Não entendi... É não humana, e não é de nenhuma outra especie do planeta... De onde que é então???
Não sei. Você sugere alguma coisa?
Pra mim não é humana e de nenhuma outra espécie conhecida neste planeta.
Sim, eu sugiro que você esta falando besteira... se não é humana e de nenhuma especie desse planeta, então é ET, ou seja, é de uma especie de fora do planeta, ou seja2, EXTRATERRESTRE... portanto isso aqui é sem sentido.
NonSequitur puro:
mesma coisa pra vc: esqueça a hipótese ET. Considere "tecnologia não humana".
Você esta se atendo unicamente ao video da primeira parte do documentario, eu já estou considerando o documentario todo. E como eu disse, aqueles OVNIs que tem formato de dirigiveis no documentario sempre estavam indo para o lado o oposto... assista de novo que você vai ver.
Sim, estamos discutindo o primeiro caso e só o primeiro caso, para não ficar misturando informações. Cada caso é um caso.
E não, eles não estavam sempro em direção oposta, numa determinada hora os ovnis perseguem o avião vindo por tras. veja 5:50.
Não, eu estou discutindo o DOCUMENTARIO por inteiro e seus relatos, e não só a primeira parte...
Alias, por que essa sua vontade de se ater a primeira parte??? Só porque é lá que são feitas as mais emocionantes
animações dos OVNIs??? Já foi demonstrada pelo menos uma falha no documentario. Eu já encontrei outra, mas vou assistir mais algumas vezes pra ter certeza, e fora isso ainda tem os OVNIs que lembram dirigiveis... enfim...