo todo fica tosco. E esse fórum sempre teve bom nível.
Pois é, uma pessoa muito gentil e muito legal já me puxou ali no canto e me alertou que a moderação deste forum, e certos usuários, estão numa TPM babaquíssima, perseguindo posturas, idéias e, claro, palavrões.

Só que diferente de você, meu caro professorzinho de Moral e Cívica, esta pessoa teve a gentileza e a hombridade de falar comigo em PVT. E não veio à público levantar o dedinho soberano e destilar regras e besteiradas repressoras.

Acho que é tudo uma questão de cordialidade; eu sou um senhor de 44 anos, jornalista, escritor, pai de 3 filhos, casadão e, portanto, me dou a certas liberdades. Se o barraco aqui não permite certos comportamento, beleza. Esta preta véia não é burra, sei me adaptar e coisa e tal.

Agora, tem que ver a atitude do camarada que vem pra cima de mim arrotar isso e aquilo porque já ficou intimidado, já ficou abaladinho e ameaçado em seu estado de "macho alpha" virtual!
O problema é ele, não sou eu, não!
Encerro por aqui, antes que eu acabe levando um cartão (se é que já não levei depois dessa, apesar do meu cuidado ao escolher as palavras depois da bronca).
Só não quebre o saltinho ao sair e cuidado com o monóculo dentro do chá, okay?
Brincadeirinha!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #176 Online: 09 de Março de 2008, 22:29:34 »
Perdulário... o mesmo pra você... esteja avisado que provocações a outros usuários não serão aceitas...

Se você não tiver intimidade com o forista pra determinadas brincadeiras, evite-as...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #177 Online: 09 de Março de 2008, 22:29:45 »
De novo eu digo: se vocês estiveram lá no meínho da baderna, se vivenciaram as coisas, tudo bem. Mas se estão se baseando nessa mania besta de botar panos-quentes...
É sinal de que vocês deveriam abrir mais os olhos.
Não precisa.... Já vejo até de mais... E sim, já vivenciei casos como este. Já vivenciei outros casos espíritas e concordo que há muitas coisas que vc só aprende vivenciando, coisas que vc não encontra nos livros.

E conheço uma pessoa que não se encaixa com sua generalização, então vc está equivocado. Hehehe... Eu já cheguei a andar de skate num terreiro de macumba.... :lol:

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #178 Online: 09 de Março de 2008, 22:44:28 »
Perdulário... o mesmo pra você... esteja avisado que provocações a outros usuários não serão aceitas...

Se você não tiver intimidade com o forista pra determinadas brincadeiras, evite-as...
Sou um homem simples: bateu? Levou. É só me tratar na moral que eu trato os outros na moral.
E sim, já vivenciei casos como este. Já vivenciei outros casos espíritas e concordo que há muitas coisas que vc só aprende vivenciando, coisas que vc não encontra nos livros.
Então estamos entendidos.
E conheço uma pessoa que não se encaixa com sua generalização, então vc está equivocado.
Essa pessoa que você conhece é a excessão que confirma a regra.
Hehehe... Eu já cheguei a andar de skate num terreiro de macumba.... :lol:
Isso só mostra o quanto você respeitava o lugar que te recebeu, certo?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #179 Online: 09 de Março de 2008, 23:23:34 »

Sou um homem simples: bateu? Levou. É só me tratar na moral que eu trato os outros na moral.

O Fórum possui meios para quando você se sentir ofendido... troca de ofensas entre os foristas é comportamento não tolerado por aqui. Caso se sinta atacado, use o botão de denunciar à moderação...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #180 Online: 09 de Março de 2008, 23:30:27 »
Tá, Diego. Obrigado pela dica, apesar de'u jamais usa-la...

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #181 Online: 09 de Março de 2008, 23:46:34 »
Eu já cheguei a andar de skate num terreiro de macumba.... :lol:

:histeria:

Apartir dessa sua fassanha, lembrei-me do video no youtube dos caras que levaram uma caixa de cerveja na IURD, entraram bêbados e zuaram... :lol:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #182 Online: 10 de Março de 2008, 09:09:29 »
Então posta aí!

