Autor Tópico: "Deus Existe" não é tese a ser refutada! É delírio.  (Lida 27890 vezes)

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
Re: "Deus Existe" não é tese a ser refutada! É delírio.
« Resposta #250 Online: 05 de Setembro de 2008, 14:19:45 »

:susto:

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #251 Online: 05 de Setembro de 2008, 14:29:55 »
Calhordíssimo,
È um prazer tua humoríssima pessoa em nosso meio. Pelo menos contigo poderei brincar sem receber algo assim:

O quê!!! Tá me chamando de palhaço?
Vou lhe denunciar a moderação,....blá...blá.....blá.....
 :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

OFF-Topic
Tá na hora de criar uma conta para sua prole aqui no fórum, 12 anos, já tá na hora de lutar.

"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #252 Online: 05 de Setembro de 2008, 14:45:40 »
E o que você propõe para melhorar a humanidade e acabar com a violência, caro humanista?

Oferecer uma alternativa lógica (Ciência ) contrapondo-se a uma Ilógica ( Religião ) daria uma ajudinha ?

Como já disseram, a função da ciência é completamente distinta da da religião.  Não há como subtituir uma com a outra, a não ser talvez que você esteja pensando muito a longo prazo em termos de APLICAR as ciências para resolver problemas reais.

( 2)O que não muda o fato de que quando um ser humano real precisa de conforto emocional ou espiritual ele vai procurar uma religião ou algo similar.  Querer lamentar isso é inútil, é como lamentar que pinguins não voem.

( 1 ) Se voce afirma deve evidenciar!
       Eu vejo a " substituição " diáriamente, quando pessoas vão aos hospitais e não a pastores para serem "Ungidas".
       Penso no que se pode fazer pelos que ainda são vítimas de curandeirismo!

(2) Ateus são seres humanos reais e não procuram consolo em religiões. Procuramos nossos amigos. Estamos indo muito bem, obrigado. Tão bem que até nos propomos a compartilhar isto!

Abraços

“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #253 Online: 05 de Setembro de 2008, 14:48:11 »
Se a realidade à sua volta não ilustra o meu ponto, Lordakner, não serão algumas palavras minhas que o farão.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #254 Online: 05 de Setembro de 2008, 14:52:55 »
Se a realidade à sua volta não ilustra o meu ponto, Lordakner, não serão algumas palavras minhas que o farão.

Amigo,

Lembre-se dos "similares " da religião.

Um bêbado ou drogado é "melhor" ou "pior" do que um fanático?

Abraços.
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #255 Online: 05 de Setembro de 2008, 14:55:25 »
Todo o ponto é esse, Lordakner; para você isso é "similar" a religião, eu discordo.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #256 Online: 05 de Setembro de 2008, 14:57:42 »

Amigo,

Lembre-se dos "similares " da religião.

Um bêbado ou drogado é "melhor" ou "pior" do que um fanático?

Abraços.

Um bêbado ou drogado é melhor, no outro dia ele volta a ficar sóbrio, o fanático religiosos dificilmente muda seu comportamento e, pior, tende sempre a piorar.
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #257 Online: 05 de Setembro de 2008, 15:00:54 »
Estamos falando de religião ou de fanatismo?

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #258 Online: 05 de Setembro de 2008, 15:35:01 »
Sim, podemos, e dai?O que vamos fazer?Sentar e orar pra que ela acabe?
Ao que me consta, você acaba de concordar com a tese proposta no inicio do topico.

E o que a sua afirmação tem a ver com a frase?

A frase fala da violencia gerada pela religião.
Ele separa a materia prima como se ela fosse "perfeita" (repare as aspas), mas como podemos notar, a propria materia prima (religião) é tola e delirante...
Sério que você não viu ligação??? (Parece o Q e suas dificuldades em entender comparações).

Quantas pessoas crédulas realmente deixam de fazer alguma coisa por causa da religião?Quantos católicos deixam de usar camisinha?
Não tenho dados precisos, mas pra não deixar passar batido, olha isso:
http://semi-inocuo.blogspot.com/2008/04/oraes-podem-curar-diabetes.html
Delirio, Tolice, com fim tragico, influenciado por outro Delirio, Tolice, que chamamos de religião.

