Vamos deixar isso para depois das eleições, quero ver o que aquela madame do PT vai dizer como desculpa por perder a eleição em SP.
"É uma conspiração da zelithy !"
Tomara que perca mesmo...depois do que ela fez por são paulo...eu acho o cúmulo as pessoas ainda votarem nela... Aqui em Curitiba mandamos o PT pra longe.... o prefeito psdbista foi eleito com 77% dos votos...
Porque o PSDB é bemmmm melhor que o PT.......
Não se trata da diferença entre PSDB e PT.
Vc viu as obras do túnel da av Rebouças no fim do mandato dela? Feita às pressas em véspera de eleição teve de ser refeita em um trecho de uns 300 metros , saiu uma foto no jornal mostrando uma galeria de águas pluviais sob a tal avenida recém inaugurada.
Tinha um tronco de madeira segurando o asfalto logo acima que estava afundando com o trânsito.
No bairro onde moro tinha uma ponte de veículos que desabou com a chuva e ficou dois anos e meio sem conserto porque ela alegava "falta de verbas "(1/3 do valor total de R$700.000,00 que seriam divididos entre prefeitura de SP, de São Caetano do Sul e Governo do Estado) na mesma época em que ela gastou R$3.000.000,00 na fonte de esgoto do Ibirapuera e R$50.000.000,00 no auditório do parque.
Então vc imagine que eu saia da minha oficina que fica próxima a tal ponte e por dois anos e meio andava de 4 a 7 KM só para atravessar o rio por outro acesso e vi até o mesmo local logo do outro lado da tal ponte.
O pessoal do meu bairro quer ver essa mulher o mais longe possível de SP.
Vamos deixar isso para depois das eleições, quero ver o que aquela madame do PT vai dizer como desculpa por perder a eleição em SP.
"É uma conspiração da zelithy !"
Lembrei do Maluf agora, ele sempre sempre se referia assim a Marta Suplicy:
"A Dona Marta do PT..."

Eu achava engraçado, por isso postei aqui. Não estou te comparando com o Maluf. 
É uma madame mesmo, basta ver os chiliques que ela tem quando é contrariada como foi ontem na TV.