Não falta quem queira impor suas crenças e ilusões aqui, famado.... Vc não é o único...
Chegam criticando coisas como a evolução, mas acreditam que a gente veio de um salabin-pimpin, ou o homem do barro e a mulher de uma costela.... hehe.
Deixa eu ver...Ninguem refutou seus incríveis e suuper inteligentes argumentos porque os doutores de biologia daqui não chegam aos seus pés...afinal eles estão macomunados com a conspiração mundial dos cientistas malvados para esconder a "verdade" do mundo!!! heheheheheh
Citação de: Contini em 10 de Dezembro de 2008, 16:46:47Deixa eu ver...Ninguem refutou seus incríveis e suuper inteligentes argumentos porque os doutores de biologia daqui não chegam aos seus pés...afinal eles estão macomunados com a conspiração mundial dos cientistas malvados para esconder a "verdade" do mundo!!! hehehehehehSempre que citar os Cientistas do Mal não se esqueça dos Ateus Malignos, por favor. Afinal de contas formamos uma equipe!
Citação de: Lordakner em 12 de Dezembro de 2008, 11:42:25Citação de: Contini em 10 de Dezembro de 2008, 16:46:47Deixa eu ver...Ninguem refutou seus incríveis e suuper inteligentes argumentos porque os doutores de biologia daqui não chegam aos seus pés...afinal eles estão macomunados com a conspiração mundial dos cientistas malvados para esconder a "verdade" do mundo!!! hehehehehehSempre que citar os Cientistas do Mal não se esqueça dos Ateus Malignos, por favor. Afinal de contas formamos uma equipe! E os comunistas.
Citação de: Lordakner em 12 de Dezembro de 2008, 11:42:25Citação de: Contini em 10 de Dezembro de 2008, 16:46:47Deixa eu ver...Ninguem refutou seus incríveis e suuper inteligentes argumentos porque os doutores de biologia daqui não chegam aos seus pés...afinal eles estão macomunados com a conspiração mundial dos cientistas malvados para esconder a "verdade" do mundo!!! hehehehehehSempre que citar os Cientistas do Mal não se esqueça dos Ateus Malignos, por favor. Afinal de contas formamos uma equipe! A suposta conspiração mundial não é um dos meus argumentos e, em termos de argumentos político-ideológicos, eu sou de centro-direita.
Tinha um cara la no ReV que defendia esse negócio de conspiração mundial e coisa e tal.
Citação de: famado em 12 de Dezembro de 2008, 11:48:58Citação de: Lordakner em 12 de Dezembro de 2008, 11:42:25Citação de: Contini em 10 de Dezembro de 2008, 16:46:47Deixa eu ver...Ninguem refutou seus incríveis e suuper inteligentes argumentos porque os doutores de biologia daqui não chegam aos seus pés...afinal eles estão macomunados com a conspiração mundial dos cientistas malvados para esconder a "verdade" do mundo!!! hehehehehehSempre que citar os Cientistas do Mal não se esqueça dos Ateus Malignos, por favor. Afinal de contas formamos uma equipe! A suposta conspiração mundial não é um dos meus argumentos e, em termos de argumentos político-ideológicos, eu sou de centro-direita. Anseio pelos seus "argumentos"!
Citação de: famado em 12 de Dezembro de 2008, 11:49:50Tinha um cara la no ReV que defendia esse negócio de conspiração mundial e coisa e tal.Eu acho uma explicação perfeitamente lógica.
Citação de: Di em 12 de Dezembro de 2008, 11:50:42Citação de: famado em 12 de Dezembro de 2008, 11:49:50Tinha um cara la no ReV que defendia esse negócio de conspiração mundial e coisa e tal.Eu acho uma explicação perfeitamente lógica.Não concordo.
Sério? Vc acha que existe esse negócio de conspiração e coisa e tal?
Citação de: famado em 12 de Dezembro de 2008, 11:56:23Sério? Vc acha que existe esse negócio de conspiração e coisa e tal?Você tem uma explicação melhor para eles ainda não terem admitido que a Teoria da Evolução é totalmente furada do que eles estarem escondendo de nós a verdade?
Calma, calma, tenha certeza que vai fazer o maior sucesso, uah uah, uah, uah.É um negócio tipo "O evolucionismo e o movimento ateísta/agnóstico/cético". Dá uma procurada, uah uah uah uah.
Citação de: Di em 12 de Dezembro de 2008, 11:58:20Citação de: famado em 12 de Dezembro de 2008, 11:56:23Sério? Vc acha que existe esse negócio de conspiração e coisa e tal?Você tem uma explicação melhor para eles ainda não terem admitido que a Teoria da Evolução é totalmente furada do que eles estarem escondendo de nós a verdade?Eles quem?
Fernando SilvaPor que Lot entregou suas flhas virgens para serem estupradas pela multidão e, mesmo assim, é considerado um "justo"?EriveltonLó não tinha intenção nenhuma de darem suas filhas para serem estrupadas. Qual pai faria isto com suas filhas. É mais um texto para interpretarmos de forma moral e racional. Ló queria apenas apresentar suas filhas numa questão de querer fazer amizades com aquele povo. Tenho 2 filhas e voces podem ser meus parentes. Foi um ato de pura reconciliação.