Há quantos séculos pessoas vem causando desastres?
Com isso você quer dizer o que???
Que devemos simplesmente ignorar que Deus (qualquer que seja) é delirio, que faz mal???

P.S. 48 Lord??? Cara tu é véião... :lol:
« Última modificação: 05 de Setembro de 2008, 15:37:33 por Tupac »
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #259 Online: 05 de Setembro de 2008, 15:37:59 »
Ao que me consta, você acaba de concordar com a tese proposta no inicio do topico.

Ao que ME consta, ele acabou de mostrar que a tese é vazia.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #260 Online: 05 de Setembro de 2008, 15:51:45 »

Ta ......... E?

E o que a sua afirmação tem a ver com a frase?

A frase fala da violencia gerada pela religião.
Ele separa a materia prima como se ela fosse "perfeita" (repare as aspas), mas como podemos notar, a propria materia prima (religião) é tola e delirante...
Sério que você não viu ligação??? (Parece o Q e suas dificuldades em entender comparações).

Ele dise que a crenças e ações são coisas diferentes, a não ser que você creia realmente que TODOS os religiosos cometam atrocidades.

Quantas pessoas crédulas realmente deixam de fazer alguma coisa por causa da religião?Quantos católicos deixam de usar camisinha?
Não tenho dados precisos, mas pra não deixar passar batido, olha isso:
http://semi-inocuo.blogspot.com/2008/04/oraes-podem-curar-diabetes.html
Delirio, Tolice, com fim tragico, influenciado por outro Delirio, Tolice, que chamamos de religião.

Novamente.... E?

Novamente, compare o número de religiosos no mundo com os que praticam idiotices, qual a proporção?
Depois, compare a proporção de pobres e ricos que cometem esses tipos de idiotices, chegaremos a conclusão de que pobreza cusa idiotice?

Clase média é meio-idiota?

Há quantos séculos pessoas vem causando desastres?
Com isso você quer dizer o que???
Que devemos simplesmente ignorar que Deus (qualquer que seja) é delirio, que faz mal???

Novamente, pessoas causam desastres.

O que devemos fazer?Matar todas as pessoas?

[/quote]
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #261 Online: 05 de Setembro de 2008, 16:24:41 »

Mas com um "corpitcho" de 18! :biglol:
E bem humorado! :biglol:

Abraço.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #262 Online: 05 de Setembro de 2008, 16:29:11 »
Como ele concordar com ela, demonstra que ela seja vazia??

Barata depois te respondo.
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #263 Online: 05 de Setembro de 2008, 16:30:48 »

[/quote]

E por que nós SEMPRE temos de ficar dando as respostas?
Se voce encontra UMA causa deve ignorá-la porque existem OUTRAS causas?
Qual é a SUA proposta?
Ou será que é simplesmente:
Existe mais de uma causa para as misérias do mundo ( Ninguém está contra isto ), portanto tentar resolver UMA das causas é tolice?
Qual é a SUA proposta?
abraços

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #264 Online: 05 de Setembro de 2008, 16:41:24 »

70 MIL PEREGRINOS EM LOURDES, PARA CELEBRAR OS 150 ANOS DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA

Lourdes, 11 fev (RV) - Cerca de 70 mil peregrinos devem visitar, nesta segunda-feira, o santuário mariano de Lourdes, para celebrar os 150 anos das aparições da Virgem Maria a Bernadette Soubirous. O anúncio é dado pelo serviço de imprensa do Santuário de Notre-Dame de Lourdes, especificando que a maioria dos peregrinos é de nacionalidade italiana.

Para comemorar a primeira aparição da Virgem, em 11 de fevereiro de 1858, o bispo de Tarbes e Lourdes, Dom Jacques Perrier, presidirá uma missa campal, na presença de 800 sacerdotes, 29 bispos e o cardeal-arcebispo emérito de Marselha, Bernard Panafieu.

Um vídeo, projetado num imenso telão, narrará a história da primeira aparição, com atores usando roupas da época e uma menina de 11 anos interpretando Bernadette Soubirous.

