amigo, voce quer então um religioso em questão... bem que tal voce ir la no topico do ministro que combatia os homossexuais e que virou um... da uma olhada nas frases que o fernando postou tbm e me diga o que estes homens religiosos são...
O homem em questão é um pecador. Algo nada de estranho no mundo cristão. Já que o cristianismo considera que todos são pecadores.
Mas ainda não respondeu. O que torna ele mais custoso que um ateu?
Digamos que o pastor X alega que a ovelha Y esta curada da doença Z (que não tem cura), a ovelha, devido aos fatores psicologicos, se sente melhor e abdica dos tratamentos convencionais, há uma piora no quadro, precisa-se de internação, UTI, exames, remedios, etc., etc., e et cetera.
Uma determinada vertente religiosa prega o aniquilamento de todos aqueles que não possuem a mesma "certeza" de suas "verdades". Pra isso, explodem-se, levando junto o maximo possivel de infiéis e causando o maximo estrago possivel naqueles que sobrevivem. Os custos com os mortos, e principalmente com os sobreviventes, devem ser levados em consideração.
Ou algum sapientíssimo ser que se aventura a cruzar distancias utilizando unicamente a força da natureza e 1000 balões de festa. E assim, sozinho, dá prejuízo aos contribuintes em mais de meio milhão de reais. Enfim...
p.s. mas eu nem concordo muito com esse negocio de um ser mais custoso que outro.
p.s.2 Você é bastante exigente em relação a provas das afirmações alheias, mas não as apresenta em suas proprias afirmações, e nem faz as mesmas exigencias em relação a sua crença. Por que?