Que regra e que exceção? Vc generalizou diendo: "Todos". Se vc diz que todos os patinhos da lagoa são azuis e um desses é amarelo, então vc errou.... É só admitir. Isso é algo fácil.....

sso só mostra o quanto você respeitava o lugar que te recebeu, certo?
O terreiro era de um amigo da mãe de um amigo meu e este autorizou.... Mas mesmo se esse ato fosse um desrespeito meu, vc não seria bem a melhor pessoa pra me dar um lição de moral..... hehe.

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #183 Online: 10 de Março de 2008, 09:21:49 »
Então posta aí!
Não.
Que regra e que exceção? Vc generalizou diendo: "Todos". Se vc diz que todos os patinhos da lagoa são azuis e um desses é amarelo, então vc errou.... É só admitir. Isso é algo fácil.....[/quote]Todos os patinhos tem bico, penas e cagam. Menos os patinhos mortos. Os patinhos mortos são excessão à regra.
Tu é ruim de cartesianismo, sobrinho. Desista.
O terreiro era de um amigo da mãe de um amigo meu e este autorizou....
Nem sempre as melhores autorizações são as mais corretas, não é mesmo?
Mas mesmo se esse ato fosse um desrespeito meu, vc não seria bem a melhor pessoa pra me dar um lição de moral..... hehe.
Certamente que não.
Mas se eu estou num ambiente considerado sagrado, que não é minha casa, não é meu quintal e que frequento por aspirações maiores...
Mesmo que o dono do lugar me deixasse cagar na cabeça de Oxalá, eu não faria isso.
Sabe por que, sobrinho?
Porque eu posso discordar profunda e veementemente das religiões, posso detestar religiosos e posso até sair na porrada com eles.

Mas não vou desrespeitar o ambiente em que fui convidado a frequentar e aonde tanta gente vai lá buscar alento. Alento falso, claro, mas não é justo sair zoando com a casa dos outros e que é mantida na crença e na esperança alheia. Se você faz isso na sua casa é problema seu. No templo dos outros? Ah!

Respeito, sobrinho. Tu manja o que é respeito? Não, né? Pois é.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #184 Online: 10 de Março de 2008, 09:28:18 »
Não.
Ta bom. Até ri. Mas vc sabe que eu estava falando com o Fabulous, não sabe...? :o

Tu é ruim de cartesianismo, sobrinho. Desista.
...mas sou ótimo em achar generalizações equivocadas.... e pessoas que não admitem seus erros... Como o seu.

Nem sempre as melhores autorizações são as mais corretas, não é mesmo?
É, é... Geralmente os donos não têm esse privilégio em autorizar o que se pode ser feito dentro de seu estabelecimento..... é, é....

Certamente que não.
Ops. Olha as coisas melhorando...........

Certamente que não.
Mas se eu estou num ambiente considerado sagrado, que não é minha casa, não é meu quintal e que frequento por aspirações maiores...
Mesmo que o dono do lugar me deixasse cagar na cabeça de Oxalá, eu não faria isso.
Sabe por que, sobrinho?
Porque eu posso discordar profunda e veementemente das religiões, posso detestar religiosos e posso até sair na porrada com eles.

Mas não vou desrespeitar o ambiente em que fui convidado a frequentar e aonde tanta gente vai lá buscar alento. Alento falso, claro, mas não é justo sair zoando com a casa dos outros e que é mantida na crença e na esperança alheia. Se você faz isso na sua casa é problema seu. No templo dos outros? Ah!

