Hehe... Não é por nada e nem estou indo contra as medias do shopping... (Como o Barata disse: Liberdade de ir e vir eles têm, mas locais públicos, não em privado) Mas é engraçado ver como os que devem realmente ser presos
ou rejeitados, são os que têm lucro nessa história toda.... Por exemplo, e se não me engano, citaram o iguatemi, que é do Tasso, que formou sua vida política ameaçando os trabalhadores de suas terras e etc a votar nele.... Pois bem, ele é bem fodão hhehe.... Já mandou metralhar uma TV local aqui por esta fazer reportagens o acusando de diversas coisas.... Ele tentou intimidar a TV, primeiramente, usando "olha com quem está falando", mas não adiantou.... E a partir dá terceira reportagem, a sede foi alvo de tiros por umas pessoas saté hoje não identificadas.... (O caso já está em esquecimento. E não foi reportado nacionalmente).
Não consigo ver nesses centros gigantescos (Seja o que for.... ) que geram bastante renda a um grupo de pessoas algo totalmente legal.... Quase sempre tem maracutaia... E caso foi apenas um... Muito provavelmente há outros bem piores...
Só acho isso estranho.

Edit.: Vermelho.