Eu não estou dizendo que não exista vida em Jupiter ou em Marte ou fora da terra quando falo que o caso Mozart é apenas um hipótese, pelo contrário, acredito que exista sim, porém, a matéria desses mundos é diferente da nossa, é mais sutil, imperceptível para nós e até mesmo para os aparelhos mais modernos que existe atualmente.
Ótimo, voce disse que acredita e essa é sua unica base, isso mostra no que é baseado o espiritismo, apenas mais uma crença.
Talves voce ache que está respondendo alguma coisa, mas suas "explicações" só fazem sentido para quem partilha da mesma fé que voce.
Por favor, tente basear seus argumentos em fatos, se não fica dificil de discutir. Lembre-se, esse não é um forum religioso, não aceitamos seus "argumentos" só porque eles te agradam, nos baseamos em evidencias e provas.
Não há como ter um corpo físico, de qualquer espécie. em Jupiter (pressão, temperatura, ventos supersonicos, gases, etc), o vácuo espacial não seria mais adverso a vida, e foi essa besteira que alegou o Rivail, mas a necessidade do religioso é tão grande em acreditar que ele abandona o bom senso, como voce demonstra claramente aqui. Obrigado.
Já vimos que voce enrolou mas não conseguiu argumentar sobre Jupiter. Duvido que voce consiga passar disso, então está claro que essa voce não vai conseguir contestar.
Mas e sobre Marte? Lá os corpos fisicos seriam mais grosseiros, então essa desculpa do "sutil" e "indetectável" não vai funcionar aqui.
ONDE estão os marcianos que o Rivail AFIRMOU que existe?
Mas por que a pergunta, quer distocer para dizer que kardec está sendo racista ao falar das pessoas mais evoluidas fisica e moralmente? fique a vontade
Quanto ao racismo do Rivail, isso já está bem claro e comprovado em outro post, mas se voce tiver alguma argumentação, tente apresentá-la lá.