Eu não resisti e comprei um kindle. Comprei no e-bay, fica muito mais barato do que pela Amazon. Pela Amazon, com o frete mais rápido (e mais caro) e todos os impostos, ficaria por volta de R$ 800. Pelo e-bay, mesmo sendo taxado pela Receita consegui por R$ 430, mais ou menos. Só que demorou para caramba para chegar... mas chegou, finalmente.
Gostei MUITO dele, é excelente para ler, leve, uma das melhores compras que já fiz. A desvantagem é que no Brasil praticamente não existem boas livrarias digitais. Baixei alguns livros na Net em PDF e converti para o MOBI, que é o padrão do Kindle, e dá para ler numa boa. Mas o bom mesmo é baixar os livros da Amazon, muito prático e rápido. Tudo bem que é em inglês, mas é bom que eu pratico

.
Tive uma péssima experiência tentando baixar um livro da Saraiva. Tem que obrigatoriamente baixar um programa deles (um tal de Saraiva Digital Reader), que é uma merda para instalar. E até hoje meu livro não apareceu nele.
Além do que na Amazon um e-book é muito mais barato do que um livro impresso, e nas livrarias brasileiras o desconto não é tão satisfatório.
Pra variar, como tudo no Brasil, e-book por aqui é mais caro e pior.
Mesmo assim vale a pena comprar o kindle, o custo benefício é fenomenal. Embora, como o Derfel falou, no futuro seja ainda bem mais vantajoso.