Agora vamos parar um pouco a hipocrisia e saber que o dono sabia o que fazíamos lá.... Tanto que a casa ficava em nossa responsabilidade (O terreiro era dentro desta casa. E o espaço era razoável para quebrar um braço aqui outro acolá.... :hihi:)

Respeito, sobrinho. Tu manja o que é respeito? Não, né? Pois é.
Sim... E tenho só 21 aninhos, olha aê... Mas parece que o senhor, não manja.
« Última modificação: 10 de Março de 2008, 09:37:38 por Mussolim Bucetê »

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #185 Online: 10 de Março de 2008, 12:18:58 »
Nós também achamos que o racismo da DE, que você aprova e tenta justificar, é calhordice.
Primeiro precisa delimitar a calhordice. Se refere à calhordice doutrinária ou à minha calhordice? Se você considera os ensinamentos uma calhordice, é um direito seu. Mas eu não creio nisso e já coloquei vários argumentos para justificar que os textos são eminentemente justos e racionais.
É apenas a sua opinião. A maior parte dos espíritas que eu conheço prefere achar que Kardec se enganou ou foi enganado ou que a DE evolui com o tempo.
Quanto a ser justo e racional, eu já disse o que pensava.
E não vou lhe chamar de calhorda porque você parece acreditar sinceramente no que diz.

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #186 Online: 10 de Março de 2008, 12:56:16 »
Não.
Ta bom. Até ri. Mas vc sabe que eu estava falando com o Fabulous, não sabe...? :o
Sobrinho, eu não leio nem o que eu escrevo! E tu quer que eu leia o que você escreve? Se liga!
...mas sou ótimo em achar generalizações equivocadas.... e pessoas que não admitem seus erros... Como o seu.
Ah, sim, você é especialíssimo, sobrinho. Só falta caminhar sobre as águas e levantar os mortos! Cuidado que o último que fez isso meteram no pau ou acabou no hospício, heim?

As vezes eu erro. Mas adianta acertar se neguinho só vê erro nas coisas que vão contra ao que ele acredita serem certas?
É fato: tu quer que concordem contigo. Eu já não quero nem que concordem comigo pois passei da idade de necessitar me auto-afirmar pelos abraços de estranhos da Internet. É por aí.
Agora vamos parar um pouco a hipocrisia e saber que o dono sabia o que fazíamos lá.... Tanto que a casa ficava em nossa responsabilidade (O terreiro era dentro desta casa. E o espaço era razoável para quebrar um braço aqui outro acolá.... :hihi:)
Hihihi.
Fo(*)-se, sobrinho.
Só pelo fato de você desrespeitar não apenas a crença alheia mas as "entidades" do lugar (afinal, você estava inserido num contexto religioso, certo?), só mostra o quão irresponsável e desonroso era você e o camarada que te deixou zoar no esquema.

Você pode até ter saído de lá e o caramba, pode ter tido suas rusgas, pinimbas, discussões e diferenças, o que seja.

Só que, na hora, você era membro do lugar e, certamente compactuava da filosofia pregada pelos caras. Se não fosse, algum tipo de respeito pelo lugar você deveria ter demonstrado. Não pelas entidades, não pelo dono do barraco mas pelas pessoas que suaram e sofreram pra levantar e manter aquele lugar.

Zoar com o terreiro, quando se está debaixo das coisas, só mostra sua falta de caráter na hora...

E agora. Pois você não se ligou no tamanho de merda que fez e que está fazendo.
Sim... E tenho só 21 aninhos, olha aê... Mas parece que o senhor, não manja.
Não, sobrinho, não manjo de quase nada. Mas me esforço em manjar, sacou?
Quando você crescer vai me entender.
Ou não.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #187 Online: 10 de Março de 2008, 13:41:09 »
É fato: tu quer que concordem contigo. Eu já não quero nem que concordem comigo pois passei da idade de necessitar me auto-afirmar pelos abraços de estranhos da Internet. É por aí.

Essa ladainha toda só porque vc disse que todo pai-de-santo é safadom mal caráter e etc. e eu disse que nem todos são assim? Fica frio..... Relax..... Vc estava errado.... Por que é tão difícil em admitir...? Dói, é? A quantidade de pessoas no mundo é bem maior do que as pessoas que vc brincava de fazer macumba..... Bem mais.... Põe isso no coco: Nem todo pai-de-santo é safado. E mundo é bem maior do que as pessoas que vc conhece..... Vamos.... Vc deve ser inteligente, acho.... Vai entender.

Não, sobrinho, não manjo de quase nada. Mas me esforço em manjar, sacou?
Não parece.... hehe....

