Luís, bom dia.
Bom dia.
Eu não estou aqui para acabar com o ceticismo de ninguém,
Não acho que alguém estava preocupado com essa possibilidade, Erivelton.
mas estou forçando a barra para buscar em alguém algo convincente.
Com a parte do "forçando a barra" eu concordo.
O Banzai tem sido bastante atencioso comigo nesta questão prática e em virtude disto tenho correspondido adequadamente.
Isso é discutível.
Entendi perfeitamente a evolução das espécieis explicada, mas como já disse não consigo entender algumas teorias.
Esse seu entendimento perfeito simplesmente não transpareceu ainda.
Cientistas de hoje acharam erros em Darwin e novas descobertas podem ainda enterrar o mostro sagrado da época por águas a baixo.
Não supervalorize os erros em Darwin. Darwin é um autor do século XIX, e exatamente porque suas idéias mostraram-se suficientemente úteis é que pesquisadores mais recentes se deram ao trabalho de corrigi-lo. Se você tem sequer
esperança de que a diferenciação das espécies "vá por água abaixo", eu só posso supor que não tem prestado atenção, intencionalmente ou de outra forma.
Ninguém consegue explicar exatamente como funcionou a evolução do sexo e a evolução da meiose em sua evolução celular. Algo contraditório da própria evolução em que as evidências práticas mostram isto.
Erivelton, você sequer consegue formular duas orações com sentido gramatical. Suas contestações não tem sequer um
significado, não chegam a estar nem mesmo erradas...
A ciência continua em pé no fator evolução porque ela responde a muitas perguntas.
Quando uma teoria melhor aparecer tudo será mudado. No entanto eles não querem desmontar uma teoria já montada que responde a muitas perguntas, até porque a mídia científica está sob po poder da caixa preta(dinheiro).
Mas principalmente porque o evolucionismo
funciona para explicar praticamente todos os fatos observáveis, enquanto que o criacionismo só tem posturas de fé e ainda assim (ou até mesmo por isso) não consegue sequer chegar a um enunciado único.
Chega a ser ingenuidade essa sua alegação de "poder econômico". Por acaso acha que há pouco dinheiro circulando no meio político criacionista norte-americano?
Não sou nenhum cientista, mas creio que a evolução foi de outra forma. Não haveria outra forma de se pensar que tudo evoluiu pela meiose e depois pela mitose.
Cada um é livre para pensar o que quiser. Mas para propor idéias e ter credibilidade, tem de mostrar motivos. Não basta alegações poéticas. E você aparentemente sequer quer aceitar as
definições de mitose e meiose, se é que as entendeu para começo de conversa.
Talvez alguns organismos menos complexos a evolução foi de uma forma contrária, mas espécieis mais complexas não teria como.
Em que você se baseia para afirmar tal coisa?
Não estou aqui para provocar ninguém e sim trocar idéias sôbre a origem da vida.
Entendeu: TROCAR IDÉIAS
Receio que não esteja aqui para nenhuma das duas coisas.