Autor Tópico: Os "segredos" dos rosacruzes (AMORC)  (Lida 204112 vezes)

Offline Marcoss

• Nível 01
  • *
Re: Os "segredos" dos rosacruzes (AMORC)
« Resposta #200 Online: 06 de Setembro de 2010, 08:58:49 »
Olá caros, eu ENTENDO o que vocês colocam aqui e respeito profundamente...

Mas vamos lá

Fernando, essa matéria (Wikipedia) tambem não pode ser considerada, afinal de contas sejamos justos, seeu postasse algo do tipo, da mesma maneira que postei outros links, não seria considerado.

Agora peço a ajuda dos senhores, como é explicado pelo metodo cientifico o PENSAMENTO + EMOÇÃO...
Esclareçam pra mim todo o processo bioquimico destes....tudo o que se pode ser comprovado pelo metodo cientifico.

Expliquem tambem o famoso caso da mãe que sem saber nadar pulou no rio para salvar o filho que estava se afogando.

Pelo método cientifico por favor me esclareçam.....

Quando peço que esclareçam estou dizendo que tb quero as provas e não só as replicas, por exemplo falei da lei da atraçao, porem disseram que é apenas um ponto que já foi e não é interessante, porem não me mandaram o link para que eu possa ver as provas.

Não defendo o ponto de que é "só mentalizar que tudo funciona", mas sim no equilibrio no que diz respeito a MENTE+CORPO+CIRCUNSTANCIAS.

Att

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #201 Online: 06 de Setembro de 2010, 11:08:15 »
Agora peço a ajuda dos senhores, como é explicado pelo metodo cientifico o PENSAMENTO + EMOÇÃO...
Esclareçam pra mim todo o processo bioquimico destes....tudo o que se pode ser comprovado pelo metodo cientifico.

Peraí, peraí... Sério? Você quer que alguém explique isso tudo em poucas palavras? Tenho uma ideia melhor, procure este livro aqui: Como a Mente Funciona. Ou este: O Erro de Descartes. São leituras bastanta prazerosas, principalmente o primeiro, com certeza você vai gostar.

Expliquem tambem o famoso caso da mãe que sem saber nadar pulou no rio para salvar o filho que estava se afogando.

Isso é uma anedota. Você tem um link para um artigo de jornal com essa notícia? Qual o nome da mãe? Qual foi o rio? Quão fundo esse rio era?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #202 Online: 06 de Setembro de 2010, 11:13:10 »
Uma coisa interessante da ciência é que não temos medo de dizer que não sabemos algo e não precisamos nos esconder atrás de ideias místicas para explicá-las.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Marcoss

• Nível 01
  • *
« Resposta #203 Online: 06 de Setembro de 2010, 14:29:45 »
Olá amigos...

uiliníli, vc é de onde??....este caso da mãe estampou os jornais em SP, e foi sim visto que as situações eram desfavoraveis para a mãe que não sabia nadar...(caso contrario não seria necessario colocar no jornal com tamanha importancia e destaque), ela se afogaria em situações que não fossem as dadas no dia, a tragédia poderia ser maior....em relação ao livro vou ler sim e agradeço a dica, é sempre ótimo ter uma boa leitura, mas gostaria que você tambem me explicasse em poucas palavras estes exemplos dados acima.....seria muito valido pra mim...

Snowraptor, respeito muito suas opiniões, mas eu não estou defendendo idéias misticas, mas sim, tentando abrir ou agregar um novo ponto de vista para mim e para vocês....

"Uma coisa interessante da ciência é que não temos medo de dizer que não sabemos algo e não precisamos nos esconder atrás de ideias místicas para explicá-las".

Acho que esse é um erro..afinal pelo o que tenho percebido aqui é que  "A CIENCIA SABE TUDO DENTRO DE SEUS LIMITES, O QUE NÃO SABE E NÃO PODE PROVAR É MENTIRA...NÃO EXISTE!".

Agora mais uma pergunta: Estão me indicando "isto ou aquilo" para ler, mas alguem se deu ao trabalho de ler os livros ou artigos que eu indiquei?

Abs

Até a próxima

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #204 Online: 06 de Setembro de 2010, 14:50:30 »
Ok,Marcoss,

Então, voce:
1- Está fugindo de responder aos foristas, interessado apenas em pregar suas opiniões pessoais.
2- Não entendeu e nem quer entender o básico de ciencias, persistindo em fantasias pseudocientíficas.
3- Ignorou as refutações. Sim, lemos os links, mesmo sendo de sites não voltados a ciencia, por isso refutaos todas as bobagens pseudocientíficas que voce postou.
4- Insiste em pensamentos misticos ou magicos, sem postar evidencias de suas "hipoteses" pseudocientíficas.

