Se o Lula apoiou o MST, o Juca vai apoiar
Retardados, vagabundos malditos, neanterdais, quadrilha. Tudo usado de modo pejorativo. O que me admira aqui, neste e em outros foruns, é o quanto uma falácia, ou no caso, todas as falácias usadas aqui pelo Arcanjo, podem ser admitidas se elas se prestam a defender seu modo de pensar. Justo onde seria de se esperar que todas elas fossem combatidas como meio de argumentação, pois cansei de ver tópicos, onde se descreve uma ou muitas dessas, onde teistas foram exemplarmente repelidos na demonstração e na desmonte dos seus argumentos falaciosos. Uma ou outra escorregada, todos acabam dando, não? Mas a quantidade delas visando a desmoralização excessiva, no caso do MST, é repugnante.
Não gosta ou odeia, por favor, tome por base a sensatez.
Falácias como :
Basta vc me mostrar qualquer coisa produtiva que esse bando de neandertais fez sem exigir dinheiro público que eles gastam sem prestar contas a ninguém ou me explicar o motivo de abandonarem as terras que já ganharam para invadir outras em seguida mesmo sem mesmo ocupar a que já conseguiram e sou capaz de votar no vagabundo chefe.
Apelo à autoridade, ataques pessoais e linguagem preconceituosa. Demonstram o quanto está errado no modo de argumentação.Discorde, mas não apele. Assim, seu ponto de vista vai ficar maculado por suas ofensas e grosserias, seja contra quem for, e não vai passar disso, ofensas e grosserias. Mostre como e onde estão as evidências, e talvez consiga
um debate civilizado e até convencer alguém, quem sabe. Mas, ao contrário, seja intransigente e falacioso e é muito provável que te devolvam na mesma moeda, e também talvez, em proporções muito maiores, porque certamente estará ofendendo esse alguém de forma brutal, para defender o seu ponto de vista, contra o dele.
Para um cético como eu, existe sempre a possibilidade de estar errado, e por vezes estou. Então porque defender com tanta grosseria o meu ponto de vista? Não faz sentido.
E Agnóstico seja mais justo, ok? Nunca o acusei pessoalmente e não gosto de perseguições. Posso de mostrar muitas coisas das quais discordo e concordo com o Lula, e você também tenho certeza. Mas por termos visões diferentes, e aqui talvez nem seja io caso, por que não apresentei minhas conclusões sobre o assunto e somente alguns fatos como eu os vejo, ainda assim, não taxei você nem ninguém de ser isso ou aquilo. E rótulos são para produtos, não para pessoas.