Autor Tópico: Qual foi a maior besteira que você já ouviu de um religioso?  (Lida 268526 vezes)

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
Re: Qual foi a maior besteira que você já ouviu de um religioso?
« Resposta #700 Online: 19 de Novembro de 2008, 03:19:55 »
"Deus escreve certo por linhas tortas!"
É para explicar inconsistências.
É o mesmo que dizer "Deus criou o princípio da não-contradição, logo não importa se a Bíblia conta duas histórias diferentes, ambas são verdades corretas"

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #701 Online: 19 de Novembro de 2008, 09:06:45 »
"Deus escreve certo por linhas tortas!"
É para explicar inconsistências.
É o mesmo que dizer "Deus criou o princípio da não-contradição, logo não importa se a Bíblia conta duas histórias diferentes, ambas são verdades corretas"

Ou quando cai um raio na casa do infeliz e ele ganha uma indenização por ter sido desempregado.
Ele vê relação causal aí! :biglol:
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Danielle Bandeira

• Nível 09
  • *
  • Biocentrista!
    • Nerdônios
« Resposta #702 Online: 20 de Novembro de 2008, 13:13:59 »
Geocentrismo idiota. Como se  bilhões de melancias pudessem "cair" numa ervilha.
Como se a gravidade da ervilha pudesse atraí-las.

Tô rindo muito disso... :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Muitas pessoas têm um conhecimento muito ínfimo sobre Astronomia. Conheço algumas que mal entendem os movimentos de rotação e translação.
Vá então tentar explicar que o Sol é uma estrela menor e mais fria do que muitas estrelas que elas vêem no céu à noite. Se bobear, elas riem de você. :no:

Tanto a Astronomia, a Física e todas as demais ciências precisam ser muito mais divulgadas do que são hoje, principalmente nas aulas e nos meios de comunicação.
“A Ciência é antes um modo de pensar do que propriamente um conjunto de conhecimentos.” - Carl Sagan

"O mundo não é totalmente governado pela lógica: a própria vida envolve certa espécie de violência, e a nós nos compete escolher o caminho da violência menor.” - Mahatma Gandhi

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #703 Online: 21 de Novembro de 2008, 20:24:46 »
Muitas pessoas têm um conhecimento muito ínfimo sobre Astronomia. Conheço algumas que mal entendem os movimentos de rotação e translação.
Vá então tentar explicar que o Sol é uma estrela menor e mais fria do que muitas estrelas que elas vêem no céu à noite. Se bobear, elas riem de você. :no:
Estas figuras vêm deste site:
http://bludja.blogspot.com/2006/06/relative-size-of-planets-stars.html

A Terra é muito menor que o Sol, que é muito menor que Arcturus, que é muito menor que Betelgeuse.

« Última modificação: 21 de Novembro de 2008, 20:28:36 por Fernando Silva »

Offline Danielle Bandeira

• Nível 09
  • *
  • Biocentrista!
    • Nerdônios
« Resposta #704 Online: 21 de Novembro de 2008, 21:53:34 »
Legal, Fernando. :)

Já conhecia. Inclusive tem um vídeo que ilustra melhor as diferenças de tamanho dos astros:
http://br.youtube.com/watch?v=HundHouxMHU
“A Ciência é antes um modo de pensar do que propriamente um conjunto de conhecimentos.” - Carl Sagan

"O mundo não é totalmente governado pela lógica: a própria vida envolve certa espécie de violência, e a nós nos compete escolher o caminho da violência menor.” - Mahatma Gandhi

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #705 Online: 22 de Novembro de 2008, 12:52:21 »
E um homem-invisível criou tudo isso, e o mesmo fica extremamente chateado se adorarmos outros deuses ou nos masturbarmos. :)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #706 Online: 22 de Novembro de 2008, 23:56:40 »
E um homem-invisível criou tudo isso, e o mesmo fica extremamente chateado se adorarmos outros deuses ou nos masturbarmos. :)

Perguntei a um crente :

"Por que o criador do universo todo precisa  do dinheiro do dízimo? Que mesquinharia!"

"É para manter seus templos!"

"Não pode só fazer sumir a conta de luz?"

"Não estaria sendo justo!"

É de ferrar.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #707 Online: 25 de Novembro de 2008, 14:50:42 »
Bem, a minha regiao esta debaixo d'agua, nao queiram saber o tanto de besteiras que eu ouvi

Novo diluvio, deus castiga, o homi paga pelos seus erros. aquecimento "grobal" mandado por deus e afins

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
« Resposta #708 Online: 25 de Novembro de 2008, 16:16:06 »
Bem, a minha regiao esta debaixo d'agua, nao queiram saber o tanto de besteiras que eu ouvi

Novo diluvio, deus castiga, o homi paga pelos seus erros. aquecimento "grobal" mandado por deus e afins

Pois é né André. Vocês tiveram foi UM PUTA AZA MESMO!
É pretensão habitual do cético ver melhor que os demais.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #709 Online: 25 de Novembro de 2008, 17:28:44 »

Alguns pastores dão razão a eles! :stunned:

Punishing Gays In New Orleans with Katrina

Hagee's comments that God was punishing the gays of New Orleans for their sins caused me to laugh aloud since the predominantly gay neighborhoods of that city--the French Quarter, the Faubourg Marigny and the Ninth Ward were the least damaged parts of the city. Much of the damage occurred in straight middle to lower income neighborhoods. The damage was related to ones geographic location to historically high ground. He also did not explain the need for the suffering and loss the storm caused along the rest of the primarily straight (Christian) Gulf coast.

