aliás, taí uma boa: proibido o consumo de bebidas alcoólicas no interior do shopping. Aí eles teriam uma desculpa melhor fundamentada e menos polêmica.
Citação de: SnowRaptor em 07 de Junho de 2008, 12:15:45aliás, taí uma boa: proibido o consumo de bebidas alcoólicas no interior do shopping. Aí eles teriam uma desculpa melhor fundamentada e menos polêmica.E quem quiser beber um choppinho com os amigos na praça de alimentação depois do expediente fica como?
Correria é gíria pra tráfico...
Mas acho que no caso, a maioria dos que estão nessa comunidade interpretaram correria como trabalhar.Pelo que vi nos tópicos, correria é quem trabalha pra conseguir o que quer.
(jhon michael)porra mlk doidotodos os dias eu sou correria ,tenho que ficar na esquina vendendo droga para me sustenta kurti meus frevo......da nada di menor.
·•·•ℓυкιинαѕ·•·•Sou correria !!aki e D-menor!!!ta ligado moro na periferia!!!meu mairo corre foi!! naloterica!!! a casa caio pra mina a 3 anos atras!!!foi loko e eu e mais dois parcero!!!com duas quadrada!!
●Lucas●uma eco sport e um stilopra curti a vibe Loka !
Só por assassinato do português eles deveriam cumprir perpétua.
Verdade, o pseudo-português até assusta.Será que cabe dividir este tópico e mandar a parte orkutesca pro fórum sobre orkut?
Blé, acho que vou desativar a notificação de visita a perfil...
Isso Aqui É Uma GuerraFacção CentralComposição: Eduardo[Dum Dum]:É uma guerra onde só sobrevive quem atiraQuem enquadra a mansão quem traficaInfelizmente o livro não resolveO brasil só me respeita com um revolver aeO juiz ajoelha o executivo choraPra não sentir o calibre da pistolaSe eu quero roupa comida alguém tem que sangrarVou enquadrar uma burguesa e atirar pra matarVou fumar seus bens e ficar bem locoSeqüestrar alguém no caixa eletrônicoA minha quinta séria só adiantaSe eu tiver um refém com meu cano na gargantaAi não tem gambé pra negociarLiberta a vítima vamos conversarVai se ferrar é hora de me vingarA fome virou ódio e alguém tem que chorarNão queria cela nem o seu dinheiroNem boy torturado no cativeiroNão queira um futuro com confortoEsfaqueando alguém pela corrente no pescoçoMais três cinco sete é o que o brasil me daSem emprego quando um prego de audi passaAperta o entra cuzão e digitaEsvazia a conta agiliza não gritaNão tem deus nem milagre esquece o crucifixoÉ só uma vadia chorando pelo maridoÉ o cofre vs a escola sem professorSe for pra ser mendigo doutorEu prefiro uma glock com silenciadorComer seu lixo não é comigo moroDesce do carro se não tá mortoEssa é a lei da daqui a lei do demônioIsso aqui é uma guerra[Eduardo]:Não chora vadia que eu não tenho dóDa bolsa na moral não resiste o b.o.Aqui é outro brasileiro transformado em mostroSemi-analfabeto armado e perigosoQuerendo sua corrente de ouroAtacando seu pulso atacando seu bolsoPronto pra atirar e pronto pra matarVai se foder descarrega essa ptMato o filho do boy como o brasil quer verEsfrega na cara sua panela vaziaExibe seus direitos com o sangue da vadiaÉ lei da natureza quem tem fome mataNa selva é o animal na rua é empresário inconseqüenteInsano doenteO brasil me estimula a atirar no gerenteAqui não é novela não tem amor na telaA cena é triste é solidão na celaNem policia pega boi deita escrivãoAbre a cela carcereiro liberta o ladrãoÉ M10 de alvará pra liberdadeSeu oitão é uma piada gambé covardeCala a boca e aplaude o resgateHe cala a boca e aplaudeFoi quem te protege do oitão na cabeçaSua policia no chão do dp sem defesaRezando pro ladrão ter pena que penaSeu herói pede socorro nessa cenaQuer seu filho indo pra escola e não voltando mortoEntão meta a mão no cofre e ajude nosso povoOu veja sua mulher agonizando até morrerPor que alguém precisava comerIsso aqui é uma guerra
[aviso: perfil de bandido. entre por sua conta e risco]http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=2901654885709680504&pid=1207230897939&aid=1200385710http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=2901654885709680504&pid=1207255001627&aid=1200385710pois é...