- O cara, o tal Paulo Preto, é um ladrão. Quanto a isso, até os demo-tucanos concordam.
E o que seriam José Dirceu, Genoíno, Gushiken, e tantos outros ligados ao PT? O filho do Lula? Erenice? Aloprados? Turma toda do mensalão? Aliados da hora como Collor, Sarney, Renan Calheiros e etc?
Em tempo: tenho certeza de que esse tal de Paulo Preto é um corrupto ladrão sem vergonha. Também não vou aqui dizer que o PSDB é um partido puro e inocente...
O que incomoda nos petistas religiosos é o duplipensar, quando a safadeza é em outros partidos, pau neles. Quando é no PT, é sempre "golpe da mídia", "o Lula não sabia", "Direita reacionária", e por aí vai.
O discurso também é bem incoerente (ou, aliás, coerente com o que se vê no Lula e na Dilma), antes do poder o PT era o paladino da liberdade, honestidade e ética, hoje em dia é a safadeza é pela "governabilidade" .
Serra com certeza estava mancomunado com esse tal de Paulo Preto, mas o santo Lula JAMAIS poderia saber do mensalão. Como a ajudazinha camarada da Telemar para o filho dele foi mera coincidência... se fosse filho do Serra ou do FHC, seria o inferno na terra, mas como é do imaculado Lulinha...
Eu até admiro a história de vida do Lula, acho que ele fez um bom governo, não sou contra o bolsa família, mas não dá para engolir as seguidas denúncias claras de corrupção, o aparelhamento do Estado, as tentativas mal disfarçadas de censura à imprensa, etc. E mais ainda, essa adoração cega a ele, como se o cara fosse um Messias ou um grande Estadista.