Autor Tópico: Marchas pró-maconha são proibidas em quatro estados  (Lida 55573 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Marchas pró-maconha são proibidas em quatro estados
« Resposta #675 Online: 10 de Maio de 2011, 17:55:40 »
Caga regras é foda. Maldita hipocrisia.

O discurso é igual ao de um padre pregando dando lições de moral. Fico pensando que em cem porcento das vezes que escuto esses discursos hipermoralistas de pessoas se jactando de sua suposta fortaleza moral, o que encontramos sempre é um hipócrita.

já foi dito 100 vezes que muitas das nossas ações geram efeitos colaterais e danos para muitas pessoas, mas hipócritas acham que o mal é apenas o que os outros fazem.

Debatendo com um espelho, Agnóstico? :lol:

Não, com o seu poliça.

Alguma vez, em mais de 5 anos aqui, eu agi, tratei alguém ou zombei de alguém como um iletrado que sequer sabe escrever "polícia"?

Alguma vez, em todo este tempo, eu dei algum motivo pra qualquer um aqui achar que eu sou burro, não tenho nível superior ou sou desleixado na minha atenção ao uso correto da gramática?

Sei que escrevo relativamente bem, mesmo pra alguém que estudou em colégio público e que nunca teve condições pra qualquer cursinho pré-vestibular de qualquer natureza.

O que eu vi neste (e em outros tópicos sobre o tema) é que quando você, o Bob, e demais "maconhistas" ficam sem argumento, partem pra agressão à minha profissão, com um pré-conceito tão, mas tão estúpido sobre uma classe que hoje na maioria dos Estados exige nível superior para ingresso e progressão na carreira. Que possui entre as fileiras advogados, engenheiros, contadores, programadores, e um número cada vez mais crescente de pessoas ralando pra conseguir o nível superior.

Agora você me vem com essa de "poliça"? Depois de não sei quantos anos me vendo postar aqui?

Já vi o Bob sair correndo daqui com pedações fora de contexto de posts meus e colar em fóruns sobre a legalização pra um monte de retardados de 15 anos que sequer saíram dos cueiros dizerem que sou um troglodita imbecil (se eles soubessem escrever "troglodita" eu ficaria menos injuriado).

Cara, eu espero de coração que você NUNCA precise usar os nossos serviços em lugar nenhum, porque seria uma queda tão grande desse seu pedestal de merda ser bem atendido por policiais educados e que têm pleno conhecimento de praticamente qualquer legislação que envolve ocorrências do dia a dia, que acho que você jamais se recuperaria.

E sinceramente, não vou me rebaixar ao seu nível ou ao dos outros moleques que acham que ser policial é ser corrupto, agressivo ou o que quer que seja. Já bati, matei e quebrei muito palhaço na rua. Mas também já fiz parto, já ajudei senhora de 90 anos perdida na rua depois de 3 dias, já tirei criança do braço de bandido, fiz ressuscitação na rua e mais um bocado de coisas de que me orgulho. E tô de saco cheio de que sempre que alguém não consiga mais responder algo, se vire com um ad hominen babaca pra mim como se eu fosse um iletrado.

As babaquices que você já me disse aqui renderiam fácil um cartão, mas eu preferi nem entrar nesse mérito porque sei que você é do grupo que acha que existe alguma panelinha e isso só geraria mimimi que eu não tenho mais saco pra aturar.

Diante desse "poliça", só posso te dizer, passe bem e boa sorte.

Quem sabe você veja como é legal chamar os outros de maconhistas. Sentindo na pele é que se aprende as coisas meu caro.

A ofensa que te fiz é do mesmo tipo que você faz com os usuários, analogias e generalizações ofensivas. Bem vindo ao mundo dos que sofrem preconceitos, que é a base do seu argumento e raciocínio, e deve ser a maneira como os usuários de drogas se sentem.

Você acha que eu vou ter um pingo de consideração com um palhaço filho de uma puta que compra munição pra atirar em mim? Você já teve uma arma apontada pra você disparando, Agnóstico? Você acha que diante disso, quando souber que o cara que deu a grana praquele outro sujeito pegar uma arma e apontar pra você ou qualquer membro da sua família você vai ter o mesmo posicionamento benevolente para com um bosta que não consegue controlar um desejo estúpido e enfia grana na mão de traficante?? Um preguiçoso que acha que o caminho mais fácil é transgredir, em um Estado Democrátido de Direito onde, se ele conseguisse realmente mostrar que a causa dele é relevante, conseguiria pessoas o suficiente pra mudar a lei?