Por ai fica claro que voce não está interessado em aprender nada, apenas em sustentar idéias magicas  e pseudocientíficas, e fugir das questões que lhe são feitas para evitar assim iniciar um debate para o qualnão tem argumentos.

Enquanto voce ignorar o básico de como debater, não vale a pena gastar tempo nesse tópico.
Volto a participar se voce mudar de idéia e tiver a humildade de iniciar um debate.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #205 Online: 06 de Setembro de 2010, 15:09:37 »
uiliníli, vc é de onde??....este caso da mãe estampou os jornais em SP, e foi sim visto que as situações eram desfavoraveis para a mãe que não sabia nadar...(caso contrario não seria necessario colocar no jornal com tamanha importancia e destaque), ela se afogaria em situações que não fossem as dadas no dia, a tragédia poderia ser maior....em relação ao livro vou ler sim e agradeço a dica, é sempre ótimo ter uma boa leitura, mas gostaria que você tambem me explicasse em poucas palavras estes exemplos dados acima.....seria muito valido pra mim...

Cara, eu realmente não conheço essa história da mãe que salvou o filho do afogamento, mas assumindo que seja tudo verdade e seja tudo tão extraordinário quanto você está dizendo... tá, e daí? Isso prova o quê? É paranormal uma pessoa que não sabe nadar dar um pouco de sorte e acertar um nado cachorrinho meio aos trancos e barrancos? Agora, pensando nas pessoas que não dão tanta sorte... o próprio motivo de você estar mencionando essa história é por ela ser inusitada, pois normalmente as pessoas que tentam fazer isso, mães ou não, se afogam. Se 99 pessoas na mesma situação se dão mal e 1 se dá bem prova o sobrenatural, então as loterias provam o sobrenatural toda semana... Mas o que eu vejo nesses casos são só pequenos desvios estatísticos já esperados.

Sobre a questão dos estudos da mente, a razão ara eu ter te indicado dois livros é porque esse é um tema extremamente extenso e complexo. Nada que eu possa escrever aqui vai ser satisfatório para a sua curiosidade (o que é muito bom! esse é mesmo um tema muito interessante), mas para dar uma pequena pincelada no assunto, deixa eu citar um exemplo de uma das (muitas) maneiras como os cientistas estudam a mente: Tanto o Steven Pinker quanto o António Damásio, os autores dos livros que eu indiquei, citam em seus livros casos de pacientes seus com lesões cerebrais: é bastante útil para entender como a mente funciona, estudar casos de pessoas cujas mentes não estão funcionando tão bem assim... Um caso clássico é o de Phineas Gage, um operário americano que viveu no século XIX e que após sobreviver a um acidente no qual teve seu crânio perfurado por uma barra de metal que atingiu um dos lóbulos frontais de seu cérebro, passou a apresentar mudanças drásticas de comportamento e personalidade. Dê uma pequena busca por "Phineas Gage" na web, a página na Wikipedia que passei no link é um bom começo, se você souber ler em inglês, melhor ainda, pois como de costume, a página em inglês da Wiki é muito melhor que a portuguesa.

Acho que esse é um erro..afinal pelo o que tenho percebido aqui é que  "A CIENCIA SABE TUDO DENTRO DE SEUS LIMITES, O QUE NÃO SABE E NÃO PODE PROVAR É MENTIRA...NÃO EXISTE!".

A ciência é só um método organizado e racional de buscar conhecimento. Não quer dizer que seja a única fonte que existe de se encontrar a verdade, você pode até dar sorte e tropeçar na verdade procurando-a sem método e sem rigor. Mas aí já é trapaça. :P

Agora mais uma pergunta: Estão me indicando "isto ou aquilo" para ler, mas alguem se deu ao trabalho de ler os livros ou artigos que eu indiquei?

Pra falar a verdade, eu não olhei porque não tenho curiosidade por esse assunto. Eu te indiquei aqueles livros não para fazer a sua cabeça, mas porque percebi que você se interessa pelo assunto e tem uma curiosidade genuína em entender como a ciência estuda a mente. E sinceramente, eu acho que você vai gostar de lê-los, eu não indicaria um livro ruim :P

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #206 Online: 06 de Setembro de 2010, 21:42:14 »
Olá caros, eu ENTENDO o que vocês colocam aqui e respeito profundamente...

