Se há suspeição é porque se imagina ilícito não? Se não há a hipótese da ilicitude, por que é suspeito?
Porque ele é o filho do Lula.
Não. Isto não foi importante.
Porque foi mera coincidência que um biólogo, que ganhava R$ 700,00 em 2001, tenha "criado, montado e vendido" uma micro-empresa de telefonia (ou similar) cujo capital social era de R$ 70.000,00 e que foi repassada por cerca de R$ 5.000.000,00 para uma empresa multinacional que, por coincidência, tinha interesses na expansão de suas atividades no Brasil, que por coincidência foi uma das maiores doadoras da campanha presidencial em 2006.
Ahhh. O biólogo era filho do atual presidente. Outra coincidência.
Então são pelo menos 4 coincidências.
Eu acho que não é coincidência!
exato.. o que a petistada (desculpe mas a religião é demais) não sabe é a dificuldade de se conseguir aprovar um business case para ter esse dinheiro, principalmente se você não tiver um puto de um currículo e uma carreira menos do que medíocre.
Executivos talhados com business case super consistentes não conseguem esse volume de dinheiro, já vi isso várias vezes. Aí vem um imbecil que por coincidência é filho do presidente e que por coincidência uma empresa que depende do governo e que o governo tem a maior parte das ações... e por coincidência fazem isso..
Olha... isso é no mínimo conflito de interesses mas para qualquer pessoa com bom senso não religiosa é óbvio que é malandragem pesada. PQP...
Faz assim... imagina que isso acontecesse na inglaterra.. ou na noruega... (não por serem ricos mas por não terem religiosos dispostos a ter visão seletiva da realidade enquanto são capazes de meter o pau em coisas menos óbvias)
Não sei da onde veio isso... mas a petistada é foda. O tipo de relacionamento com o PT envolve crença e idolatria. Os que votavam com o PSDB aqui facilmente descem a lenha.. mas a petistada não.
E veja... pensem holisticamente. É estranho que um presidente (super inteligente sem ser irônico) não soubesse de nada do mensalão onde estavam envolvidos TODOS seus companheiros de 30 anos? Analise agora a história do lulinha sob essa perspectiva.
religiosos... todos iguais.
é tão óbvio, tão óbvio que me sinto explicando o porquê do Rivail ser racista para o Leafar... e o cara negando. Ideologia = cegueira.