Autor Tópico: Séries  (Lida 170669 vezes)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
Re:Séries
« Resposta #1225 Online: 19 de Maio de 2013, 22:33:38 »
Assisti dois episódios da primeira temporada e detestei. Daí me recorde quando o Derfel disse que as últimas eram as melhores. Fui direto pra sexta. Adorei! Tem um quê de Guia dos Mochileiros da Galáxia; as tramas são mais complexas, os personagens mais interessantes. São treze episódios seguindo, basicamente, uma trama única, iniciada no primeiro. Recomendo.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1226 Online: 19 de Maio de 2013, 22:36:22 »
É, pelo que eu entendi, eu tenria que pegar os episódios com o décimo-primeiro Doutor em diante. A primeira temporada é com o 9⁰.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1227 Online: 19 de Maio de 2013, 22:41:14 »
Sim. Eu peguei a sexta temporada por impulso. No netflix, o décimo-primeiro entra na quinta temporada e não tem a sétima.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1228 Online: 20 de Maio de 2013, 02:51:05 »
The Wire é uma série genial. O roteiro foge de todas as convenções e clichês de filmes e séries, além de ser muito criativo. É legal que é contada em várias timelines diferentes que vão se interligando conforme a série vai progredindo, o que vai dando um retrato bem aprofundado da sociedade.

Assistam.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1229 Online: 20 de Maio de 2013, 10:20:56 »
the whire tem no netflix?

Sobre o Doctor Who, começo pela quinta? O que é décimo primeiro doutor?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1230 Online: 20 de Maio de 2013, 19:54:28 »
Comecei pela sexta e gostei. Não assisti a quinta.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #1231 Online: 22 de Maio de 2013, 17:58:29 »
the whire tem no netflix?

Sobre o Doctor Who, começo pela quinta? O que é décimo primeiro doutor?

O Doutor é interpretado por vários atores diferentes. Ele tem a capacidade de se regenerar quando sofre algum ferimento mortal, e toda vez que ele se regenera, ele assume outra forma, ou seja, troca-se o ator que o interpreta. Como o Doutor já passou por 10 regenerações, atualmente temos o Matt Smith, que é o 11º ator a interpretar a personagem.
Doctor Who é uma série que estreou em 1969, se não me engano, teve 8 atores diferentes, e parou de passar. Voltou em 2005, e agora terminou a sétima temporada, renovada para a oitava. Nessa série nova, já foram 3 atores diferentes. Eu recomendo assistir desde a primeira temporada da série nova. O ideal seria assistir desde o começo da série clássica, porque é uma série muita rica de mitologia, mas é muito episódio.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #1232 Online: 22 de Maio de 2013, 18:02:56 »
Eu assisti aos dois primeiros da primeira temporada (da nova leva) e achei meio esquisitinho, ainda vou me forçar a ver o resto. Alguma hora deve ficar melhor =)

Eu também achei bem feiosinho quando assisti aos primeiros da primeira temporada da série nova. Lembro que até parei de assistir depois do terceiro, fiquei um tempão sem ver, até um dia que tava sem fazer nada e resolvi voltar a assistir. E não me arrependo, é muito bom. Essa primeira temporada toda é meio sem graça, só fica bom da segunda em diante.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1233 Online: 31 de Maio de 2013, 19:38:39 »
Eu gostava do David Tennant como o décimo Doutor.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1234 Online: 31 de Maio de 2013, 19:50:37 »
O nono doutor fizeram muito modernoso, já o décimo era engraçado ver um cara de terno e tênis (e era tão bom que ficou como Doutor de 2005 a 2010, sendo eleito o melhor ator a interpretar o Doutor - e deve voltar em um especial em 2013). Aconselho também a começar pela primeira temporada.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1235 Online: 31 de Maio de 2013, 20:53:52 »
Comecei da primeire, "forcei-me" a continuar assistindo e cheguei na metade da segunda. Estou gostando bastante do décimo doutor.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #1236 Online: 31 de Maio de 2013, 21:03:10 »
Eu também gostei muito do Tennant, mas o Matt Smith também tá fazendo um trabalho excepcional, então ainda estou em dúvida a respeito de qual dos dois eu acho melhor.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #1237 Online: 31 de Maio de 2013, 21:10:04 »
Ah, assistam Black Mirror, é uma série diferente do convencional, tem duas temporadas só, cada uma com três capítulos cada. Cada episódio é uma história completamente diferente, não tendo relação com nenhum outro episódio.