A missa dominical de Dom Perrier, transmitida ao vivo por numerosas cadeias de televisão européias, reuniu, na manhã deste domingo, cerca de 15 mil pessoas, diante da gruta onde a Virgem teria aparecido.

http://www.oecumene.radiovaticana.org/BRA/Articolo.asp?c=185837
A quem interessa que tantas pessoas ACREDITEM, sem NENHUMA evidência, nos "milagres de Lourdes"?

A quem interessa manter este delírio?

R= Aos mesmos indivíduos delirantes que resolveram proibir o uso de camisinha.
     Concordas?

Abraços

« Última modificação: 05 de Setembro de 2008, 16:44:54 por Lordakner »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #265 Online: 05 de Setembro de 2008, 16:48:23 »

70 MIL PEREGRINOS EM LOURDES, PARA CELEBRAR OS 150 ANOS DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA

Lourdes, 11 fev (RV) - Cerca de 70 mil peregrinos devem visitar, nesta segunda-feira, o santuário mariano de Lourdes, para celebrar os 150 anos das aparições da Virgem Maria a Bernadette Soubirous. O anúncio é dado pelo serviço de imprensa do Santuário de Notre-Dame de Lourdes, especificando que a maioria dos peregrinos é de nacionalidade italiana.

Para comemorar a primeira aparição da Virgem, em 11 de fevereiro de 1858, o bispo de Tarbes e Lourdes, Dom Jacques Perrier, presidirá uma missa campal, na presença de 800 sacerdotes, 29 bispos e o cardeal-arcebispo emérito de Marselha, Bernard Panafieu.

Um vídeo, projetado num imenso telão, narrará a história da primeira aparição, com atores usando roupas da época e uma menina de 11 anos interpretando Bernadette Soubirous.

A missa dominical de Dom Perrier, transmitida ao vivo por numerosas cadeias de televisão européias, reuniu, na manhã deste domingo, cerca de 15 mil pessoas, diante da gruta onde a Virgem teria aparecido.

A quem interessa que tantas pessoas ACREDITEM, sem NENHUMA, evidência nos "milagres de Lourdes"?

A quem interessa manter este delírio?

R= Aos mesmos indivíduos delirantes que resolveram proibir o uso de camisinha.
     Concordas?

Abraços

E?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #266 Online: 05 de Setembro de 2008, 16:48:56 »
Como ele concordar com ela, demonstra que ela seja vazia??

Não me parece que ele tenha concordado.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #267 Online: 05 de Setembro de 2008, 16:49:27 »
Que são os mesmos INDIVÍDUOS DELIRANTES que influem NESTE TIPO de AçÂO:

PRESIDENTE DE PORTUGAL VETA LEI DO DIVÓRCIO

"Lisboa, 21 ago (RV) - O porta-voz da Conferência Episcopal Portuguesa, D. Carlos Alberto de Pinho Moreira Azevedo, bispo auxiliar de Lisboa, considerou que o novo regime jurídico do divórcio, vetado pelo Presidente da República, era "ofensivo do valor da religião" e reflexo da "leviandade com que, muitas vezes, o Parlamento produz leis"....

..."O naturalismo como fundamento ético é desastroso para a sociedade, a médio e a longo prazos, e, por isso, é bom que o Presidente da República chame a atenção do Parlamento para que reveja alguns dos critérios a fim de que os dois cônjuges sejam respeitados nas suas decisões e os filhos sejam considerados nas decisões pessoais"...

http://www.oecumene.radiovaticana.org/BRA/Articolo.asp?c=225965

Se VOCE tiver algum problema com SUA esposa, pode ter certeza que um PADRE esta´tentando resolver isto para voce! :biglol:

Abraços

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #268 Online: 05 de Setembro de 2008, 16:52:57 »
Comissão aprova cotas para negros em empresas

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado aprovou o projeto de lei do senador Paulo Paim (PT-RS) que estabelece cotas para a inclusão de afro-brasileiros no mercado de trabalho. O texto reserva 20% dos cargos de comissão do grupo de Direção e Assessoramento Superiores (DAS) da Administração Pública e 46% das vagas em empresas com mais de 200 empregados aos negros. A proposta ainda será examinada pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS), na qual receberá decisão terminativa. As informações são da Agência Senado.

