Autor Tópico: Os "segredos" dos rosacruzes (AMORC)  (Lida 204129 vezes)

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
Re:Os "segredos" dos rosacruzes (AMORC)
« Resposta #625 Online: 13 de Abril de 2015, 04:34:44 »
Quando você me julgou um ser com poderes de decifrar qualquer enigma arqueológico e me propôs que eu resolvesse o problema dos muros Incas, lembra qual foi a primeira coisa que eu respondi? Eu disse que iria tentar, ou seja, eu ainda não sabia, mas você supôs que sim. Conhecia muito pouco sobre os Incas. Então aconteceu que comecei a estudar, acessar arquivos que tenho aqui e analisar várias e várias fotografias, até que me deparei com a fortaleza Sacsayhuamán. Foram as fotografias dessa construção que me forneceram a resposta. Estava bem embaixo do meu nariz o tempo todo. Era óbvia a solução. Porém, um mistério ainda confesso que não sei explicar. Só entendi até agora como eles empilharam, encaixaram e cortaram os grandes blocos de granito com perfeição, mas ainda não sei como eles os ergueram. Acredito que não demorarei a entender isso também.
« Última modificação: 13 de Abril de 2015, 06:10:00 por Saint Germain »
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #626 Online: 13 de Abril de 2015, 04:55:14 »
Mas ainda permanece uma questão: por que fui tão pândega e te dei tantos argumentos estúpidos? A resposta está no que fiz a outros foristas que me questionaram sobre as pirâmides de Gizé e Nazca. Se você ler o que respondi para eles verá que só enrolei, assim como te enrolei o tempo inteiro e tuas palavras são prova, pois toda hora você desconfiou disso.
Eu não concordo que as pirâmides foram feitas com rampas de areia como eu havia respondido aos foristas. Tem algo a mais. Tem outras tecnologias a mais que facilitaram a construção e elas estão bem abaixo do nariz de todos que estudam um pouquinho a mais o país Kemi. Por que não os informei? Do mesmo modo que não irei te informar sobre o real processo da construção dos muros Incas. Você nunca saberá o motivo. Isso é problema meu.
Acredita mesmo que eu achava que tais monumentos não eram tão avançados e impressionantes assim? Não sacou a jogada? Você nunca obterá uma resposta assim tão fácil de mim e, sinto muito, tal questão continuará a perturbar o seu sono.
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #627 Online: 13 de Abril de 2015, 04:59:34 »
Você deve estar agora com cara de bobo de frente ao ecrã, mas se serve de consolo, cada um deve fazer por merecer. Se esforce e me apresente uma teoria. Cadê a sua? Se eu achar que foi parecida com a minha, eu posso até pensar em te responder. Caso contrário, nem nos seus sonhos.
Já disse aqui que não darei nada mastigado para ninguém.
« Última modificação: 13 de Abril de 2015, 05:30:59 por Saint Germain »

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #628 Online: 13 de Abril de 2015, 05:26:02 »
Só que o principal detalhe de toda essa brincadeira escapou como um raio da sua suposta sagacidade. Me admira que um ser que se julga tão superior não tenha percebido. É o seguinte: suponhamos que eu já soubesse a resposta desde a sua primeira interrogação, você acha que eu passaria uma informação arqueológica inédita gratuitamente num fórum público? Não passou pela sua cabeça que isso poderia valer muito dinheiro (será que é por isso que as pessoas do meu círculo íntimo não entendem a origem da minha fortuna?)? Quanta ingenuidade... ainda mais depois que você me brindou com discursos cheios de colossais erros históricos do tamanho das pirâmides. Pelo menos os momentos passados aqui foram material para muita diversão (fico já doido para chegar as 3 da madruga).   

Uma última observação: caso queira cantar vitória antes da hora ao julgar novamente, e erroneamente, que estou desistindo da missão, bom, você pode até fazer isso, mas a única resposta que terá de mim agora é: VOCÊ NÃO MERECE SABER. Está longe de ser o justo que pensa ser.
Mas apresente uma possível explicação aí, quero ver tuas tão aclamadas habilidades, essa é a sua chance de provar que não é um mero discursador (o Brasil já está cheio de gente assim no plenário). Vamos lá, me impressione! Então daí, quem sabe...

