Bem... Sei que o tópico é para besteiras que "ouvimos" de religiosos, mas hoje eu presenciei e não vou esquecer nunca...rs
O dono da academia que eu frequento é evangélico e vive pregando pra mim, me chamando para ir à igreja e coisa e tal. Soube através dele que eles tem um grupo que trabalha exorcizando pessoas e outras coisas do gênero.
Resultado: estava eu em meu momento de relaxamento quando adentro êm um cômodo da academia e me deparo com uma série de garotos entre 18 e 20 anos, o dono da academia e mais dois evangélicos. O motivo da reunião: exorcismo. Lá pelas tantas e tantas conversas, começaram a orar e um menino caiu no chão (o que estava no centro da roda) e se mexeu um pouco. Segundo o povo, era o tal espírito exu caveira (o espírito da morte) saindo... Eu fiz todo esforço do mundo para não gargalhar... deus sabe que eu fiz...
Depois que o menino levantou, disse que estava sentindo umas coisas estranhas andarem pelo corpo dele...
Eu não sabia se ria ou se chorava... Os demais estavam meio desconfiados ou dando risada do fato...
E eu que pensei que sessão de exorcismo fosse bem mais animadinha... Decepcionante... Ah... A besteira do dia foi: "O espírito do exu caveira está saindo e vai entrar em algum de vcs aqui presentes.. principalmente dos que zombam e não tem fé"...