Claro que não. O babaca sabe que a liberação do barato dele é a solução do mundo, mas está cansado/desmotivado demais pra ir lá fazer o necessário para que os trâmites legislativos sejam seguidos. O coitadinho é uma pobre vítima das suas necessidades humanas, ô dó.

Já disse, de mim, essa escória pode esperar só o que a lei determina. Nada mais, nada menos. Nunca tratei usuário como burro. Só como o tipo mau-caráter, escroto, que não dá a mínima pra sociedade da qual fazem parte que são egoístas demais pra enxergarem além do próprio umbigo.

« Última modificação: 10 de Maio de 2011, 18:02:32 por Diegojaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #676 Online: 10 de Maio de 2011, 18:00:37 »
Barata E Diegojaf [E todos que são a favor de pau no usuário por ser financiador do tráfico], por favor respondam:

Desculpe-me Bob,

Mas eu li muito dos seus posts e creio que sua argumentação já está demasiadamente carregada de emoção.

E de fato, vejo que está muito difícil não somente para mim, mas como para outros foristas contra argumentarem. De minha parte, eu não estou conseguindo nem montar um raciocínio sobre seus últimos posts.

Veja o que você escreveu acima: ...E todos que são a favor de pau no usuário por ser financiador do tráfico...

Aqui você afirma que:

a) Existe uma entidade principal, chamada de "Usuário";
b) Existe uma entidade secundária, os que "São a favor de pau no usuário";
c) Existe uma ação ilícita de "Financiamento do Tráfico";

Aí eu pergunto: Que tipo de atenuante você está tentando formar?

Este tipo de afirmação me lembra algo como: "... E todos aqui que acham injusto a prisão de uma pessoa por não pagamento de pensão alimentícia, me respondam..."

Eu entendo os argumentos racionais sobre o desejo de descriminalizar a maconha, mas não entendo argumentos que tentam atenuar leis que foram elaboradas para o bem comum.

Offline Bob Cuspe

• Nível 18
  • *
« Resposta #677 Online: 10 de Maio de 2011, 18:14:50 »
Eu repito a pergunta:

Se os receptores pararem de comprar peças automotivas roubadas os roubos parariam, mas isso nunca vai acontecer, então pra que gastar dinheiro prendendo receptadores? Eles só querem as peças, são seres inocentes e puros. Cinismo essas horas da noite é foda.

Os compradores tem opção de comprar no mercado legalizado.

Barata E Diegojaf [E todos que são a favor de pau no usuário por ser financiador do tráfico], por favor respondam:

Se o mercado de compra e venda de peças automotivas fosse proibido pelo Estado;
Se a policia perseguisse os consumidores desse mecado;
Se as peças fossem vendidas apenas pelos traficantes;

Quando vocês quisessem comprar uma roda, vocês comprariam um carro novo seguindo o bom principio da ética, moral e respeito à lei?

PS: Tantos "Ses" mas o cenário da proibição da maconha é justamente esse, sendo que a proibição, assim como uma hipotética proibição de peças automotivas, NÃO SE JUSTIFICA.
A compra de produtos de origem criminosa se justifica apenas para produtos essenciais e que não podem ser substituidos. Comparar peças automotivas com maconha é como comparar remedios com balas. Eu aceito que se roube um remedio para um filho doente, não aceito que se roube um par de tenis so para ficar na moda. Sacou a diferença?

Tá vendo como é bem pessoal essa ideia de essencial e necessário. Eu usei esse exemplo porque pra mim, carro é tão essencial e necessário quanto maconha. Eu não vou morrer sem carro, não vou deixar de trabalhar, não vou ficar sem mulher... eu tenho carro por comodidade, se não, seria como a dois anos atrás, quando eu não tinha carro.

Claro, como eu tenho carro agora, eu não seria hipocrita de dizer que compraria um carro novo ou deixaria de ter carro, apenas porque a venda de peças é proibida. Eu iria buscar a melhor solução para mim entendendo que o Estado está errado em manter a proibição.

