ONtem, conversando com Don Catino, e ele me ajudando com algumas duvidas, acabou me lembrando que aqui no CC tem muita gente que conhece programação, então me aconselhou a colocar minha dúvida aqui. La vai:
Eu tenho um site, e gostaria de implementar caixas de anúncios automáticas semelhantes as do google adsense, mas de uso interno. Pois meu site se divide em duas partes, O portal de conteudos (
www.bemviveronline.com) e o Centro Empresarial (
www.bemviveronline.com/ce). No portal de conteúdos vão ser colocadas matérias e etc., sobre diversos assuntos, já no CE nós venderemos espaços para publicidade das empresas que contratarem o serviço.
Eu preciso, então, integrar os anúncios do CE com as matérias do Portal - como vocês podem ver nesse exemplo (do bola 7)
http://bemviveronline.com/?p=3 - A ideia é colocar em todas as matérias do site uma ou duas caixas (ou banners) de anúncios de empresas que estejam no Centro Empresarial, e precisamos também que os anuncios que apareçam nos espaços, sejam relacionados com o texto.. Nós podemos colocar manualmente, mas isso é um trampo da bixiga...
Então as perguntas são:
Quanto custa pra implementar um sistema desses?
E pergunta que o Catino me orientou fazer é:
"se existe o adsense como plugin ou função Ajax para adaptar num site"
É issae moçada... desde já meus agradecimentos... hehehe... valew