A Amazon também deve começar as vendas logo, já que resolveu seu problema com as editoras. Agora é uma questão de gosto.
Uai, resolveu? Onde você viu?
Ainda tem muita especulação com a compra do Submarino, Saraiva e outras empresas... A Amazon (parece que) quer muito vir para o Brasil, estou comendo os dedos para comprar o Kindle Paperwhite, mas vou esperar até janeiro para ver se decidem abrir uma store brasileira, se liberam a venda internacional no site americano ou se o ebay é a única opção...
Pelo link que o Derfel passou, ao que parece no setor de e-books eles fecharam acordo com as editoras. Para mercadorias, ainda está enrolado. Mas para mim o importante são os e-books.
Se eu não tivesse já o Kindle touch estaria juntando os trocados para comprar o Paperwhite.
2
Se eu não tivesse já o Kindle touch estaria juntando os trocados para comprar o Paperwhite.
Eu já estou com mais de 100 epubs para converter em mobi e nem comprei o Kindle ainda, acho que quando comprar terei algumas noites sem sono... Eu nunca usei um, o que você pode me dizer em relação a comparação de leitura entre o mesmo e um livro normal?
Eu achei o kindle sensacional (e o meu nem é o paperwhite, é o touch). A leitura é tão agradável quando em um livro de papel. E o aparelho é muito amigável, leve, tamanho ideal para ficar na mão sem pesar, passagem de páginas muito fácil, dicionários integrados, etc.
Nem me animo mais a ler livros em papel, no kindle é muito melhor, principalmente livros grossos (e consequentemente, pesados).
Outra grande vantagem que vejo nos readers é que você não precisa ficar se preocupando em abrir espaço na sua casa para toneladas de livros.
A desvantagem que vejo no kindle é a que o Derfel falou, ele não lê e-pubs. Mas dá para converter com o Calibre, mesmo tendo "trava" (no caso tem que baixar alguns plug-ins). Mas seria melhor mesmo se a Amazon parasse de frescura e aceitasse o formato e-pub.