E detalhe: Como estamos falando de ação indireta na violência, sua  colocação mais correta seria: "comprar remédio roubado  para tratar o filho doente ou comprar tênis roubado para ficar na moda"
E ai é que mora a diferença entre eu e você Bob, eu não coloco o meu prazer ou comodidade acima do bem estar da sociedade.Deixaria de andar de carro e protestaria contra a lei. Voces acham que o Estado estando errado, paga o preço, não percebem que a atitude de voces não prejudica o estado, prejudica as pessoas, seus vizinhos, seus parentes e amigos.

Mas Barata, uma coisa é o moralmente correto, e nesse sentido eu concordo com seus posts. Usuário que compra do tráfico está indiretamente associado à violência e isso é inquestionavel. (Veja que no meu post de autopeças eu coloco que "iria buscar a melhor solução para mim entendendo que o Estado está errado em manter a proibição" assim como faço no caso da Maconha que é o autocultivo.

Outra coisa é querer que 100% dos usuários sejam moralmente corretos e parem de consumir ou comecem a arriscar o plantio caseiro para acabar com o tráfico. ( Eu sei que você é a favor da legalização do cultivo porque você enxerga o absurdo a lei tratar um ativista como algo pior que usuário financiador do tráfico).

Cara, isso não vai acontecer nunca porque a ação do usuário é comprar, ele não vê individuos armados, ele não é ameaçado, muito menos sobe o morro. O usuário geralmente compra do Zé da Esquina. Dessa forma, é de se esperar que poucos tenham a conciencia global das consequencias do tráfico.

Para a maioria dos usuários ainda é mais fácil, mais barato e melhor comprar do Zé da Esquina e para essa maioria pouco importa se maconha é legalizada ou não. Estamos falando de uma parcela comum da população, onde a maioria é APATICA;

Cara, com certeza dos 5000 desfilando na marcha do rio, nem a metade sabem ao certo os motivos reais da proibição. Querem legalizar para que seja mais tranquilo para eles comprar maconha, para que acabe esse estigma de maconheiro ser associado à violência e blablabla. Não sabem nada de fibra de canhamo, de biocombustivel, nada!

A realidade é uma só, a Lei de Drogas precisa ser revista SIM. E ela inevitavelmente vai ser revista SIM, independente da adesão de 100% dos maconheiros ou de 0% dos não maconheiros no ativismo.

E outra, nem você nem ninguém aqui pode excluir os usuários do grupo de vitimas da violência do tráfico.
CHEGA DE ESTADO PATERNALISTA!
QUERO A MINHA LIBERDADE!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #678 Online: 10 de Maio de 2011, 18:19:34 »
Mas Barata, uma coisa é o moralmente correto, e nesse sentido eu concordo com seus posts. Usuário que compra do tráfico está indiretamente associado à violência e isso é inquestionavel. (Veja que no meu post de autopeças eu coloco que "iria buscar a melhor solução para mim entendendo que o Estado está errado em manter a proibição" assim como faço no caso da Maconha que é o autocultivo.

Fabris, por acaso você tem algum desejo secreto de ser preso?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Bob Cuspe

• Nível 18
  • *
« Resposta #679 Online: 10 de Maio de 2011, 18:21:41 »

Desculpe-me Bob,

Mas eu li muito dos seus posts e creio que sua argumentação já está demasiadamente carregada de emoção.

E de fato, vejo que está muito difícil não somente para mim, mas como para outros foristas contra argumentarem. De minha parte, eu não estou conseguindo nem montar um raciocínio sobre seus últimos posts.

Veja o que você escreveu acima: ...E todos que são a favor de pau no usuário por ser financiador do tráfico...

Aqui você afirma que:

a) Existe uma entidade principal, chamada de "Usuário";
b) Existe uma entidade secundária, os que "São a favor de pau no usuário";
c) Existe uma ação ilícita de "Financiamento do Tráfico";

Aí eu pergunto: Que tipo de atenuante você está tentando formar?

Este tipo de afirmação me lembra algo como: "... E todos aqui que acham injusto a prisão de uma pessoa por não pagamento de pensão alimentícia, me respondam..."

Eu entendo os argumentos racionais sobre o desejo de descriminalizar a maconha, mas não entendo argumentos que tentam atenuar leis que foram elaboradas para o bem comum.