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #188 Online: 10 de Março de 2008, 13:45:16 »
Sobrinho, eu não leio nem o que eu escrevo! E tu quer que eu leia o que você escreve? Se liga!
Ah.... Então que diabos vc faz num site de debates....? É, digo isso porque vc afirma não ser coerente, diz que idiotas são coerentes, mas depois diz que às vezes é coerente.... Então vc ás vezes vc é idiota, estou errado? Lógica simples. :)

E... Quem escreveu foi o Fabulous, não eu...
« Última modificação: 10 de Março de 2008, 14:08:15 por Mussolim Bucetê »

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #189 Online: 10 de Março de 2008, 14:12:11 »
Essa ladainha toda só porque vc disse que todo pai-de-santo é safadom mal caráter e etc. e eu disse que nem todos são assim? Fica frio..... Relax..... Vc estava errado.... Por que é tão difícil em admitir...? Dói, é? A quantidade de pessoas no mundo é bem maior do que as pessoas que vc brincava de fazer macumba..... Bem mais.... Põe isso no coco: Nem todo pai-de-santo é safado. E mundo é bem maior do que as pessoas que vc conhece..... Vamos.... Vc deve ser inteligente, acho.... Vai entender.
Sobrinho, quando você passar por metade da vivência que eu passei, quem sabe você pode se dar ao luxo de botar banca de querer ACHAR que vai me corrigir.
Nem meu falecido pai conseguiu, vai ser você? Hah! Até parece!

Pai-de-santo é tudo canalha, sobrinho. É safado, é pilantra, é FDP. Tu pode ficar olhando só o lado bonzinho e lustroso da bagaça mas, no fundo, tu tá ligado na safadeza...
Mas não tem coragem de dizer que ela existe. Só pra manter essa condescendência burra e passar uma aura de benevolente, cordial, bonzinho e o cacete.
Não parece.... hehe....
Acredite se quiser, sobrinho.
As aparências enganam. Você já deveria saber isso, não é mesmo?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #190 Online: 10 de Março de 2008, 14:27:46 »
Sobrinho, quando você passar por metade da vivência que eu passei, quem sabe você pode se dar ao luxo de botar banca de querer ACHAR que vai me corrigir.
Vc costuma justificar tudo com sua idade, vivência...? Isso já está ficando chato.... Muito repetitivo.

Nem meu falecido pai conseguiu, vai ser você? Hah! Até parece!
Tanto faz... Não estou impondo nada.... Só não gosto de ver algo super equivocado e ficar quieto porque vc é um 'senhor de 44 anos', "escritor", presidente dos EUA ou seja o que for....

Tu pode ficar olhando só o lado bonzinho e lustroso da bagaça mas, no fundo, tu tá ligado na safadeza...
Não estou vendo só lado bomzinho.... E sei que há muita safadeza. Acho até que em escala, "os pastores" são piores....

Mas não tem coragem de dizer que ela existe.
Já disse... Olha.... ::)

Só pra manter essa condescendência burra e passar uma aura de benevolente, cordial, bonzinho e o cacete.
Meu cacete, não.... Deixa ele quieto. :x :histeria:

Sério, fique sabendo que eu não faço a mínima pena em mostrar algo a alguém aqui para aumentar meu ego ou o que quer que seja.... Outro equívoco, parceiro... Mas gosto muito de debater. Pra mim é um passa tempo. E não faz muito sentido quando a gente não é coerente.....

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #191 Online: 10 de Março de 2008, 14:44:52 »
Vc costuma justificar tudo com sua idade, vivência...? Isso já está ficando chato.... Muito repetitivo.
Pois é. Eu só quero dizer umas coisinhas aí sem maiores ambições. Já você, sobrinho, quer ser convencido ou entretido.
A segunda coisa eu posso providenciar mas a primeira? Sorry!
Não estou impondo nada.... Só não gosto de ver algo super equivocado e ficar quieto porque vc é um 'senhor de 44 anos', "escritor", presidente dos EUA ou seja o que for....
Ai, não gosta, mesmo
Puxa, que sofrimento deve ser sua vida, não é mesmo?
"Ah, eu num gótchu dicho, num gótchu daquilu, icho tá eládju e eu num gótchu!"
Só falta bater o pezinho...

