Caga regras é foda. Maldita hipocrisia.
O discurso é igual ao de um padre pregando dando lições de moral. Fico pensando que em cem porcento das vezes que escuto esses discursos hipermoralistas de pessoas se jactando de sua suposta fortaleza moral, o que encontramos sempre é um hipócrita.
já foi dito 100 vezes que muitas das nossas ações geram efeitos colaterais e danos para muitas pessoas, mas hipócritas acham que o mal é apenas o que os outros fazem.
Debatendo com um espelho, Agnóstico? ![Laughing :lol:](../forum/Smileys/default/icon_lol.gif)
Não, com o seu poliça.
Alguma vez, em mais de 5 anos aqui, eu agi, tratei alguém ou zombei de alguém como um iletrado que sequer sabe escrever "polícia"?
Alguma vez, em todo este tempo, eu dei algum motivo pra qualquer um aqui achar que eu sou burro, não tenho nível superior ou sou desleixado na minha atenção ao uso correto da gramática?
Sei que escrevo relativamente bem, mesmo pra alguém que estudou em colégio público e que nunca teve condições pra qualquer cursinho pré-vestibular de qualquer natureza.
O que eu vi neste (e em outros tópicos sobre o tema) é que quando você, o Bob, e demais "maconhistas" ficam sem argumento, partem pra agressão à minha profissão, com um pré-conceito tão, mas tão estúpido sobre uma classe que hoje na maioria dos Estados exige nível superior para ingresso e progressão na carreira. Que possui entre as fileiras advogados, engenheiros, contadores, programadores, e um número cada vez mais crescente de pessoas ralando pra conseguir o nível superior.
Agora você me vem com essa de "poliça"? Depois de não sei quantos anos me vendo postar aqui?
Já vi o Bob sair correndo daqui com pedações fora de contexto de posts meus e colar em fóruns sobre a legalização pra um monte de retardados de 15 anos que sequer saíram dos cueiros dizerem que sou um troglodita imbecil (se eles soubessem escrever "troglodita" eu ficaria menos injuriado).
Cara, eu espero de coração que você NUNCA precise usar os nossos serviços em lugar nenhum, porque seria uma queda tão grande desse seu pedestal de merda ser bem atendido por policiais educados e que têm pleno conhecimento de praticamente qualquer legislação que envolve ocorrências do dia a dia, que acho que você jamais se recuperaria.
E sinceramente, não vou me rebaixar ao seu nível ou ao dos outros moleques que acham que ser policial é ser corrupto, agressivo ou o que quer que seja. Já bati, matei e quebrei muito palhaço na rua. Mas também já fiz parto, já ajudei senhora de 90 anos perdida na rua depois de 3 dias, já tirei criança do braço de bandido, fiz ressuscitação na rua e mais um bocado de coisas de que me orgulho. E tô de saco cheio de que sempre que alguém não consiga mais responder algo, se vire com um ad hominen babaca pra mim como se eu fosse um iletrado.
As babaquices que você já me disse aqui renderiam fácil um cartão, mas eu preferi nem entrar nesse mérito porque sei que você é do grupo que acha que existe alguma panelinha e isso só geraria mimimi que eu não tenho mais saco pra aturar.
Diante desse "poliça", só posso te dizer, passe bem e boa sorte.