Geotecton,
Se a Veja é considerada sem credibilidade porque é pró-Serra, o senhor Azenha também não possui pois é pró-governo há muito tempo, antes mesmo de começar a campanha.
Mas não é uma coluna dele, um artigo, opinião. nada disso. é o áudio. Eu ouvi, e apesar dos ruídos, deu pra reconhecer claramente a voz do Serra. E isso pode ser auferido de outras maneiras, não só colocando em xeque a credibilidade do cara. Esclarecendo-se se nenhuma entrevista com do Serra foi ao ar, pela CNT, feita pela Márcia.
Da senhora Peltier não se pode esperar nada intelectualmente falando pois basta saber que ela chamou o astrônomo Ronaldo Rogério de Freitas Mourão para falar sobre "astrologia" envolvendo a Lua.
Geotecton, eu sei que você é capaz de uma análise mais profunda que um ad hominem. Não sei quais foram as perguntas, mas ficou evidente que o Serra ficou irritado, e, sendo verdade o noticiado, usou sua influência para se impor, ao não prosseguir com a entrevista e ainda ficando com as gravações da mesma. Essa postura, inegavelmente, compromete tanto o candidato quanto a emissora. Se há um conchavo quanto ao que é abordado numa entrevista, ela deixa de ter como finalidade informar o eleitor e passar a funcionar como promoção ao candidato.
Vale lembrar que a Dilma foi extensamente abordada quanto a uma questão que ela considerava espinhosa: o aborto, e de uma maneira que foi nociva até a já balançada laicidade do nosso Estado. Ainda que isso tenha sido em detrimento de muitos outros pontos importante, eu não reprimo a postura dessa conduta, saber
de fato qual a posição do candidato, ainda que isso o desagrade.