... quer mesmo que a gente responda?
Erivelton, me desculpe, mas ao longo dos seus 2500 posts, você demonstrou ser um tanto quanto... obtuso... ao responder aos argumentos de biólogos e demais entendidos em TE, Bioquímica e vários outros assuntos. As respostas foram quase sempre muito claras e em diversos momentos houve um legítimo - e titânico! - esforço para tornar tudo o mais claro possível.
A verdade é que você não quer entender. Não existe argumento nenhum no mundo, que qualquer um possa elaborar, por mais razoável que seja, que vai fazer você aceitar a Evolução. Nenhum. De ninguém. Porque você NÃO QUER que ela seja verdade.
Admitir isso faria você mais feliz, tenho certeza
Meu grande amigo Dbohr:
Vá calma, sente e respire bem fundo.
Eu entendi qualquer explicação que foi dada por muitos entendidos no assunto. O que aconteçe é que voce não quer entender que eu não sou obrigado a aceitar as explicações.
Entender a explicação é uma coisa e aceitar é outra.
Eu entendo, mas não aceito. Me entendeu?
Do mesmo modo voce entende os criacionistas, mas não aceita as explicações.
Por fim o meu tópico foi trancado injustiçadamente porque voce fez um julgamento precipitado.
Voce como uma pessoa inteligente sabe que a ciência ainda busca dar respostas a muitas perguntas e o LHC está aí como provas disto.
Entro num debate de biologia evolutiva para obter argumentos das perguntas mais complexas.
Até dentro da comunidade científica as teorias são divergentes.
Quando voce perguntou que mais faria sentido em continuar o tópico aberto eu repondi:
FALTAM AS PROVAS.
Voce desconsiderou totalmente a questão.
Nossa mente evolui a cada momento e muitas perguntas são refeitas para despertar outras visões.
Talvez o teu ceticismo te atrapalha um pouco para esta evolução.
Abra o tópico outra vez e me entenda de uma vez por todas.
Sempre seremos amigos. A paz!
Erivelton, o profeta dos ateus