Se liga, sobrinho! Exerça sua sabedoria e não sua teimosia.
Não estou vendo só lado bomzinho.... E sei que há muita safadeza. Acho até que em escala, "os pastores" são piores....
É, mas rola uma condescendência com os pastores também?
Já disse... Olha.... ::)
Não disse não, sobrinho. Você poupou um e atacou o outro. De novo você está sendo hipócrita.
Sério, fique sabendo que eu não faço a mínima pena em mostrar algo a alguém aqui para aumentar meu ego ou o que quer que seja.... Outro equívoco, parceiro... Mas gosto muito de debater. Pra mim é um passa tempo. E não faz muito sentido quando a gente não é coerente.....
Pois é, "parceiro", a gente diz que é passa-tempo, que não é a sério, que não tá nem aí...

Mas no que você fechar essa página e ir até ali, sua cabeça ficou pensando no assunto e você volta ao tópico pra me responder!

Pelo prazer do debate? Ah, se tudo fosse assim tão simples, não é mesmo, tolinho?

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #192 Online: 10 de Março de 2008, 15:00:40 »
Ah.... Então que diabos vc faz num site de debates....?
Puxa, mas quanta inquisição, heim?
Quer meu RG também? CPF? O CGC da minha empresa?
É, digo isso porque vc afirma não ser coerente, diz que idiotas são coerentes, mas depois diz que às vezes é coerente.... Então vc ás vezes vc é idiota, estou errado? Lógica simples. :)
Ai, lógica, lógica, lógica...
Quantos anos você tem, sobrinho? Me refiro à idade mental, não a sua idade física. Deve ser bem baixinha, né?

Eu sou idiota, mas sou sábio. Sou inteligente, mas sou burro. Sou brilhante mas também carrego trevas.
Sabe o que eu sou?
Eu sou eu.
Vou de um extremo a outro porque é parte de minha natureza ser apaixonado, consciente, demente, sem sentido... E carregando todo o sentido possível.

Você é o que, sobrinho? Uma coisinha, um papagaiozinho, um periquitinho, uma calopsita que repete o que te disseram pela vida toda. Ai, a lógica! Ah, o respeito! Ah, as regras...
Pô! Deixa quieto! Relax, bro!
E... Quem escreveu foi o Fabulous, não eu...
E daí? Pra mim, cêis são tudo igual!

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #193 Online: 10 de Março de 2008, 15:01:44 »
Pois é. Eu só quero dizer umas coisinhas aí sem maiores ambições. Já você, sobrinho, quer ser convencido ou entretido.
A segunda coisa eu posso providenciar mas a primeira? Sorry!
Bom, é o que vc pensa.  Que posso fazer, né...?

Ai, não gosta, mesmo
Puxa, que sofrimento deve ser sua vida, não é mesmo?
"Ah, eu num gótchu dicho, num gótchu daquilu, icho tá eládju e eu num gótchu!"
Só falta bater o pezinho...

Se liga, sobrinho! Exerça sua sabedoria e não sua teimosia.
Seu tipo de ironia é engraçada.... Apesar de ser um senhor, usa-a como uma criança mimada.... :histeria: Sério.... :biglol:

Não disse não, sobrinho. Você poupou um e atacou o outro. De novo você está sendo hipócrita.
Ta bom... Vc não é do tipo que entende algo fácil,mas posso lhe ajudar: Sim, na macumba rola muita merda.... Muita safadeza, muita idiotice e ignorância. Mas vale ressaltar que nem todos são assim..... É difícil compreender isto...?

Pelo prazer do debate?
Sim, é. Ainda mais agora que não fui trabalhar.... Ô tédio.... Afff... :mesa:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #194 Online: 10 de Março de 2008, 15:09:03 »
Puxa, mas quanta inquisição, heim?
Quer meu RG também? CPF? O CGC da minha empresa?
Cê ta louco.... Vc não é nada atraente.... :nao3:
Mas não precisa disso, basta responder a pergunta.