Tem razão, e como eu disse, qualquer tentativa de bolar um cenário parecido com a proibição das drogas cai em um absurdo desses cheio de "Ses".

Esse post partiu de uma citação do Barata sobre um comparativo entre comprar autopeças contrabandeadas e comprar drogas de traficantes. A primeira coisa que eu coloquei é que para se comprar autopeças existe a opção do mercado legalizado, enquanto no caso da maconha não, o monopólio é do traficante.

Meu ponto de vista por trás dessa parabola é que a proibição das drogas é injustificavel e  a base desse sistema que gera a violência do tráfico não é o financiamento que vem dos usuários e sim a própria proibição

Meu argumento racional é esse: A proibição das drogas fomenta a violência.
QUERO A MINHA LIBERDADE!

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #680 Online: 10 de Maio de 2011, 18:24:07 »
Bom, finalizando, :"meu conjunto de valores não permite que eu prejudique alguém em meu próprio benefício", se houver alternativa.

Ficar repetindo a mesma merda sem conseguir contestar um post é trollagem. Que tal abrir posts e argumentar.. ahh, é mais do que se consegue fazer em 1 parágrafo, que é o que você consegue escrever..
Agnóstico, você já foi advertido mais de uma vez sobre comportamento agressivo, ofensas, ad hominens. Por causa disso você está ganhando um cartão.

Conselho de amigo: se acha que vai perder a cabeça, pare, dê uma volta, não volte ao tópico até ter bem certeza de que está mais calmo, porque responder de cabeça quente nunca dá certo. Tenho certeza que você é inteligente e por isso posso cobrar mais moderação de você. Por causa desse seu tipo de comportamento ainda tenho que analisar outras denúncias e reclamações sobre seu comportamento nesse tópico, sem contar os outros.

Aliás, esse conselho vale para todos.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Bob Cuspe

• Nível 18
  • *
« Resposta #681 Online: 10 de Maio de 2011, 18:25:32 »

1º Vergonhoso da sua parte usar seu acesso de moderador para explanar meus dados pessoais.
2º Não tenho motivos para ser preso, se tiver prove.
3º Eu posso sair do país ou comprar autopeças pela internet (bolando um esquema de entrega) como uma melhor opção à comprar de traficante.
QUERO A MINHA LIBERDADE!

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #682 Online: 10 de Maio de 2011, 18:30:52 »
Bom, o motivo voce mesmo deu, quando afirmou que faz autocultivo. E imagino que o Jaf esta apenas te alertando, esse site é de visualização publica, qualquer um pode ver suas mensagens.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #683 Online: 10 de Maio de 2011, 18:44:10 »

1º Vergonhoso da sua parte usar seu acesso de moderador para explanar meus dados pessoais.
Não usei nenhuma opção de moderador ao simplesmente passar o mouse sobre ícone do seu email e clicar nele. Se quisesse realmente expor seus dados pessoais, colocaria aqui a empresa que você trabalha, seu currículo, seu CPF, seu endereço e seus dados. Tudo conseguido somente com o que você já postou aqui.

2º Não tenho motivos para ser preso, se tiver prove.

Veremos.

3º Eu posso sair do país ou comprar autopeças pela internet (bolando um esquema de entrega) como uma melhor opção à comprar de traficante.

Assim como carros não são para todos, maconha também não. Se o cara quiser usar legalmente, pega um avião (ou ônibus) e vai pra algum país que tolera o usuário. Dessa forma, não financia o tráfico.

Offline Bob Cuspe

• Nível 18
  • *
« Resposta #684 Online: 10 de Maio de 2011, 18:45:03 »
Bom, o motivo voce mesmo deu, quando afirmou que faz autocultivo. E imagino que o Jaf esta apenas te alertando, esse site é de visualização publica, qualquer um pode ver suas mensagens.

Desculpa Barata, mas alertar não é eufemismo de ameaça.

O cara usar o acesso de moderador e postar meu sobrenome é o fim da picada.  Daqui a  pouco mudam o nome do forum pra Clube do Diegojaf
QUERO A MINHA LIBERDADE!