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #629 Online: 13 de Abril de 2015, 08:25:00 »
Meu Deus o mundo vai tremer
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #630 Online: 13 de Abril de 2015, 08:41:09 »
Mas o que ocorreu aqui?

Filho, CASO você tivesse executado essa manobra sem o intuito de desviar a direção (o equivalente a deturpar minhas palavras -- informe-se sobre o monstro que tal ato desperta; aliás, pelo "incons(cientista)" já visível está que te informas sôfrego) do meu comentário 618, eu deixaria passar tudo. Entretanto, lamentavelmente, por consequência de um hábito meu que o forista pseudonomizado Johnny Cash, se lembrar, poderá te dizer qual, terás que encarar a ti mesmo na situação em que te puseste.

Se eu bem me lembro, coitada da minha memória surrada, estamos tratando aqui do seu caráter didático e totalmente disciplinador, que esteve muito presente, por exemplo, de frente ao Jetro (aquele outro forista, espécie de matriz do Saint Germain).

Se bobear, é até o mesmo forista. Jetro, revele-se.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #631 Online: 13 de Abril de 2015, 13:14:17 »
eu tenho a as minhas , então vai procurar as suas! ;P

minha ciência espiritual  :ghost: consiste em teorias e  praticas, se voce procura por ciências repetitivas e apenas  mecânicas, aqui mesmo no fórum temos cientistas, bem mais capacitados .
sem falar nos crente desvendando a historia contada pelos outros. :hihi:

E o prédio, já pulou? :biglol:
que nada , ta lá  paradinho!
você tem razão existe mesmo a força de gravidade, parabéns você venceu! :ok:

Poxa, vai ficar que nem o outro debate "Se Deus Não Existe, Tudo é Permitido" que você correu?
Comenta em evidências, mas nem sequer apresenta, eu pelo menos tenho evidências que sou um deus. Não acredita? Aí estão:

1ª- Tudo o que existe tem uma causa. O universo existe, logo tem uma causa, e essa causa sou eu; B-)
2ª- Eu sou a melhor explicação para uma moral absoluta, pois ninguém com uma mente sã pode defender princípios como matar, mentir e roubar; :biglol:
3ª- Eu sou o todo existente, o oposto de mim, o nada existente, não existe e não pode ser imaginado por nenhum de vocês. Portanto afirmar minha não existência é afirmar que o nada existente existe, o que é ilógico; :hehe:
4ª- Como vocês não podem evidenciar o contrário de que sou um deus, eu estou certo. :hihi:

Meu deus !criamos um monstro terráqueo! :magica:

1a - parabéns pela causa própria, também pela auto estima!
2a-  continua com auto estima
3a-  se afirma ser o todo existente, tudo esta dentro de voce ,isto não te incomoda ? :vergonha:
4a-  sim um deus gerado pela própria ignorância (sem ofensas, tem a ver com minha teoria da criação humana)

Não sei que ciência é essa que nem sequer provas tem. ::)
E o que você quer afirmar com "sem falar nos crente desvendando a historia contada pelos outros".
Só um detalhe, você me lembra um cara que comentava em alguns sites de ciência, que usava o nome Glauco. Mas ele defendia um tal de James McCanney, não admitia os pousos tripulados na Lua e nem a evolução biológica.

Tenho experiências e observações próprias,mas ja disse que elas não servem como provas cientificas por serem de origem inteligentes não permitem ser manipuladas, repetidas ou usadas indevidamente.
de uma lida nos comentários anteriores que entenderá o que vem a ser crentes tentando desvendar a história contadas pelos outros!
Evolução biológica é fato, viagens espaciais é ciência de astronautas, por acaso voce vive no mundo da lua ?
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #632 Online: 13 de Abril de 2015, 13:30:15 »
Meu Deus o mundo vai tremer
TÔ "impressionado", fala sério !  :hihi:

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #633 Online: 13 de Abril de 2015, 17:41:49 »
Mas o que ocorreu aqui?

