Citação de: Fabrício em 18 de Setembro de 2013, 10:46:33E eu aqui, roendo as unhas de ansiedade... Toma diazepan...
E eu aqui, roendo as unhas de ansiedade...
Citação de: Pasteur em 18 de Setembro de 2013, 10:49:56Citação de: Fabrício em 18 de Setembro de 2013, 10:46:33E eu aqui, roendo as unhas de ansiedade... Toma diazepan... Na verdade acho que vou pescar .
Citação de: Pasteur em 18 de Setembro de 2013, 10:49:56Citação de: Fabrício em 18 de Setembro de 2013, 10:46:33E eu aqui, roendo as unhas de ansiedade... Toma diazepan... Ou vai pescar.
Citação de: Skorpios em 18 de Setembro de 2013, 11:45:56Citação de: Pasteur em 18 de Setembro de 2013, 10:49:56Citação de: Fabrício em 18 de Setembro de 2013, 10:46:33E eu aqui, roendo as unhas de ansiedade... Toma diazepan... Ou vai pescar. O que acontece se tomar diazepan e depois ir pescar? Será que rola alguma revelação divina?
Citação de: _Juca_ em 18 de Setembro de 2013, 11:48:40Citação de: Skorpios em 18 de Setembro de 2013, 11:45:56Citação de: Pasteur em 18 de Setembro de 2013, 10:49:56Citação de: Fabrício em 18 de Setembro de 2013, 10:46:33E eu aqui, roendo as unhas de ansiedade... Toma diazepan... Ou vai pescar. O que acontece se tomar diazepan e depois ir pescar? Será que rola alguma revelação divina?Facilita a elucubração filosófica pra defender a existência de Deus... Só falta o Fabrício vir transformado depois do lexotan e da pesca...
Até que vocês são uns ateus engraçados , tenho encontrado ambiente mais belicosos pela Web.
Citação de: Aroldocbn em 18 de Setembro de 2013, 12:20:20Até que vocês são uns ateus engraçados , tenho encontrado ambiente mais belicosos pela Web. Apesar do seu comportamento gentil?
Meu comportamento em debates não costuma a ser gentil não , desculpem o mal costume de achar que em todo o lugar vai ser a mesma coisa , se alguém se ofendeu espero que entenda que em debates assim eu sou .
... desculpem o mal costume de achar que em todo o lugar vai ser a mesma coisa...
Que debates?
Calma, calma (toma um lexotan) , ele está aquecendo os músculos mentais para a elucubração da defesa de existência de deuses. Aí vai começar o debate.
Citação de: Skorpios em 18 de Setembro de 2013, 13:41:07Calma, calma (toma um lexotan) , ele está aquecendo os músculos mentais para a elucubração da defesa de existência de deuses. Aí vai começar o debate. Pra aquecer um músculo precisa usá-lo, não?
Citação de: Aroldocbn em 18 de Setembro de 2013, 12:39:25Meu comportamento em debates não costuma a ser gentil não , desculpem o mal costume de achar que em todo o lugar vai ser a mesma coisa , se alguém se ofendeu espero que entenda que em debates assim eu sou . E espero que você entenda que tipos que são como você não são bem vindos aqui.
Citação de: Gaúcho em 18 de Setembro de 2013, 13:01:44Que debates? Calma, calma (toma um lexotan) , ele está aquecendo os músculos mentais para a elucubração da defesa de existência de deuses. Aí vai começar o debate.
[...]um ele defende os criacionistas, demonstrando a falácia da argumentação da paleontologia.e no outro desmascara a falácia da geologia...[...]
Bom, se a datação radiométrica perde o valor fundamental perante o relógio genético molecular, isso é para tudo...