Offline Bob Cuspe

• Nível 18
  • *
« Resposta #685 Online: 10 de Maio de 2011, 18:48:42 »
Não usei nenhuma opção de moderador ao simplesmente passar o mouse sobre ícone do seu email e clicar nele. Se quisesse realmente expor seus dados pessoais, colocaria aqui a empresa que você trabalha, seu currículo, seu CPF, seu endereço e seus dados. Tudo conseguido somente com o que você já postou aqui.

Ops, tem razão.... meu sobrenome está no e-mail... sorry

mas que foi ameaça foi
QUERO A MINHA LIBERDADE!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #686 Online: 10 de Maio de 2011, 18:51:23 »

mas que foi ameaça foi

Eu não ameaço, Bob. :)

Offline Bob Cuspe

• Nível 18
  • *
« Resposta #687 Online: 10 de Maio de 2011, 18:52:49 »

mas que foi ameaça foi

Sério mesmo que você vai tentar me fuder por causa de um debate sobre maconha?
QUERO A MINHA LIBERDADE!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #688 Online: 10 de Maio de 2011, 19:00:31 »

mas que foi ameaça foi

Sério mesmo que você vai tentar me fuder por causa de um debate sobre maconha?

Não, não vou. Não preciso disso. Ao contrário de você, eu não alimento meu ego através de discussões na internet.

Passe bem você também, e boa sorte vivendo olhando por cima dos ombros, sabendo que está cometendo um crime.

Minha participação sobre este tema realmente acabou.

o/

Offline WTF

• Contas Excluídas
  • Nível 10
  • *
  • Conta excluída por solicitação do usuário.
« Resposta #689 Online: 10 de Maio de 2011, 19:05:13 »

Cultivar para consumo próprio não é mais motivo para cadeia, as penas agora são só medidas educativas, tipo uma advertência, prestação de serviços, assistir a uma palestra...
« Última modificação: 10 de Maio de 2011, 19:07:42 por CéticoInteligente »
Conta excluída por solicitação do usuário.

Offline Bob Cuspe

• Nível 18
  • *
« Resposta #690 Online: 10 de Maio de 2011, 19:11:26 »

Cultivar para consumo próprio não é mais motivo para cadeia, só medidas educativas, tipo uma advertência, prestação de serviços, assistir a uma palestra...

Depende da circunstância.... Existem diversos casos de usuários optantes pelo autocultivo que ficaram presos por meses até que um juiz interpretasse os autos e liberasse pelo artigo 28.
QUERO A MINHA LIBERDADE!

Offline WTF

• Contas Excluídas
  • Nível 10
  • *
  • Conta excluída por solicitação do usuário.
« Resposta #691 Online: 10 de Maio de 2011, 19:56:05 »

Cultivar para consumo próprio não é mais motivo para cadeia, só medidas educativas, tipo uma advertência, prestação de serviços, assistir a uma palestra...

Depende da circunstância.... Existem diversos casos de usuários optantes pelo autocultivo que ficaram presos por meses até que um juiz interpretasse os autos e liberasse pelo artigo 28.

Sim , mas caso o juiz considere cultivo para consumo próprio, não há pena de prisão prevista na lei.  Assim como não tem mais pena de prisão para usuário.

Essa margem pra interpetração é um ponto onde a lei é falha, abre a possibilidade de casos semelhantes serem julgados de forma diferente...
Conta excluída por solicitação do usuário.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #692 Online: 10 de Maio de 2011, 20:09:33 »
Caga regras é foda. Maldita hipocrisia.

O discurso é igual ao de um padre pregando dando lições de moral. Fico pensando que em cem porcento das vezes que escuto esses discursos hipermoralistas de pessoas se jactando de sua suposta fortaleza moral, o que encontramos sempre é um hipócrita.

já foi dito 100 vezes que muitas das nossas ações geram efeitos colaterais e danos para muitas pessoas, mas hipócritas acham que o mal é apenas o que os outros fazem.

Debatendo com um espelho, Agnóstico? :lol:

Não, com o seu poliça.

Alguma vez, em mais de 5 anos aqui, eu agi, tratei alguém ou zombei de alguém como um iletrado que sequer sabe escrever "polícia"?

Alguma vez, em todo este tempo, eu dei algum motivo pra qualquer um aqui achar que eu sou burro, não tenho nível superior ou sou desleixado na minha atenção ao uso correto da gramática?

