Isso mesmo. Mas não deixo de ressaltar: "Nem todos são assim".
São assim, sim senhor.
Não tem meio-termo bonzinho, não tem condescendência.
A turma age de má fé mesmo ou, pior ainda, se convenceu do que está é a melhor coisa do mundo.
De novo eu digo: se vocês estiveram lá no meínho da baderna, se vivenciaram as coisas, tudo bem. Mas se estão se baseando nessa mania besta de botar panos-quentes...
É sinal de que vocês deveriam abrir mais os olhos.
Pessoas são sugestionáveis, e pior ainda quando têm problemas.... e, lógico, quando esses são "problemas sérios", segundo a mesma. Dá uma passada aqui e vc verá o que eu realmente penso a respeito de todo esse assunto de "aceitar algo" - Seja ele religioso, político e etc:
../forum/topic=10904.0.html
Eu digo que não tem muito a ver com sugestão e você está redondamente enganado, exatamente porque suspeito que você ficou na platéia vendo o show rolar...
Quando eu estava lá no palco, cara.
Por isso que eu digo que a vivência no assunto é muito mais importante que essa necessidade de pesquisar, de elocubrar e de ACHAR que sabe sobre o assunto... Quando você não deu a cara pra levar pancada.
Ok. Já havia reparado que coerência não era bem o seu forte (é você quem disse hein... veja acima; não o estou ofendendo).
Ah, tolinho, tolinho!
Claro que eu sou coerente! Qualquer pedaço de bacon pode perceber isso, basta me ler.
O que acontece é que eu me expresso de um jeito livre, sem maiores preocupações pois, diferente de você, não estou aqui de terno e gravata, não estou querendo arregimentar coleguinhas e nem obter aplausos cúmplices.
Eu tô zoando, cara.
Quando quero falar a sério, eu falo.
Desafrouxe sua cueca.
Só queria mostrar isso para os que te aplaudiram, pois eu mesmo às vezes sou acusado por aqui de ser incoerente (não porque eu queira, evidentemente) e normalmente tenho que me defender para não ficar desmoralizado. Contudo, se não estou errado, existem lugares apropriados para a falta de coerência voluntária, que são as seções de papo-furado, piadas e brincadeiras, Orkut e quem sabe até a área de testes. É só uma sugestão, pois não sou dono da casa...
Puxa, mas agora você disse tudo!
É só uma sugestão e, portanto, eu não preciso segui-la! Que fantástico, não?
Coerência, falta de coerência...
Caçarola, você é muito inseguro, amiguinho! Todo empertigado, se achando melhor do que os outros, tremendo na base quando rola um ventinho meio caótico...
Sem contar esse receio meio mariquinha de ficar "desmoralizado"!
Cara! Faz o que você quiser! Eu não tô te obrigando a nada, da mesma maneira que você não deve nem PENSAR em querer me obrigar a coisa alguma.
E se quer ainda mais uma sugestão gratuita, pois acho que não há uma regra para isso, eu lhe recomendaria que, senão que não usasse, mas que pelo menos diminuísse o uso de palavras de baixo calão. Se é certo que um palavrão de vez em quando, usado na hora certa, é até engraçado e nos faz rir, usá-los o tempo todo fica tosco. E esse fórum sempre teve bom nível.
Pois é, uma pessoa muito gentil e muito legal já me puxou ali no canto e me alertou que a moderação deste forum, e certos usuários, estão numa TPM babaquíssima, perseguindo posturas, idéias e, claro, palavrões.
Só que diferente de você, meu caro professorzinho de Moral e Cívica, esta pessoa teve a gentileza e a hombridade de falar comigo em PVT. E não veio à público levantar o dedinho soberano e destilar regras e besteiradas repressoras.
Acho que é tudo uma questão de cordialidade; eu sou um senhor de 44 anos, jornalista, escritor, pai de 3 filhos, casadão e, portanto, me dou a certas liberdades. Se o barraco aqui não permite certos comportamento, beleza. Esta preta véia não é burra, sei me adaptar e coisa e tal.
Agora, tem que ver a atitude do camarada que vem pra cima de mim arrotar isso e aquilo porque já ficou intimidado, já ficou abaladinho e ameaçado em seu estado de "macho alpha" virtual!
O problema é ele, não sou eu, não!
Encerro por aqui, antes que eu acabe levando um cartão (se é que já não levei depois dessa, apesar do meu cuidado ao escolher as palavras depois da bronca).
Só não quebre o saltinho ao sair e cuidado com o monóculo dentro do chá, okay?
Brincadeirinha!