Metatron, não vou refutar tópico por tópico, pois voce apresentou apenas uma série de afirmações baseadas em coisas que voce acha, vou ser objetivo:
1- Voce afirma que, ao contrário do que concluiu a comunidade científica, o homem não necessita de proteína animal. PROVE.
2- Voce ainda afirma que não tem prejuízo de saúde por sua dieta deficiente. Há quanto tempo voce adota o vejetarianismo? Voce tem como provar que sua dieta deficiente não está provocando prejuízos a longo prazo?
3- Vacas e outros animais de abate de grande porte ocupam sim áreas grandes, mas não são a única fonte de proteína animal. Mesmo que a produção de grãos mundial fosse toda revertida para a alimentação humana, ainda persistiria o problema da falta de nutrientes, e lembro que parte desta "produção" não serve diretamente a alimentação humana. Portanto, o problema continua.
4- Eu falei de nutrientes, não de paladar! Paladar é influenciado por questões culturais e até de crenças, como a sua no vegetarianismo.
Repito: O homem não prescinde de nutrientes de origem animal.
5- Quanto a questão do animal doméstico. Voce nunca viu alguem levar um bezerro para dentro de casa. OK, isso estás condizente com sua visão. Mas se voce for na India, voce veria isso ocorrer. Voce está limitando sua visão em relação a esse ponto.
Resumindo, essa estorinha de comparar animais de abate com animais domésticos é apenas apelação emocional, não refuta nada e não prova nada.
Agora, apelando para essa linha de raciocínio simplista sua de "evolução", muito parecida com uma crença atrasada em fantasmas do século 19:
Voce sabia que é consenso entre os biólogos e arqueólogos que a mudança de dieta dos ancestrais homídeos para incluir a carne foi um dos fatores preponderantes para o desenvolvimento do cérebro desenvolvido dos primeiros homens primitivos?
Pois é, o caminho da "evolução" nos levou a ser onívaros!