Ai, lógica, lógica, lógica...
Quantos anos você tem, sobrinho? Me refiro à idade mental, não a sua idade física. Deve ser bem baixinha, né?
Essa foi bem melhor....(Ironia....) Está melhorando, parabéns.  :)

Você é o que, sobrinho?
Eu sou eu, o Mussolim Bucetê. Com muito orgulho, com muito amor... :hihi:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #195 Online: 10 de Março de 2008, 15:22:06 »
Ô criançada... se não vão manter o debate, sumam daqui... esse tópico já foi mais do que desvirtuado e não tô afim de ter que banir os dois daqui pra esfriarem a cabeça e pararem de trocar gentilezas... ¬¬

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #196 Online: 10 de Março de 2008, 17:14:40 »
Bom, é o que vc pensa.  Que posso fazer, né...?
Será que é o que penso mesmo, sobrinho?
Tem certeza?
Seu tipo de ironia é engraçada.... Apesar de ser um senhor, usa-a como uma criança mimada.... :histeria: Sério.... :biglol:
Tô falando que vocês são mais caretas que meu avô...
Mas é uma caretice burra porque meu avô sabia quando era zoação e quando era a sério.
Ta bom... Vc não é do tipo que entende algo fácil,mas posso lhe ajudar: Sim, na macumba rola muita merda.... Muita safadeza, muita idiotice e ignorância. Mas vale ressaltar que nem todos são assim..... É difícil compreender isto...?
E é tão difícil você entender que sua premissa aí tá mais furada que o orçamento brasileiro?

Te dou umas dicas: tu conhece as Federações de Umbanda de São Paulo? Conhece o Conub, Consub, Saraceni, os discípulos do Matta e Silva?
Em quantos terreiros você já esteve?
Quantos pai-de-santo você conheceu ao longo de sua vida?
E quantos anos você vivenciou a umbanda, de ir em cemitério, fazer despacho em encruzilhada e abrir cabeça de bode vivo no facão?
Hm?

Tu se garante nas coisas da vivência, mano? Veja lá, heim?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #197 Online: 10 de Março de 2008, 20:46:40 »
Tô falando que vocês são mais caretas que meu avô...
Mas é uma caretice burra porque meu avô sabia quando era zoação e quando era a sério.

Tem certeza?
Hehe....

E ainda justificando por sua idade, que vivenciou e tatata.... Parece um disco arranhado.

Te dou umas dicas: tu conhece as Federações de Umbanda de São Paulo? Conhece o Conub, Consub, Saraceni, os discípulos do Matta e Silva?
Em quantos terreiros você já esteve?
Quantos pai-de-santo você conheceu ao longo de sua vida?
E quantos anos você vivenciou a umbanda, de ir em cemitério, fazer despacho em encruzilhada e abrir cabeça de bode vivo no facão?
Hm?

Nem phodendo perco meu tempo matando galinha preta e indo brincader de ter poderes..... Minha infância passou faz tempo. :) Mas é óbvio que não preciso disso para mostrar que nem todo pai-de-santo é isso que vc falou... Que em muitos casos vivenciar te dar algo que vc não encontra nos livros, até concordo.... eu mesmo isso aqui faz tempo..... Mas querer justificar seu erro porque "vivenciou" isto ou aquilo, é dose.... Vivenciar não é tudo.... Por isso troca o disco. :)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #198 Online: 10 de Março de 2008, 20:52:12 »
Ô criançada... se não vão manter o debate, sumam daqui... esse tópico já foi mais do que desvirtuado e não tô afim de ter que banir os dois daqui pra esfriarem a cabeça e pararem de trocar gentilezas... ¬¬
Ah, uma pergunta que gostaria de fazer: Se, no nosso caso por exemplo, que aparentemente terá interferência da moderação, não houver um que denuncie o outro para a mesma, pois não se sentiu ofendido, a moderação pode se manifestar contra a conversa?

- Entenderia se o motivo fosse por desvirtuar o tópico.  :)-

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #199 Online: 10 de Março de 2008, 22:07:49 »
Mais do que vocês já desvirtuaram?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!