Deveriam barrar apenas os jovens que são filmados comportando-se de maneira inadequada.
tendo a concordar com o Orbe hahaha.
Entendi que ele falou que "deveriam expulsar".
Dificilmente vamos encontrar uma associação entre a roupa que se usa com o fato da pessoa ser arruaceira, excluindo nossa vontade de olhar para aqueles caras com aquelas roupas ridículas e seu palavreado mano e definir aquilo como arruaça.
Sendo práticos: O Shopping não quer ser associado à classe mais baixa, é uma estratégia de posicionamento frente ao mercado, e por isso proibiu a entrada. Veja, os que foram expulsos não fizeram nada a não ser estar com roupas idiotas para o nosso padrão.
Se o shopping quer ser associado a uma classe mais alta, os preços deles devem refletir isso. Não dá para forçar ser da elite, com preços camaradas e proibir os caras que podem consumir lá de consumir.
Nenhum mano entra na Daslu, a não ser que seja o próprio 50 cents e neste caso ele vai ser ovacionado, chique, genio, o maior mano do mundo com a maior roupa mano do mundo e seria aceito na Daslu e no shopping de curitiba.
Então é uma medida equivocada, hipócria, contraproducente : Eles provavelmente não vão conseguir ganhar do movimento que vai se formar, auxiliado pelos politicamente corretos e defensores dos direitos.