É você que diz que o estado fracassou, fala de imperfeições e ineficácia como fracasso, falência. Inúmeras empresas privadas são assim e inúmeros governos são bons e vice-versa. Você é de argumentação repetitiva e pouco demonstrativa, deveria na verdade provar que não é troll e nem segue uma religião, explicando com clareza e resumidadente aquilo que realmente pensa. Ai a gente pode começar a respeitar suas idéias, mas já passamos desse ponto e estamos debatendo o que você é e não o que pensa, captou?
Sim, eu captei que você não argumenta e inverte as coisas.
Já disse, o governo é um fracasso, sua proposta não funciona e ainda cria problemas novos. Olhe a sua volta, olhe o Brasil, não existe demonstração mais clara que uma favela carioca.
Se você discorda e continua achando que a proposta estatal funciona, é você quem deve citar esses supostos governos bons e demonstrar a eficiência de suas propostas.
Você começou a fazer isso, eu te refutei e como você não conseguiu contra-argumentar veio com um "amém" de resposta.
E não estão discutindo minha pessoa e sim minha argumentação, como dito só sou repetitivo porque vocês não saem do lugar.
Continuam me pedindo para apresentar propostas como se isso fosse necessário.
Já disse repetidas vezes qual a minha idéia e vocês se recusam a debate-la.
Vamos novamente:
O Estado não funciona, ele não só é inútil como ainda aumenta o problema. Remova o estado e nenhum problema novo vai surgir, pois todos os problemas que o estado se encarregou de resolver, continuam ai, cada um deles. Já estamos na pior situação, estamos no que vocês entendem por anarquia, a ausência de ordem. Remova o governo e o que vai surgir é algo semelhante ao que temos hoje, embora a variedade cultural sempre exista.
A proposta estatal não funciona e eu cito o Brasil como exemplo, embora o EUA também sirva de exemplo. O mundo todo serve de exemplo.
Discorda?
Então defenda a proposta estatal, mostre a funcionalidade dela. (como eu já pedi mil vezes para fazer, pois isso é discutir anarquia).