Enquete

Qual é o seu candidato para 2010

Dilma Rousseff (PT)
21 (29.2%)
José Serra (PSDB)
36 (50%)
Branco
0 (0%)
Nulo
15 (20.8%)

Votos Totais: 69

enquete encerrada: 31 de Outubro de 2010, 22:54:13

Autor Tópico: Eleições 2010  (Lida 209280 vezes)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
Re: Eleições 2010
« Resposta #2150 Online: 11 de Outubro de 2010, 20:02:29 »
Pago 27% de imposto e minha empregada olha na minha e diz que não queria ter meu emprego, porque nós somos "maluco", "trabaimos dimais".
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2151 Online: 11 de Outubro de 2010, 20:05:52 »
É só ler mais a frente... na merda mesmo.

Não esquenta.

Pior que tá não fica.  :hihi:
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #2152 Online: 11 de Outubro de 2010, 20:06:16 »
:histeria:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #2153 Online: 11 de Outubro de 2010, 20:08:09 »
Pelo menos chegamos num ponto em que não dá para descer mais!!! :P

Brincadeiras a parte, este ano foi ótimo para mim. Finalmente comecei a colher o que venho plantando há 10 anos. Mas sei que se fosse o FHC no lugar do Lula, não faria mutia diferença. Pena que tem gente que vê Lula como um messias. E pior, um messias inteligente, uma vez que tem coragem de votar na Dilma. Eu não consigo.

A Marina não ir pro segundo turno me trouxe um problema tremendo!

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #2154 Online: 11 de Outubro de 2010, 20:09:28 »
Pago 27% de imposto e minha empregada olha na minha e diz que não queria ter meu emprego, porque nós somos "maluco", "trabaimos dimais".

Gostaria de conhecer sua empregada e voce e comparar a vida de cada uma.

Aliás, você é privilegiada por ter uma empregada em casa. Eu não tenho condições de assinar a carteira e pagar um salário mínimo, juro.

Mas mesmo assim, não me considero que estou na merda...
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2155 Online: 11 de Outubro de 2010, 20:13:39 »
Owwwwwww...... Tadinho.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #2156 Online: 11 de Outubro de 2010, 20:16:08 »
(...)Pena que tem gente que vê Lula como um messias. E pior, um messias inteligente(...)

Aí você forçou a barra ! :lol:
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2157 Online: 11 de Outubro de 2010, 20:20:42 »

Gostaria de conhecer sua empregada e voce ...

Opa.

Quais são suas reais intenções?  :?: 

:twisted:
"Por quê?"

Chaves

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2158 Online: 11 de Outubro de 2010, 20:33:13 »
A moda do “não sei, nunca vi...” está fazendo escola.

José Serra hoje, em Goiânia:

"Eu não sei quem é o Paulo Preto. Nunca ouvi falar. Ele foi um factóide criado para que vocês (imprensa) fiquem perguntando". Serra disse ainda que não iria gastar horas de um debate nacional discutindo "bobagens".

Bobagens, hein... tô sacando, meu cumpade...  |(

Dizem as más línguas que é dinheiro do Caixa 2 da campanha serrista, frutos do Rouboanel.

"Por quê?"

Chaves

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #2159 Online: 11 de Outubro de 2010, 20:53:36 »
Pago 27% de imposto
  Minha mãe também. :hmph: Esse governo ganha/tira/pega muito dinheiro, e depois reclamam quando a gente quer saber onde tão gastando esse dinheiro.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2160 Online: 11 de Outubro de 2010, 20:57:23 »
Quem sabe agora o país tenha salvação. Estou vendo luzes no fim do túnel...

É um trem vindo em sentido contrário ao seu! :biglol:
Foto USGS

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #2161 Online: 11 de Outubro de 2010, 21:29:45 »
(...)Pena que tem gente que vê Lula como um messias. E pior, um messias inteligente(...)

Aí você forçou a barra ! :lol:

Ué, não tem gente que pensa isso? :P

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #2162 Online: 11 de Outubro de 2010, 21:38:11 »

Gostaria de conhecer sua empregada e voce e comparar a vida de cada uma.