Sei que escrevo relativamente bem, mesmo pra alguém que estudou em colégio público e que nunca teve condições pra qualquer cursinho pré-vestibular de qualquer natureza.

O que eu vi neste (e em outros tópicos sobre o tema) é que quando você, o Bob, e demais "maconhistas" ficam sem argumento, partem pra agressão à minha profissão, com um pré-conceito tão, mas tão estúpido sobre uma classe que hoje na maioria dos Estados exige nível superior para ingresso e progressão na carreira. Que possui entre as fileiras advogados, engenheiros, contadores, programadores, e um número cada vez mais crescente de pessoas ralando pra conseguir o nível superior.

Agora você me vem com essa de "poliça"? Depois de não sei quantos anos me vendo postar aqui?

Já vi o Bob sair correndo daqui com pedações fora de contexto de posts meus e colar em fóruns sobre a legalização pra um monte de retardados de 15 anos que sequer saíram dos cueiros dizerem que sou um troglodita imbecil (se eles soubessem escrever "troglodita" eu ficaria menos injuriado).

Cara, eu espero de coração que você NUNCA precise usar os nossos serviços em lugar nenhum, porque seria uma queda tão grande desse seu pedestal de merda ser bem atendido por policiais educados e que têm pleno conhecimento de praticamente qualquer legislação que envolve ocorrências do dia a dia, que acho que você jamais se recuperaria.

E sinceramente, não vou me rebaixar ao seu nível ou ao dos outros moleques que acham que ser policial é ser corrupto, agressivo ou o que quer que seja. Já bati, matei e quebrei muito palhaço na rua. Mas também já fiz parto, já ajudei senhora de 90 anos perdida na rua depois de 3 dias, já tirei criança do braço de bandido, fiz ressuscitação na rua e mais um bocado de coisas de que me orgulho. E tô de saco cheio de que sempre que alguém não consiga mais responder algo, se vire com um ad hominen babaca pra mim como se eu fosse um iletrado.

As babaquices que você já me disse aqui renderiam fácil um cartão, mas eu preferi nem entrar nesse mérito porque sei que você é do grupo que acha que existe alguma panelinha e isso só geraria mimimi que eu não tenho mais saco pra aturar.

Diante desse "poliça", só posso te dizer, passe bem e boa sorte.

Quem sabe você veja como é legal chamar os outros de maconhistas. Sentindo na pele é que se aprende as coisas meu caro.

A ofensa que te fiz é do mesmo tipo que você faz com os usuários, analogias e generalizações ofensivas. Bem vindo ao mundo dos que sofrem preconceitos, que é a base do seu argumento e raciocínio, e deve ser a maneira como os usuários de drogas se sentem.

Você acha que eu vou ter um pingo de consideração com um palhaço filho de uma puta que compra munição pra atirar em mim? Você já teve uma arma apontada pra você disparando, Agnóstico? Você acha que diante disso, quando souber que o cara que deu a grana praquele outro sujeito pegar uma arma e apontar pra você ou qualquer membro da sua família você vai ter o mesmo posicionamento benevolente para com um bosta que não consegue controlar um desejo estúpido e enfia grana na mão de traficante?? Um preguiçoso que acha que o caminho mais fácil é transgredir, em um Estado Democrátido de Direito onde, se ele conseguisse realmente mostrar que a causa dele é relevante, conseguiria pessoas o suficiente pra mudar a lei?

Claro que não. O babaca sabe que a liberação do barato dele é a solução do mundo, mas está cansado/desmotivado demais pra ir lá fazer o necessário para que os trâmites legislativos sejam seguidos. O coitadinho é uma pobre vítima das suas necessidades humanas, ô dó.

Já disse, de mim, essa escória pode esperar só o que a lei determina. Nada mais, nada menos. Nunca tratei usuário como burro. Só como o tipo mau-caráter, escroto, que não dá a mínima pra sociedade da qual fazem parte que são egoístas demais pra enxergarem além do próprio umbigo.

Sem voce se da o direito de julgar o caráter dos usuários daqui dessa maneira virulenta, eu reforço o meu ponto em dizer que isso é burrice e repito o seu poliça para voce cara. Essa estorinha de herói é ridícula. Seu preconceito contra usuários é absurdo e se voce ignora todos os argumentos contra é problema seu. Sua visão de mundo não é melhor do que as pessoas que voce odeia aqui cara.

