Olá Crianças!!!
Que feio "Lord", já disse pra não ficar brigando no fórum!!!!
Menino mau!!!!
rs...
Eu simpatizo com o pensamento do Lord, eu abomino religiões.
E parem de pegar no pé do cara pó!!!
Deixa ele postar e brincar, aqui não estamos em nenhuma reunião de negócios mesmo, a vida já é chata o suficiente na vida real, não vamos fazer o mesmo aqui em nossa vida virtual.

[modo premonição = true]
Existem tópicos para brincadeiras, vide sessão papo furado.
[\modo premonição = false]
Eu sei!!!
Brincadeiras a parte, ao meu modo de pensar, religiões e seus deuses são delírios, como já foi debatido e, aquele que defende tal idéia para mim é idiota, idiota no contexto, ao tentar defender essa tolices religiosas o cara se torna idiota automaticamente.
Mas em outros assuntos, talvez ele não seja idiota, o cara pode ser um grande programador de computadores, por exemplo,conheço um programador evangélico, ele trabalha escutando música Gospel. Quando estamos falando de trabalho, não o considero idiota, muito pelo contrário, fico impressionado com o seu poder de abstração e pensamento lógico, mas se debatemos religião e criaturas metafísicas ele se transforma na personificação da burrice, idiota ao cubo. Vai entender a mente do sujeito!!!
Eu penso que ele segue tal religião, por associar seu bom momento pessoal e profissional a crença, não se mexe em time que está ganhando.
E o mesmo acontecesse comigo, sou extremamente ignorante em alguns assuntos, assim como muitos aqui devem ser em algumas áreas do conhecimento, mas não tento impor nossa ignorância aos outros, não tento impor minha verdade sem provas a ninguém, é isso que me deixa tão puto com esse povo religioso.
É isso aí, sou ignorante no quisto "escrita", além de ter dislexia sou péssimo para colocar em linhas o que penso, mas adorei esse tópico.
Abraços a todos.
PS=Tive que editar pois escrevi errado!!