Aliás, você é privilegiada por ter uma empregada em casa. Eu não tenho condições de assinar a carteira e pagar um salário mínimo, juro.

Mas mesmo assim, não me considero que estou na merda...

Opa, já falei dela aqui... o primeiro filho aos 13, o segundo aos 14, o terceiro aos 18. Voltou a estudar um tempo mas parou porque tava cansada... trabalha bastante quando eu fico em cima, mas não dispensa a cachaça do fim de semana (apenas no fim de semana, ainda bem). Tem sua casa própria, fruto de seu trabalho como doméstica. Poderia ter mais, mas admite que não gosta de trabalhar na roça (aqui, na época da safra ganham até uns 2 mil por mês). Nunca teve carteira assinada antes de trabalhar aqui, e eu ainda pago o imposto todo, não desconto dela os 8%.

Eu preciso ter empregada. Trabalho 8 horas por dia, chego para almoçar às 12:15 e às 12:30 tenho que levar minha filha para a aula, que começa 13:00 hs. Imagina fazer almoço para a família em 5 minutos? E mais, aqui não temos creche na universidade e os horários da creche da cidade são loucos. Teria que ter uma babá de qualquer forma.

Como vê, sou ricaça!!! Tenho uma doméstica registrada, sou "dazelite, cumpanhêro"!

E eu não vejo como confortável 27% do meu salário indo para as cuecas dos canalhas ladrões desse país.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #2163 Online: 11 de Outubro de 2010, 21:40:35 »
Quem sabe agora o país tenha salvação. Estou vendo luzes no fim do túnel...

É um trem vindo em sentido contrário ao seu! :biglol:

Corre!!!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2164 Online: 11 de Outubro de 2010, 22:28:00 »

"Eu não sei quem é o Paulo Preto. Nunca ouvi falar. Ele foi um factóide criado para que vocês (imprensa) fiquem perguntando". Serra disse ainda que não iria gastar horas de um debate nacional discutindo "bobagens".

Bobagens, hein... tô sacando, meu cumpade...  |(

Dizem as más línguas que é dinheiro do Caixa 2 da campanha serrista, frutos do Rouboanel.

Por que quando é com o PT os simpatizantes ficam esperneando dizendo que tudo não passa de boataria e de factoides??? Que isto é uma prática odiosa da política brasileira e o escambau a quatro... mas quando é para atacar algum adversário usam destes mesmos expedientes que tanto "condenam"...

Mais uma vez é a prática do "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço".... hipocrisia pouca é bobagem... enfim...   :zzz: :zzz: :zzz: :crazy:

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2165 Online: 11 de Outubro de 2010, 22:38:18 »

Bobagens, hein... tô sacando, meu cumpade...  |(

Por que quando é com o PT os simpatizantes ficam esperneando dizendo que tudo não passa de boataria e de factoides??? Que isto é uma prática odiosa da política brasileira e o escambau a quatro... mas quando é para atacar algum adversário usam destes mesmos expedientes que tanto "condenam"...

Mais uma vez é a prática do "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço".... hipocrisia pouca é bobagem... enfim...   :zzz: :zzz: :zzz: :crazy:

Se o recado é para mim, errou o alvo.

De qualquer forma, vai o que eu penso sobre o assunto.

Bandido é bandido, seja de que partido for.

- O cara, o tal Paulo Preto, é um ladrão. Quanto a isso, até os demo-tucanos concordam.
- Até a pouco tempo, segundo a imprensa, o salafrário ocupava posição estratégica nas fileiras tucanas.

Daí em diante, acho que o caso deve seguir para a delegacia mais próxima.  :ok:

PS: não vejo motivo para o colega forista me chamar de hipócrita.
« Última modificação: 11 de Outubro de 2010, 22:40:47 por HSette »
"Por quê?"

Chaves

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2166 Online: 11 de Outubro de 2010, 23:12:33 »
- O cara, o tal Paulo Preto, é um ladrão. Quanto a isso, até os demo-tucanos concordam.

