Autor Tópico: Os pegadores e as vagabundas  (Lida 67209 vezes)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
Re: Os pegadores e as vagabundas
« Resposta #75 Online: 22 de Março de 2010, 22:26:55 »
Quer um menage vai num bordel...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #76 Online: 22 de Março de 2010, 22:27:34 »
Três não... Duas tá bom.
Se eu aguentar duas.  :vergonha:

Lembre-se do velho mantra:

"Enquanto eu tiver língua e dedo, mulher nenhuma me põe medo... " :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #77 Online: 22 de Março de 2010, 22:27:44 »
Não seriam 7?

Eu disse garantir, não realizar a suprema sacanagem.

De qualquer forma, é difícil encontrar UMA garota comível que tope. Onde você arranja as outras 6?

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #78 Online: 22 de Março de 2010, 22:28:03 »

ai é putaria... :histeria:

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #79 Online: 22 de Março de 2010, 22:29:11 »
Três não... Duas tá bom.
Se eu aguentar duas.  :vergonha:

A idéia é que uma ajude te ajude com a outra. Se for pra fazer tudo sozinho, basta visitar uma de cada vez e pronto.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #80 Online: 22 de Março de 2010, 22:30:04 »
Não seriam 7?

De qualquer forma, é difícil encontrar UMA garota comível que tope. Onde você arranja as outras 6?

Acho que seu nível de exigência ta um pouco elevado demais, se a sua foto for essa dai. :histeria:
« Última modificação: 07 de Novembro de 2016, 20:10:33 por Diegojaf »

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #81 Online: 22 de Março de 2010, 22:30:14 »

ai é putaria... :histeria:

Meus amigos que adoram subir de 5 pra mais quando vão na zona...

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #82 Online: 22 de Março de 2010, 22:30:43 »
Três não... Duas tá bom.

:|
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #83 Online: 22 de Março de 2010, 22:31:59 »
Não seriam 7?

Eu namorei uma que gostava de mulher... Não ligava dela transar com outras mulheres, mas era muita conversa dela.
« Última modificação: 07 de Novembro de 2016, 20:10:51 por Diegojaf »

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #84 Online: 22 de Março de 2010, 22:32:28 »

em bordel é bom.. mas as vezes fica fake.. (ok não reclame e entre no clima). Mas se você já conseguiu duas reais ao mesmo tempo... uau, é outro mundo.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #85 Online: 22 de Março de 2010, 22:32:50 »
Três não... Duas tá bom.

Flavia, aqui vc não pode... Ou pode, conta pra gente!  :hihi:

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #86 Online: 22 de Março de 2010, 22:33:45 »

em bordel é bom.. mas as vezes fica fake.. (ok não reclame e entre no clima). Mas se você já conseguiu duas reais ao mesmo tempo... uau, é outro mundo.

Nunca.
Últimamente uma tá difícil, ao menos pra mim.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #87 Online: 22 de Março de 2010, 22:34:48 »

Nunca.
Últimamente uma tá difícil, ao menos pra mim.

Há uma abordagem intermediaria. Fique com uma garota, descubra que ela tem curiosidade com mulheres, e contrate uma garota de programa.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #88 Online: 22 de Março de 2010, 22:36:10 »
 Incrível como esse tópico tá fervendo! Se fosse sobre quase qualquer outro assunto*, estaria às moscas! :lol:

*Capitalismo vs. Comunismo. nem escrevo pra não lembrar...
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #89 Online: 22 de Março de 2010, 22:38:34 »

Fofoca útil. Um certo rapaz, aqui da minha cidade, tinha um fetiche, ver sua namorada transar com outra. Então a namorada muito na dela, depois de muita insistência, ela topou somente se ela escolhesse a mina, e ficasse com ela antes. Resultado, elas se apaixonaram e o bobão ficou chupando o dedo. Verídico, conheço todos. E não é segredo pra ninguém aqui na minha cidade, pois foi ela contou.
« Última modificação: 22 de Março de 2010, 22:40:41 por jucavini »

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #90 Online: 22 de Março de 2010, 22:40:29 »
f....
 :histeria:

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #91 Online: 22 de Março de 2010, 22:54:10 »
Os hippies eram mutantes?

Há pessoas que SE MATAM por causas religiosas e políticas.

Logo, o instinto de preservação da própria vida não existe.

Eu não acredito que haja um "instinto geral de preservação da vida". Penso que há instintos de aprendizagem (ou algumas aprendizagens específicas), que culminam em hábitos que acabam fazendo com que as pessoas (e animais) evitem arriscar suas vidas quase sempre que possível.

Da mesma forma, simplesmente a nossa "tendência" a aprender e imitar, já podem dar conta desse comportamento (e suas variantes), com as mesmas justificativas adaptacionistas, sem precisar que tivessem sido selecionados genes que conferissem ao indivíduo uma "análise de perfil sexual automática" e um julgamento irresistível de acordo.

Só a possibilidade de algo ser aprendido já cria uma barreira para a seleção de uma hipotética versão geneticamente determinada de um comportamento, porque a "versão não-genética" do comportamento pode se espalhar mais rapidamente e elimina qualquer vantagem que o gene que determinasse esse comportamento tivesse. A coisa se complica ainda mais se for se hipotetizar que as diferenças de ciúme entre os sexos se devem também a pressões seletivas para comportamentos diferentes -- seleção natural não pode ser hipotetizada a torto e a direito de modo geral, e a evolução de dimorfismo sexual é adicionamente complicada pela necessidade de que ou uma característica seja regulada "aproveitando" sinalizações de outras diferenças sexuais pré-existentes, ou se surgir por coincidência no cromossomo Y.