And finally, to describe the New Orleans Decadence Weekend, as a "Gay Pride" event, is more than a slight error.
http://agonist.org/sean_paul_kelley/20060919/san_antonio_pastor_john_hagee_interviewed_by_terri_gross
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #710 Online: 26 de Novembro de 2008, 00:09:19 »

Não, todos são espiritos inferiores que precisam pagar pelos erros do passado. :enjoo:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline guicn

• Nível 16
  • *
« Resposta #711 Online: 26 de Novembro de 2008, 01:26:39 »
Isso me lembra o que um espírita me disse certa vez quando perguntei dos 6 milhões de judes que morreram na 2ª Guerra.
Segundo ele, eram todos espiritos que estavam pagando por algo feito na vida passada.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #712 Online: 26 de Novembro de 2008, 07:00:50 »

Vou resumir o post do Lordakner para você:
"Disseram que o furacão Katrina, que destruiu N.Orleans, era uma punição aos gays da cidade. Acontece que os bairros atingidos foram justamente os dos hetero. Os dos gays ficaram intactos.
Além disto, não explicaram por que tantas vítimas entre os bons cristãos do sul dos EUA".

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #713 Online: 26 de Novembro de 2008, 07:05:36 »
"Disseram que o furacão Katrina, que destruiu N.Orleans, era uma punição aos gays da cidade. Acontece que os bairros atingidos foram justamente os dos hetero. Os dos gays ficaram intactos.
Além disto, não explicaram por que tantas vítimas entre os bons cristãos do sul dos EUA".

Porque tem um monte de bons cristãos que são  enrustidos ... :lol:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #714 Online: 26 de Novembro de 2008, 09:17:46 »

Porque tem um monte de bons cristãos que são  enrustidos ... :lol:

Ou seja...deus mandou a mensagem: Pecado não é ser gay, pecado é ser gay enrustido!!!  :histeria:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #715 Online: 26 de Novembro de 2008, 12:11:54 »
Acho engraçado essas afirmações de uns fanáticos puritanos  do tipo "Deus mandou alagar a cidade porque tem gays!".

Todo mundo sabe que a igreja tem um monte deles e que perseguem os outros mas não se assumem publicamente...

Vai ver que Deus mandou alagar o bairro dos cristãos puritanos por esse motivo. :lol:

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #716 Online: 10 de Dezembro de 2008, 13:27:20 »
A maior besteira que eu já ouvi um religioso falar é: "A evolução é um fato!"

uah uah uah uah

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #717 Online: 10 de Dezembro de 2008, 13:41:41 »

uah uah uah uah

Realmente isso é comico... o cara não tem como não aceitar as evidencias da evolução e ainda continua religioso!!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Maeve

• Nível 06
  • *
  • O sábio não tem conceitos inflexíveis, adapta-se .
« Resposta #718 Online: 10 de Dezembro de 2008, 13:48:39 »
Bom, dentre muitas coisas.....foi um retardado (sem ofensas ao deficientes mentais) que decidiu pregar em praça pública na justa hora que eu estava esperando um ônibus.Dai o cara me viu com minha pasta, na qual consta um pentagrama gigante na capa, e logo deduziu q eu fosse "do demo" e veio pregar PRA MIM.Pior, eu tava no telefone e mandei ele falar baixo....quando ele viu q não ia ter jeito, veio me dizer que " O DIABO TAVA ME ESPERANDO DE BRAÇOS ABERTOS" Nesse momento minha boa educação falou mais baixo e eu soltei "TÁ, ENTÃO DUAS COISAS...MANDA ELA ABAIXAR OS BRAÇOS, QUE PODE CHEIRAR MAL E MANDA ELE SENTAR, QUE EU TO INDO DE ÔNIBUS E DEMORA"

Não costumo dar atenção....mas a fila inteira riu e o cara foi embora.
"Meço o valor de um homem pela medida em que ele se liberta de seu próprio eu."

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #719 Online: 10 de Dezembro de 2008, 16:13:30 »

uah uah uah uah

Realmente isso é comico... o cara não tem como não aceitar as evidencias da evolução e ainda continua religioso!!!!

Vc não entendeu.
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2008, 16:17:52 por famado »

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #720 Online: 10 de Dezembro de 2008, 16:16:47 »

uah uah uah uah

Quais evidências? Onde estão?

Ganhou!!!! :susto:

Acho que essa besteira de religioso foi a maior até agora!!!!  :histeria: :histeria: :histeria:

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #721 Online: 10 de Dezembro de 2008, 16:21:06 »
Uah uah uah uah uah!

Achar que a evolução é um fato é realmente a maior besteira possível!

Uah uah uah uah uah! Vc tem razão!!!

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #722 Online: 10 de Dezembro de 2008, 16:25:23 »
És formado em Biologia? Trabalhas em campo correlato? Tens evidências em contrário que possam derrubar a montanha de argumentos favoráveis à Evolução que já não tenham sido exaustivamente rebatidos? Achas que pode ser mais original do que os adversários do talkorigins.org?

Não, né? Então é achismo, lamento :-)

Offline Maeve

• Nível 06
  • *
  • O sábio não tem conceitos inflexíveis, adapta-se .
« Resposta #723 Online: 10 de Dezembro de 2008, 16:26:59 »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma bióloga ri.
"Meço o valor de um homem pela medida em que ele se liberta de seu próprio eu."

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #724 Online: 10 de Dezembro de 2008, 16:30:38 »
Uah uah uah uah uah!

Achar que a evolução é um fato é realmente a maior besteira possível!

Uah uah uah uah uah! Vc tem razão!!!

A segunda!!! E do mesmo autor!!!!! Temos um campeão!!!    :rola:
 :rola:
:rola:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!