Mas vamos lá

Fernando, essa matéria (Wikipedia) tambem não pode ser considerada, afinal de contas sejamos justos, seeu postasse algo do tipo, da mesma maneira que postei outros links, não seria considerado.

Pelo método cientifico por favor me esclareçam.....

Quando peço que esclareçam estou dizendo que tb quero as provas e não só as replicas, por exemplo falei da lei da atraçao, porem disseram que é apenas um ponto que já foi e não é interessante, porem não me mandaram o link para que eu possa ver as provas.

Não defendo o ponto de que é "só mentalizar que tudo funciona", mas sim no equilibrio no que diz respeito a MENTE+CORPO+CIRCUNSTANCIAS.

Att

Se a ciência não pode provar o paranormal, que o paranormal desbanque a ciência.

Seria como num tribunal, manja? Se eu estou errado, prove que você está certo.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #207 Online: 07 de Setembro de 2010, 08:35:20 »
Acho que esse é um erro..afinal pelo o que tenho percebido aqui é que  "A CIENCIA SABE TUDO DENTRO DE SEUS LIMITES, O QUE NÃO SABE E NÃO PODE PROVAR É MENTIRA...NÃO EXISTE!".
Errado. A ciência considera como uma verdade provisória (até que surja coisa melhor) tudo o que já foi provado de acordo com o método científico. O que não sabe e não pode provar, fica de lado até que surjam evidências.

Duendes, sacis-pererês e telepatia, por exemplo.

O que você quer é que a ciência aceite como possível e confirmado aquilo que, após muitos testes e experiências, não deu nenhum resultado conclusivo: "Jamais comprovamos a levitação, mas ela existe, sim!"

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #208 Online: 07 de Setembro de 2010, 08:40:25 »
O fato de existir este verbete da Wikipedia significa que não há consenso sobre o assunto. Você deveria ter investigado e percebido isto antes de acreditar cegamente nessa historinha inventada só porque ela lhe pareceu bonitinha.

E eu postei duas referências, não apenas a Wikipedia, sendo que, na outra, o autor da historinha admite que inventou tudo.

Pergunto: o que é mais provável, a sua historinha fantástica ou o autor ter mentido?

Alegações extraordinárias requerem provas extraordinárias.

.
« Última modificação: 07 de Setembro de 2010, 08:42:27 por Fernando Silva »

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #209 Online: 07 de Setembro de 2010, 08:46:16 »
Ficou famoso justamente porque foi uma exceção.
E todos os casos em que alguém pulou na água e morreu? Demonstram o quê?

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #210 Online: 07 de Setembro de 2010, 08:53:22 »
Eu citei dois textos que "detonavam" uma das coisas que você postou e você preferiu desacreditar os textos sem maiores justificativas.

De que adianta ler seus textos se você vai ignorar nossas refutações?

Além disto, me parece que já deixamos bem claro por que não levamos a sério o tipo de alegação que você faz. Não adianta você despejar mais links. A situação não vai mudar. Serão sempre links não confiáveis. Daí você vai alegar uma conspiração do silêncio por parte da ciência, teimosia, cabeça fechada etc.

.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #211 Online: 07 de Setembro de 2010, 10:59:30 »

Sabia que em ciência nós nunca provamos que algo é verdade? Na realidade, tentamos provar que é falso. Se não conseguimos provar que é falso, consideramos que, até o ponto onde testamos, a hipótese é verdadeira.

No caso da pseudociência e paranormalidade não se faz isso.não há testes que podem desmentir uma hipótese porque sempre há alguma justificativa ad hoc, como o dragão na garagem. Aí fica bem difícil levar a sério.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Marcello

• Nível 00
  • *
« Resposta #212 Online: 03 de Março de 2011, 20:45:37 »
Me perdoem, mas pelo que li neste tópico, identifiquei muita ignorância (no sentido da falta de  conhecimento) por parte das pessoas.
Mas é assim mesmo. O ser humano tende a criticar e ter preconceitos quando não não possui determinados conhecimentos.
Sou membro da Antiga e Mística Ordem Rosae Crucis - AMORC e gostaria de deixar aqui um esclarecimento: A Ordem não é sectária nem religiosa. É sim uma irmandade de buscadores com um mesmo objetivo: a evolução da humanidade através da disseminação dos conceitos de LUZ, VIDA E AMOR e do estudo e prática de leis universais.
Não somos seita ou coisa que o valha. Não somos uma sociedade secreta, mas sim uma sociedade que tem seus segredos, assim como muitas outras de cunho religioso (vide o cristianismo).
Não somos ateus ou adoradores do "demonio", afinal um pré requisito para se fazer parte da Ordem é a fé num Ser Supremo, o "Deus do nosso coração e da nossa concepção".
Nossos estudos são baseados em experiências místicas com comprovação científica (existe nos EUA a Universidade Rosa Cruz) e nos ensinamentos dos Grandes Mestres que passaram por este planeta.