Não tem como argumentar
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #693 Online: 10 de Maio de 2011, 20:13:41 »
Puta palhaçada que estão fazendo.

Unk faz o seguinte. Se quer me dar mais um cartão nem precisa advertir, me expulsa e pronto.

Se voces virem os posts, os primeiros a fazerem chacota e ironia foram exatamente o Barata e o Diego. Só porque eles são moderadores eles podem?

Aí vem com essa ameaça com desculpa que o cara disse que cultivou???? Para de ser ridículo.

O Diego expos seu veneno contra os usuários chamando os usuários desse fórum, e não me incluo entre eles, de todo o mal que se pode experar na face da terra. A posição dele é de um cara obsessivo com o tema, não está argumentando, apenas destilando seu ódio

Mais uma vez... nem precisam se preocupar, pode me dar o cartão e me expulsar.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #694 Online: 10 de Maio de 2011, 20:53:43 »
Puta palhaçada que estão fazendo.

Unk faz o seguinte. Se quer me dar mais um cartão nem precisa advertir, me expulsa e pronto.

Se voces virem os posts, os primeiros a fazerem chacota e ironia foram exatamente o Barata e o Diego. Só porque eles são moderadores eles podem?

Aí vem com essa ameaça com desculpa que o cara disse que cultivou???? Para de ser ridículo.

O Diego expos seu veneno contra os usuários chamando os usuários desse fórum, e não me incluo entre eles, de todo o mal que se pode experar na face da terra. A posição dele é de um cara obsessivo com o tema, não está argumentando, apenas destilando seu ódio

Mais uma vez... nem precisam se preocupar, pode me dar o cartão e me expulsar.
Em primeiro lugar, não li todo o tópico por falta de tempo hábil. Não dá para os moderadores acompanharem o fórum mensagem a mensagem, por isso confiamos no bom senso dos foristas em debater civilizadamente e evitando brigas, além de denunciarem o que virem de errado. Em segundo, se você acha que alguém descumpriu as regras denuncie à vontade, independente do cargo que ele tenha. O recurso da denúncia está aí para ser usado. Se dois lados ultrapassam os limites na discussão mas só um denuncia, o outro tem grandes chances de ser o único punido porque não se manifestou. Além disso, os moderadores e conselheiros não estão acima das regras, até por isso que sobrou p/ mim ver o que estava acontecendo, já que os envolvidos na discussão não podiam fazê-lo.

Quando eu leio algo como "é mais do que se consegue fazer em 1 parágrafo, que é o que você consegue escrever.." eu não vejo crítica a nenhum argumento de outra pessoa, o que eu vejo é um ataque direto a ela e você sabe muito bem que isso não é permitido aqui. Por isso que apliquei o cartão. Aliás, essa não foi a única denúncia contra você, mas para mim era a única que se enquadrava como uma violação das regras, por isso que foi apenas esse cartão. Nos outros casos, apesar do tom ácido/tenso/irritado que transparecia, a mim soava mais como uma crítica ao argumento e por isso não considerei caso de cartão. Talvez outro moderador julgasse diferente, mas minha decisão foi essa e não vejo nada de errado nela.

E você tem todo o direito de questionar o cartão que apliquei se você acha que não violou nenhuma regra. Se desejar uma revisão basta solicitá-la que eu reencaminharei ao conselho e ele julgará se é caso de remover ou não o cartão. E essa é uma decisão da qual eu não posso participar, por razões de isenção.

Estou trancando o tópico sem previsão para reabertura. Acho que já há muitas pessoas de cabeça quente aqui, quero terminar de lê-lo com calma sem mais gente se degladiando, e tenho a impressão que ele já está muito próximo do ponto onde se apresentam as diferenças irreconciliáveis de opinião, as quais não adianta muito debater por serem opiniões pessoais, ou áreas onde faltam estudos que permitam uma melhor avaliação de uma ou outra idéia, etc. Se achar outra mensagem que ache caso de cartão postarei depois aqui.

Agnóstico, se quiser revisão do cartão, é só me mandar MP que eu repasso ao conselho.
« Última modificação: 10 de Maio de 2011, 20:56:06 por Unknown »

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!