» vc repórter: mande fotos e notícias

O projeto trata tanto das manifestações discriminatórias explícitas como das implícitas para efeitos de admissão ou de permanência da relação jurídica de trabalho.

Uma emenda apresentada pelo relator, senador Papaléo Paes (PSDB-AP), determina o prazo de cinco anos após a promulgação da lei para que as empresas com mais de 200 empregados tenham 46% de afro-brasileiros em seus quadros. O senador explicou que, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 46% da população brasileira é composta por negros.

A proposta original de Paim prevê que o percentual de empregados seja de 70% da proporção de afro-brasileiros na população economicamente ativa do Estado em que a empresa esteja instalada.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3140547-EI306,00.html

Se você é branco, pode ter certeza que tem um político populista tentando resolver isso pra você.....

Ja sei, vamos acabar com a política....

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #269 Online: 05 de Setembro de 2008, 16:55:21 »

:histeria:

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #270 Online: 05 de Setembro de 2008, 16:58:06 »
Comissão aprova cotas para negros em empresas

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado aprovou o projeto de lei do senador Paulo Paim (PT-RS) que estabelece cotas para a inclusão de afro-brasileiros no mercado de trabalho. O texto reserva 20% dos cargos de comissão do grupo de Direção e Assessoramento Superiores (DAS) da Administração Pública e 46% das vagas em empresas com mais de 200 empregados aos negros. A proposta ainda será examinada pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS), na qual receberá decisão terminativa. As informações são da Agência Senado.

» vc repórter: mande fotos e notícias

O projeto trata tanto das manifestações discriminatórias explícitas como das implícitas para efeitos de admissão ou de permanência da relação jurídica de trabalho.

Uma emenda apresentada pelo relator, senador Papaléo Paes (PSDB-AP), determina o prazo de cinco anos após a promulgação da lei para que as empresas com mais de 200 empregados tenham 46% de afro-brasileiros em seus quadros. O senador explicou que, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 46% da população brasileira é composta por negros.

A proposta original de Paim prevê que o percentual de empregados seja de 70% da proporção de afro-brasileiros na população economicamente ativa do Estado em que a empresa esteja instalada.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3140547-EI306,00.html

Se você é branco, pode ter certeza que tem um político populista tentando resolver isso pra você.....

Ja sei, vamos acabar com a política....

<off-topic>
Se eu fosse negro nao iria gostar disso nao...
Preferiria ser escolhido por minhas capacidades e nao por uma maozinha do estado
</off-topic>
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #271 Online: 05 de Setembro de 2008, 17:03:58 »

Qual é a SUA proposta?
Ou será que é simplesmente:
Existe mais de uma causa para as misérias do mundo ( Ninguém está contra isto ), portanto tentar resolver UMA das causas é tolice?
Qual é a SUA proposta?
abraços

[/quote]

Putz chegou primeiro...
 - Carl Sagan

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #272 Online: 05 de Setembro de 2008, 17:06:14 »
Pelo que consegui acompanhar desde o inicio do topico, já esta mais do que evidente que "Deus existir não é tese a ser refutada! é DELIRIO".

Principalmente com a enchurrada de evidencias que foi apresentada no topico...

Alguem discorda??? se sim, por que (com evidencias pls)???
 - Carl Sagan

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #273 Online: 05 de Setembro de 2008, 17:30:51 »

Quem faz uma afirmação deve justificá-la.

Ninguém propôs isso.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #274 Online: 05 de Setembro de 2008, 17:33:01 »
Pelo que consegui acompanhar desde o inicio do topico, já esta mais do que evidente que "Deus existir não é tese a ser refutada! é DELIRIO".

Principalmente com a enchurrada de evidencias que foi apresentada no topico...

Alguem discorda??? se sim, por que (com evidencias pls)???

Caso não esteja claro ainda, discordo sim.  Caberia ao Darkner apresentar evidências da tese dele, não a mim.  Ônus da prova clássico.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!