Para o pessoal que conhece e ou lida e ou trabalha com produtos da Apple.
Hoje me ofertaram um MacBook Air com menos de 1 mês de uso, com tela de 13 polegadas, 4GB de memória e 128 GB de armazenamento em flash por R$ 3.500,00.
Vale a pena pelo preço?
A máquina é de qualidade?
Ela suporta processamento de imagens?
Sim. Um novo sai por quase o dobro no Brasil. Sim. Sim. Você vai adorar. Compra logo.
O meu macbook vai fazer 5 anos. Nunca deu dor de cabeça. Só troquei a bateria porque expirou.
Obrigado Giga.
Mais uma pergunta.
Quase tudo que tenho está em arquivos que rodam no Windows (Word, Excell, PowerPoint) e eu vi que o MacBook aceita estes aplicativos, pois eles estão lá instalados.
Então, para inserir os meus arquivos de dados no Mac, é necessário algum tipo de conversão ou posso transferir direto os arquivos e abri-los com o Word do Mac?
Abre direto, sem conversão, recebendo ou enviando arquivos. Você não precisa se preocupar com qualquer tipo de incompatibilidade. Você também vai ficar livre da paranóia de virus, anti-virus e outras maldades do mundo Windows.
Se pacote Office para OS X (sistema operacional do mac) já está instalado, melhor ainda, pois é vendido separadamente e é caro (mas mais barato que a versão Windows). Mais um ponto para você aceitar a oferta.
Talvez você ache um pouco estranho no início como e onde os arquivos são armazenados mas com o tempo você vai perceber que é muito simples e objetivo.
Se tiver dúvidas posso indicar sites ou me perguntar a qualquer momento. Será um prazer poder ajudar.