Filho, CASO você tivesse executado essa manobra sem o intuito de desviar a direção (o equivalente a deturpar minhas palavras -- informe-se sobre o monstro que tal ato desperta; aliás, pelo "incons(cientista)" já visível está que te informas sôfrego) do meu comentário 618, eu deixaria passar tudo. Entretanto, lamentavelmente, por consequência de um hábito meu que o forista pseudonomizado Johnny Cash, se lembrar, poderá te dizer qual, terás que encarar a ti mesmo na situação em que te puseste.

Se eu bem me lembro, coitada da minha memória surrada, estamos tratando aqui do seu caráter didático e totalmente disciplinador, que esteve muito presente, por exemplo, de frente ao Jetro (aquele outro forista, espécie de matriz do Saint Germain).

Django (o D é mudo, né, caipira?), indique para mim qual foi o tópico que ocorreu a contenda entre você, o Cientista e o Jetro.

Ah, pode ficar tranquilim que não sou o Jetro não. Ele é cristão e eu não.

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
  • Não me acho um gênio, mas também não um jêneo.
« Resposta #634 Online: 13 de Abril de 2015, 18:55:26 »

Mas não é ciência dos outros? ::)

Meu deus !criamos um monstro terráqueo! :magica:

Que pena.

1a - parabéns pela causa própria, também pela auto estima!
2a-  continua com auto estima
3a-  se afirma ser o todo existente, tudo esta dentro de voce ,isto não te incomoda ? :vergonha:
4a-  sim um deus gerado pela própria ignorância (sem ofensas, tem a ver com minha teoria da criação humana)

Sua hipótese é até interessante, mas não é lá muito diferente de qualquer outro mito de criação. E fiz isso para mostrar uma das fragilidade de alguns argumentos para a existência de Deus.

Tenho experiências e observações próprias,mas ja disse que elas não servem como provas cientificas por serem de origem inteligentes não permitem ser manipuladas, repetidas ou usadas indevidamente.
de uma lida nos comentários anteriores que entenderá o que vem a ser crentes tentando desvendar a história contadas pelos outros!
Evolução biológica é fato, viagens espaciais é ciência de astronautas, por acaso voce vive no mundo da lua ?

Tá certo, e eu corto melancias com o poder da mente, mas só faço quando ninguém está vendo. :hehe:
Ciência de astronautas? :susto: Wernher von Braun bateu palmas no túmulo agora.
"A Terra é o berço da humanidade, mas ninguém pode viver no berço para sempre" - Konstantin Tsiolkovsky.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #635 Online: 13 de Abril de 2015, 19:08:49 »

Mas não é ciência dos outros? ::)
agora que conseguiu prova-la é tambem sua, parabéns por mais esta bela aquisição!

Tá certo, e eu corto melancias com o poder da mente, mas só faço quando ninguém está vendo. :hehe:
Ciência de astronautas? :susto: Wernher von Braun bateu palmas no túmulo agora.

de fato só possui ciência própria  quem a vivenciou

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #636 Online: 13 de Abril de 2015, 19:47:47 »
Mas o que ocorreu aqui?

Django (o D é mudo, né, caipira?),

É assim o som /ˈdʒæŋɡoʊ/ . Cê manja?

indique para mim qual foi o tópico que ocorreu a contenda entre você, o Cientista e o Jetro.

Ah, pode ficar tranquilim que não sou o Jetro não. Ele é cristão e eu não.

Não entendi bem a virtual diferença entre vocês.

Isso pra mim acaba sendo quase uma confirmação da duplicidade de identidade. Veja, se eu já não acredito em você depois de observar tanta coisa ventilada sem suporte de evidência, lógica ou sendo só, no máximo, ameaças frustradas de grandes revelações, pq acreditaríamos nisso?

A fusão entre o nick ficaria massa: Geint Sartro.

