Parece que voces não entendem o tipo de especiação na qual estou falando.
Ok. Todos entenderam que vc não quer saber de biologia. Mas de sua elucubração teológica.
A tromba do elefante por exemplo não existia a milhões de anos atrás em seu ancestral comum.
Comum com quem, o pá ?
O pescoço enorme da girafa também não existia a milhões de anos atrás.
Este ancestral comum sofreu modificações em suas estruturas físicas que ao longo dos anos foi se transformando em novas espécies.
Qual ancestral ?
Se vc quiser saber, a resposta é simples : procure um site de biologia específico para cada animal, que estude a evolução de cada um. Um estudo, uma publicação, uma pesquisa. Isso é dar valor ao esforço de trabalho acadêmico de alguém.
Mas sua atitude é basear sua opinião em sua ampla ignorância sobre o assunto. E isso não serve para sustentar seu argumento.
Qual animal marinho teria sido o ancestral comum para que o elefante tivesse aquela tromba?
Para encurtar a conversa eu pedi provas da especiação deste tipo.
Já disse que entendemos que vc não sabe NADA de biologia. De onde sua cabeça tira que foi um animal "marinho" o antecessor do elefante que "não tinha tromba" ?
Assim, vc só passa vergonha aqui Erivélton.
O antecessor do elefante que não havia desenvolvido tanto a tromba era um MAMÍFERO. Repita comigo : ma-mí-fe-ro ... De novo : ma-mí-fe-ro ...
Aprendeu ? Ok... Agora está bom.
Definitivamente vc acabou com minha paciência para conversar com crias. Estou plenamente convencido agora de que eles são ou ignorantes ou desonestos intelectualmente.