E o que seriam José Dirceu, Genoíno, Gushiken, e tantos outros ligados ao PT? O filho do Lula? Erenice? Aloprados? Turma toda do mensalão? Aliados da hora como Collor, Sarney, Renan Calheiros e etc?

Em tempo: tenho certeza de que esse tal de Paulo Preto é um corrupto ladrão sem vergonha. Também não vou aqui dizer que o PSDB é um partido puro e inocente...

O que incomoda nos petistas religiosos é o duplipensar, quando a safadeza é em outros partidos, pau neles. Quando é no PT, é sempre "golpe da mídia", "o Lula não sabia", "Direita reacionária", e por aí vai.

O discurso também é bem incoerente (ou, aliás, coerente com o que se vê no Lula e na Dilma), antes do poder o PT era o paladino da liberdade, honestidade e ética, hoje em dia é a safadeza é pela "governabilidade" .

Serra com certeza estava mancomunado com esse tal de Paulo Preto, mas o santo Lula JAMAIS poderia saber do mensalão. Como a ajudazinha camarada da Telemar para o filho dele foi mera coincidência... se fosse filho do Serra ou do FHC, seria o inferno na terra, mas como é do imaculado Lulinha...

Eu até admiro a história de vida do Lula, acho que ele fez um bom governo, não sou contra o bolsa família, mas não dá para engolir as seguidas denúncias claras de corrupção, o aparelhamento do Estado, as tentativas mal disfarçadas de censura à imprensa, etc. E mais ainda, essa adoração cega a ele, como se o cara fosse um Messias ou um grande Estadista.
"Deus prefere os ateus"

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2167 Online: 11 de Outubro de 2010, 23:32:47 »
O fato de haver outros ladrões no mundo não torno um deles, especifamente, isento de culpa.

Parece que a exposição desse Paulo Preto na mídia traz uma exaltação nas hostes tucanas.

Parece que no ninho deles, além de aves, há ratos conviventes.  :histeria:
"Por quê?"

Chaves

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #2168 Online: 12 de Outubro de 2010, 00:33:04 »
Em tempo. Nunca me canso de ver esse vídeo, e mais atual do que nunca em nossa eleição:

Será que um dia teremos um presidente falando assim?

<a href="http://www.youtube.com/v/_IHQr4Cdx88" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/_IHQr4Cdx88</a>

OBs.: como se coloca o vídeo direto aqui, alguém se habilita a me ensinar?
« Última modificação: 12 de Outubro de 2010, 00:41:59 por Angelo Melo »

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #2169 Online: 12 de Outubro de 2010, 00:41:39 »
<a href="http://www.youtube.com/v/_IHQr4Cdx88&amp;feature=player_embedded" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/_IHQr4Cdx88&amp;feature=player_embedded</a>

Pronto Juca  :ok:
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2170 Online: 12 de Outubro de 2010, 00:42:52 »

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #2171 Online: 12 de Outubro de 2010, 00:43:38 »
*Cite meu post e veja como habilitar o vídeo...
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2172 Online: 12 de Outubro de 2010, 00:44:50 »
 :ok: Valeu!!!

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2173 Online: 12 de Outubro de 2010, 00:45:35 »
Use o comando inserir flash (primeiro botão abaixo do negrito), substitua os valores 200,200 por 480,385 e substitua watch?v= por /v/ no link do youtube.

PS: Editei sua mensagem para inserir o vídeo. Qualquer dúvida veja como ficou o código da sua mensagem editada.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2174 Online: 12 de Outubro de 2010, 00:47:55 »
Use o comando inserir flash (primeiro botão abaixo do negrito), substitua os valores 200,200 por 480,385 e substitua watch?v= por /v/ no link do youtube.

PS: Editei sua mensagem para inserir o vídeo. Qualquer dúvida veja como ficou o código da sua mensagem editada.

Vixe, que susto !!! Pensei que tinha sido mágica, ou obra do divino espírito santo... :biglol:

Valeu pela dica Angelo !!! :ok:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!