<a href="http://www.youtube.com/v/pimqGkBT6Ek" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/pimqGkBT6Ek</a>

O primeiro episódio é bem estranho e não vai fazer muito sentido, mas depois do segundo começa a ficar legal (não que o primeiro episódio seja ruim, só que eu não entendi nada porque não tinha idéia de como era a estrutura da série).
Eu acho bem underground (no sentido de ter muito pouca informação a respeito da série), então acho que só dá pra achar se for no pirate mode on.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1238 Online: 01 de Junho de 2013, 10:44:40 »
E tem alguma trama central, como ocorre com esse último doutor?

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1239 Online: 01 de Junho de 2013, 10:50:07 »
Ah, assistam Black Mirror, é uma série diferente do convencional, tem duas temporadas só, cada uma com três capítulos cada. Cada episódio é uma história completamente diferente, não tendo relação com nenhum outro episódio.

[flash=700,500]http://www.youtube.com/v/pimqGkBT6Ek

O primeiro episódio é bem estranho e não vai fazer muito sentido, mas depois do segundo começa a ficar legal (não que o primeiro episódio seja ruim, só que eu não entendi nada porque não tinha idéia de como era a estrutura da série).
Eu acho bem underground (no sentido de ter muito pouca informação a respeito da série), então acho que só dá pra achar se for no pirate mode on.
Ao que parece, só pirata mesmo.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1240 Online: 02 de Junho de 2013, 14:04:00 »
E tem alguma trama central, como ocorre com esse último doutor?

Toda temporada possui uma trama central e termina com um gancho para a próxima. Só um detalhe, no Netflix faltam 4 especiais do décimo doutor, inclusive o que ocorre a sua regeneração.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1241 Online: 03 de Junho de 2013, 17:13:59 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1242 Online: 03 de Junho de 2013, 17:19:04 »
:biglol:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1243 Online: 03 de Junho de 2013, 18:28:42 »
Meu velho, fiquei curioso com os posts aqui e assisti ontem o primeiro episódio da primeira temporada (2005). Que merda é essa? Efeitos especiais dos anos 70? Manequins com armas de fogo embutidas no pulso?

E o roteiro e interpretação??

"Meu namorado morreu. Putz, preciso ligar para a família dele".

10 segundos depois...

*Correndo risonha e saltitante de mãos dadas com o maluco desconhecido em direção à roda-gigante que seria o transmissor de um alienígena controlador de plástico*

Sério, é tipo uma piada da internet dizer que é bom e ver quem cai e assiste? Se for, lol, pode me por na conta.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1244 Online: 03 de Junho de 2013, 18:31:48 »
Como eu disse, a primeira temporada realmente não anima e eu não me animei a assistir além do segundo episódio da primeira temporada (da série nova). Mas depois melhora, vai por mim.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #1245 Online: 03 de Junho de 2013, 18:52:37 »
HAHAHAHAHA, os primeiros episódios são muito bobocas né. Porque será? Será que é por conta do roteiro bobo, do ator. Da companion não é, porque ela continua por mais umas 3 temporadas e fica bem legal.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1246 Online: 03 de Junho de 2013, 20:07:45 »
Meu velho, fiquei curioso com os posts aqui e assisti ontem o primeiro episódio da primeira temporada (2005). Que merda é essa? Efeitos especiais dos anos 70? Manequins com armas de fogo embutidas no pulso?

10 segundos depois...

*Correndo risonha e saltitante de mãos dadas com o maluco desconhecido em direção à roda-gigante que seria o transmissor de um alienígena controlador de plástico*

Sério, é tipo uma piada da internet dizer que é bom e ver quem cai e assiste? Se for, lol, pode me por na conta.
Aconteceu o mesmo comido. Daí assisti a 6ª temporada e fiquei viciado. Comece da 5ª.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1247 Online: 03 de Junho de 2013, 20:20:01 »

10 segundos depois...

2
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1248 Online: 03 de Junho de 2013, 20:30:33 »
A segunda temporada já melhora bastante! Gostei muito do Dr. do David Tennant
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #1249 Online: 03 de Junho de 2013, 21:00:22 »
Não dá pra começar da 5ª, tem toda uma mitologia que você perde se não começar da primeira. O certo mesmo seria começar da série original, mas assistir seriados dos anos 70 é dose, hehe.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!