Mas retomando, se você pode listar, please, liste quais foram as revelações que você fez até aqui. No início de suas participações você afirmou, com entusiasmo, que faria revelações e evidenciaria provas.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #637 Online: 13 de Abril de 2015, 20:02:48 »
Cadê o tópico, Django? Indica ele aí, por favor.

Que revelações? Vocês estão malucos? Por que tenho que fazer revelações aqui? Eu não prometi nada disso. Quem faz revelações são os fotógrafos e pessoas enamoradas.

Isso pra mim acaba sendo quase uma confirmação da duplicidade de identidade.

Este é um novo método cético científico chamado "chutômetro"?

« Última modificação: 13 de Abril de 2015, 20:10:11 por Saint Germain »

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #638 Online: 13 de Abril de 2015, 20:16:00 »
Cadê o tópico, Django? Indica ele aí, por favor.

Estou procurando mas não acho! Não lembro quais foram os tópicos. Mas dá pra emular como sendo esse tópico aqui, para algum fim mais experimentativo.

Que revelações? Vocês estão malucos? Por que tenho que fazer revelações aqui? Eu não prometi nada disso.

LOL.  :biglol:

Pra pegar uma só, já pego seu post número 01. Veja abaixo:

[...]
Pena que a discussão aqui parece ter arrefecido, pois gostaria de fazer algumas considerações que refutam tudo o que disseram a respeito da AMORC. [...]

Er... foi você quem disse.

E aí, ja refutou? Cadê? Pedi só pra você listar.

Isso pra mim acaba sendo quase uma confirmação da duplicidade de identidade.

Este é um novo método cético científico chamado "chutômetro"?

Não.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #639 Online: 13 de Abril de 2015, 20:23:36 »
Não foi ele que deu um berro com o cientista dizendo que ele deveria estar pronto porque agora ele iria fazer REVELAÇÕES.. e o mundo ia tremer?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #640 Online: 13 de Abril de 2015, 20:25:34 »
Exato.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #641 Online: 13 de Abril de 2015, 20:29:58 »
E.. cadê as revelações? Estou ansioso..  não é todo o dia que alguém está disposto a soltar seguros nível sayajin aqui..

Saint Germain, confio em você... já tomei meus rivotrils aqui e estou pronto para enfrentar a verdade suprema

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #642 Online: 13 de Abril de 2015, 20:59:23 »
Entendí que ele não vai revelar coisa alguma porque não merecemos e se fizesse jamais revelaria algo mastigado, talvez oferecendo pequenas dicas no estilo Kwai Chang Caine (gafanhoto)/Po (Mestre Shaolin). A pura verdade é que ele não vai revelar coisa alguma porque não sabe coisa alguma, como já confessou. Escorrega num discurso ambíguo quando diz que  é tudo uma grande brincadeira e que nós ainda não percebemos ou, simplesmente, que se trata de um experimento pessoal para sermos testados em relação a alguma coisa que ele próprio parece desconhecer. Se julga muito inteligente, como se a sua suposta filiação à MENSA representasse alguma coisa aqui no CC.  Em resumo, não percebe o ridículo de continuar medindo os demais foristas com a sua própria régua.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #643 Online: 13 de Abril de 2015, 21:01:43 »
Este tópico está ficando cada vez mais divertido. (Playstation CC. Ou CQC?)

Citação de: Johnny Cash
[quote author=Saint Germain link=topic=16101.350.html#msg840609 date=1427918510

[...]
Pena que a discussão aqui parece ter arrefecido, pois gostaria de fazer algumas considerações que refutam tudo o que disseram a respeito da AMORC. [...]

E Você acreditou?
Sua memória deve mesmo estar surrada, pois se bem me recordo eu os desafiei que refutassem as minhas experiências supostamente paranormais, mas não conseguiram fazer isso.

E.. cadê as revelações? Estou ansioso..  não é todo o dia que alguém está disposto a soltar seguros nível sayajin aqui..