Em relação à Bíblia dos Cristãos, um questionamento pessoal: como uma religião pode se basear numa fonte de ensinamentos que foi escrita cerca de 300 anos depois da "morte" de seu mestre, compilando um texto escolhido a dedo por um concílio de sacerdotes (o Concílio de Nicéia) para esconder a Verdade dos não iniciados?

Para fazer parte de nossa Amada Ordem, concordo que é preciso pagar algumas taxas, mas para ser um mestre dos Antigos Mistérios, só mesmo aqueles dignos desta proeza. Muitos se filiam a nós todos os anos, mas raros atingem a iluminação.

Desculpem, mas não pude ler tantas críticas, tantos devaneios e tanto preconceito sem conhecimento de causa e não fazer aqui meu comentário.

Paz Profunda a todos

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #213 Online: 03 de Março de 2011, 21:05:58 »
hummm... que tipo de comprovação científica prova a existencia de seu deus?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #214 Online: 03 de Março de 2011, 21:28:41 »
Não somos uma sociedade secreta, mas sim uma sociedade que tem seus segredos, assim como muitas outras de cunho religioso (vide o cristianismo).

Um dos maiores segredos é saber como foi que o Imperator Gary Stewart  desapareceu com todos aqueles milhões de dólares há uns anos atrás para clonar uma nova ordem rosacruz. Levou todo mundo no bico e nem os poderes sobrenaturais desenvolvidos através de todos os segredinhos foram capazes de prever.

Para fazer parte de nossa Amada Ordem, concordo que é preciso pagar algumas taxas, mas para ser um mestre dos Antigos Mistérios, só mesmo aqueles dignos desta proeza. Muitos se filiam a nós todos os anos, mas raros atingem a iluminação.

Bobagem, não existem mistérios, apenas auto-engano. Não existe nada na AMORC que não tenha sido explorado e publicado pela concorrência. Os rosacruzes ensinam exercícios de yoga, chi-kung, do-in, reiki e outras xaropadas misturadas com filosofia de almanaque e física/química do final do século XIX. Tanto que os membros atuais estão recebendo atualizações para corrigir os disparates vendidos como conhecimento secreto.

Nossos estudos são baseados em experiências místicas com comprovação científica (existe nos EUA a Universidade Rosa Cruz) e nos ensinamentos dos Grandes Mestres que passaram por este planeta.

Mentira. Estive pessoalmente na Universidade Rosa Cruz em São José na California e tudo que ví lá foi um lugar bonito, um museu bem arrumado e um planetário que funciona. Nada foi comprovado cientificamente lá, não existe nada publicado em jornais científicos.

Os ensinamentos dos "grandes mestres" estão todos na internet, grátis.
« Última modificação: 03 de Março de 2011, 21:43:25 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #215 Online: 03 de Março de 2011, 21:33:24 »
hummm... que tipo de comprovação científica prova a existencia de seu deus?

Ele se refere aos poderes desenvolvidos através de exercícios que os membros praticam em casa diante de um altar se olhando num espelho iluminado com luz de velas. Coisas como cura à distância, projeção astral e clarividência, dentre outras.

Já viu, né?
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #216 Online: 03 de Março de 2011, 21:35:42 »
Já.. não me importo que acreditem em groselhas, mas que insistência em colocar o nome no científico nessas porcarias
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #217 Online: 04 de Março de 2011, 22:50:52 »
Me perdoem, mas pelo que li neste tópico, identifiquei muita ignorância (no sentido da falta de  conhecimento) por parte das pessoas.
Mas é assim mesmo. O ser humano tende a criticar e ter preconceitos quando não não possui determinados conhecimentos.

Se forem conhecimentos científicos, sempre serão bem vindos.

Se forem outras modalidades de conhecimento, serão recepcionadas como curiosidades.

Sou membro da Antiga e Mística Ordem Rosae Crucis - AMORC e gostaria de deixar aqui um esclarecimento: A Ordem não é sectária nem religiosa. É sim uma irmandade de buscadores com um mesmo objetivo: a evolução da humanidade através da disseminação dos conceitos de LUZ, VIDA E AMOR e do estudo e prática de leis universais.

Quais são os conceitos da AMORC para "LUZ, VIDA e AMOR"?

Não somos seita ou coisa que o valha. Não somos uma sociedade secreta, mas sim uma sociedade que tem seus segredos, assim como muitas outras de cunho religioso (vide o cristianismo).

Não somos ateus ou adoradores do "demonio", afinal um pré requisito para se fazer parte da Ordem é a fé num Ser Supremo, o "Deus do nosso coração e da nossa concepção".

Fé em um "ser supremo" implica conotação religiosa, ou seja, em crença institucionalizada, seja ela uma seita ou não.

Não existe nenhuma "experiência mística" validada pela Ciência. Portanto, não existem artigos em revistas indexadas e peer review que endossem a sua afirmação.

Em relação à Bíblia dos Cristãos, um questionamento pessoal: como uma religião pode se basear numa fonte de ensinamentos que foi escrita cerca de 300 anos depois da "morte" de seu mestre, compilando um texto escolhido a dedo por um concílio de sacerdotes (o Concílio de Nicéia) para esconder a Verdade dos não iniciados?

E eu suponho que a AMORC já descobriu, possui e quer compartilhar a tal "Verdade".

Desculpem, mas não pude ler tantas críticas, tantos devaneios e tanto preconceito sem conhecimento de causa e não fazer aqui meu comentário.

Paz Profunda a todos

Um abraço.

E siga em paz com a sua crença.
Foto USGS

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #218 Online: 04 de Março de 2011, 23:56:47 »
O "conhecimento secreto" e sentimento de pertencer a um rebanho fraternal estão entre os principais ingredientes da receita de sucesso dessas organizações. São pontos que exploram a curiosidade, o poder sobrenatural a serviço do sucesso pessoal e a satisfação da necessidade de integração e de convívio com semelhantes que compartilham a mesma ilusão.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #219 Online: 09 de Março de 2011, 13:47:37 »
Me perdoem...

...Paz Profunda a todos.

Hit and Run.

Offline José H.

• Nível 13
  • *
« Resposta #220 Online: 09 de Março de 2011, 20:27:03 »
Os "segredos" da AMORC não são muito diferentes dos segredos de uma infinidade de outras ordens místicas que existem pelo Brasil e pelo mundo. Por uma pequena contribuição você recebe uma infinidade de livretos e CD's com exercícios para imaginação que prometem desenvolver suas "super habilidades mentais", resumindo: pura palhaçada para arrancar dinheiro de otários.

Infelizmente quando eu estava começando a desenvolver minha forma cética e crítica de pensar (aos 14 anos), meu pai faleceu e acabei me rendendo a todos esses tipos de besteirol new age que apareciam na minha frente, fiquei nessa por 4 anos e me associei a várias ordens exotéricas brasileiras e internacionais (tenho pesadelos quando lembro dos milhares de reais que joguei fora).

Resumindo: é sempre a mesma palhaçada, tanto na AMORC quanto nas outras, você paga a mensalidade e eles lhe enchem de livretos inúteis repleto de práticas baseadas em teorias ridículas e que principalmente, nunca funcionam.

OBS: A única ordem que me valeu a pena foi a A:.A:. Não, eu não desenvolvi super poderes mentais, nem me encontrei com Hórus em Typharet, mas foi a época que mais peguei mulher já que as novatas acreditam em tudo, principalmente nos rituais de Sex Magick. Foi aí que entendi o propósito de Aleister Crowley com seus livros, suas roupas e seus templos. :hihi:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #221 Online: 09 de Março de 2011, 20:30:51 »
Opa.. A:.A:.   Gostei!! O que é isso?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #222 Online: 09 de Março de 2011, 20:32:01 »
Sabia que o agnostico não ia perder a chance...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline José H.

• Nível 13
  • *
« Resposta #223 Online: 09 de Março de 2011, 20:34:06 »
Opa.. A:.A:.   Gostei!! O que é isso?

Astrum Argentum, uma ordem thelemita.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #224 Online: 09 de Março de 2011, 20:59:48 »
Sabia que o agnostico não ia perder a chance...

:histeria:

O duplo A foi decisivo na empolgação do Agnóstico.
« Última modificação: 09 de Março de 2011, 21:03:21 por Gigaview »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!