Saint Germain, confio em você... já tomei meus rivotrils aqui e estou pronto para enfrentar a verdade suprema

Então já que é assim, aí vai uma:
eu sou um agente duplo da Rosacruz, mas não da AMORC, e sim da verdadeira Rosacruz.

Está satisfeito? Se quiser mais é só comprar o meu livro. Ele esta cheio de revelações bombásticas bem quentinhas.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #644 Online: 13 de Abril de 2015, 21:07:58 »
Calma aí.. eu refuto sua experiência pessoal se você refutar a minha.. é sério.

Eu consigo falar com aliens de Jupiter (a maioria deles) através da energia de cristais. Sério, não queria falar aqui, mas já que você também é um cara especial, julguei ser bacana nós trocarmos nossas experiências.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #645 Online: 13 de Abril de 2015, 21:12:45 »
Façamos assim ,então: eu criei um enigma e quem for inteligente o bastante para resolvê-lo obterá de mim a resposta que desejar, sem disfarces e máscaras dessa vez. Dou a minha palavra. Aqui vai o enigma:

"Um garoto de apenas 14 anos possui uma aptidão muito alta para a matemática. Encorajado por um psicólogo, seu pai fazia de tudo para estimular o filho nessa área. Sendo assim, o pai do garoto resolveu presenteá-lo no seu aniversário de 15 anos com o seguinte presente, um cofre que continha em sua porta um mostrador como uma cadeado de bicicleta que estava na seguinte disposição: 0000000. O garoto deduziu então que deveria colocar algum número nessa sequência de sete zeros para decodificar o segredo. Outro detalhe é que nas laterais do cofre estavam ilustrados dois objetos muito interessantes. De uma lado havia a figura de um QUADRADO MÁGICO qualquer e do outro o de um CUBO MÁGICO, como aqueles de Ernö Rubik. Percebendo que o segredo 0000000 estava na porta que fica ENTRE uma figura de 4 lados e outra de 6 lados, logo concluiu que o número procurado seria um número exatamente entre 4 e 6, ou seja, 5. Com essa ideia, o garoto mudou a sequência 0000000 para 0000005, mas a porta não se abriu. A resposta não seria tão simples.
O garoto concluiu então que a solução deveria ser um pouco mais complexa, mas depois de um minuto pensando no assunto, o garoto logo provou por que era considerado um prodígio nos números, pois ele finalmente havia descoberto o segredo para abrir o cofre.
Que número o garoto colocou na sequência de zeros e como ele chegou a essa conclusão?"

Lembrem-se, a solução deve vir apresentada de uma argumentação lógica.
Divirtam-se!

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #646 Online: 13 de Abril de 2015, 21:13:49 »
Calma aí.. eu refuto sua experiência pessoal se você refutar a minha.. é sério.

Eu consigo falar com aliens de Jupiter (a maioria deles) através da energia de cristais. Sério, não queria falar aqui, mas já que você também é um cara especial, julguei ser bacana nós trocarmos nossas experiências.

Você tem testemunhas? Eu tenho as minhas.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #647 Online: 13 de Abril de 2015, 21:15:15 »
eu sou um agente duplo da Rosacruz, mas não da AMORC, e sim da verdadeira Rosacruz.

Temos mestres e ex-mestres rosacruzes OKRC, CR+C, T.O.M e FRA aqui no CC que devem estar rolando de rir das besteiras que você escreve.

Pelo menos eu estou.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #648 Online: 13 de Abril de 2015, 21:18:07 »

Temos mestres e ex-mestres rosacruzes OKRC, CR+C, T.O.M e FRA aqui no CC que devem estar rolando de rir das besteiras que você escreve.

Pelo menos eu estou.

Então, tá divertido, não está? Eu também estou gargalhando muito, viu, LIBIDO FREUDIANO + NONA LETRA GREGA?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #649 Online: 13 de Abril de 2015, 21:21:06 »
eu criei um enigma e quem for inteligente o bastante para resolvê-lo obterá de mim a resposta que desejar...

:histeria: :histeria: :histeria:

Vai catar coquinho no mato, vai....

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!