NOTA: Nem sei qual era o pensamento dos hippies na hora de escolher uma mulher para casar. Você tem alguma fonte que mostre que os hippies não levavam em conta a "quilometragem" da mulher em NENHUM grau?

Eu não sei, mas também não acho que se isso se verificasse, seria necessariamente uma evidência de bases genéticas para o ciúme masculino.

Querer fazer sexo com várias mulheres é diferente de querer se casar com uma mulher que faz sexo com deus e o mundo.

Sim, mas não acho que uma perspectiva primariamente cultural sobre o ciúme implique nisso.

Você considera o casamento um instinto?

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #92 Online: 22 de Março de 2010, 22:59:43 »
Já que o assunto descambou para as variantes sexuais, penso que nem tudo dá para se fazer com qualquer pessoa. Tipo, você nunca poderá fazer uma laranjada de um limão, nem vice-versa.

Meti meu bedelho no tópico (e foi aonde ele começou a desbambar) porque não vejo nada de errado em uma mulher ter mais parceiros sexuais do que se teria a 50 anos atrás. Caramba! Já passamos pela década de 60, aonde as mulheres queimaram seus soutiens... passamos pela revolução da pilula anti-concepcional e pela conquista feminina de dizer sim ou não.

Não vejo a mulher com nenhum direito a menos que o homem.... e se o homem pode viver N experiencias sexuais antes do casamento, não serei eu hipócrita o suficiente para dizer que a mulher não tem exatamente o mesmo direito sem com isto ser taxada de promiscua.

Penso que a mulher experiente, aquela que possui uma boa amostragem do universo masculino, só qualifica ainda mais o homem que ela escolher para tomar como parceria... ainda bem!... as chances de serem (o casal) felizes e plenos serão maiores. Ou alguém aqui ainda acredita na capacidade seletiva de virgens??? BAH! BULLSHIT!

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #93 Online: 22 de Março de 2010, 23:01:01 »
Os hippies eram mutantes?

Há pessoas que SE MATAM por causas religiosas e políticas.

Logo, o instinto de preservação da própria vida não existe.

Eu não acredito que haja um "instinto geral de preservação da vida". Penso que há instintos de aprendizagem (ou algumas aprendizagens específicas), que culminam em hábitos que acabam fazendo com que as pessoas (e animais) evitem arriscar suas vidas quase sempre que possível.

Da mesma forma, simplesmente a nossa "tendência" a aprender e imitar, já podem dar conta desse comportamento (e suas variantes), com as mesmas justificativas adaptacionistas, sem precisar que tivessem sido selecionados genes que conferissem ao indivíduo uma "análise de perfil sexual automática" e um julgamento irresistível de acordo.

Só a possibilidade de algo ser aprendido já cria uma barreira para a seleção de uma hipotética versão geneticamente determinada de um comportamento, porque a "versão não-genética" do comportamento pode se espalhar mais rapidamente e elimina qualquer vantagem que o gene que determinasse esse comportamento tivesse. A coisa se complica ainda mais se for se hipotetizar que as diferenças de ciúme entre os sexos se devem também a pressões seletivas para comportamentos diferentes -- seleção natural não pode ser hipotetizada a torto e a direito de modo geral, e a evolução de dimorfismo sexual é adicionamente complicada pela necessidade de que ou uma característica seja regulada "aproveitando" sinalizações de outras diferenças sexuais pré-existentes, ou se surgir por coincidência no cromossomo Y.

NOTA: Nem sei qual era o pensamento dos hippies na hora de escolher uma mulher para casar. Você tem alguma fonte que mostre que os hippies não levavam em conta a "quilometragem" da mulher em NENHUM grau?

Eu não sei, mas também não acho que se isso se verificasse, seria necessariamente uma evidência de bases genéticas para o ciúme masculino.

Querer fazer sexo com várias mulheres é diferente de querer se casar com uma mulher que faz sexo com deus e o mundo.

Sim, mas não acho que uma perspectiva primariamente cultural sobre o ciúme implique nisso.

Você considera o casamento um instinto?

Tsc tsc... Coitado, entrou no tópico errado. Esse é um tópico sobre Menage (só pra te atualizar).

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 23 de Março de 2010, 00:31:17 »
Psicologia evolutiva é muito pseudociência.

Qual a sua explicação favorita?
Sério, fiquei curioso...

Não é questão da explicação ser favorita ou não. O fato é que psicologia evolutiva não passa de malabarismo intelectual capaz de explicar qualquer coisa, não sendo nem falseável e nem sendo capaz de realizar prognósticos.

Na verdade fazem isso sim. Por exemplo, teve uma teoria de que as mulheres teriam evoluído um instinto de evitar o incesto. O jeito que bolaram de verificar isso era contar ao longo do tempo a freqüência de telefonemas de uma jovem para a mãe e para o pai. Verificaram que, no período fértil, ela ligava mais para a mãe (que não pode inseminá-la) do que para o pai (que pode inseminá-la), o que seria então um reflexo do instinto de evitar o pai, para evitar engraviar dele.

É sério.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #95 Online: 23 de Março de 2010, 00:37:37 »
Não vejo problema de menage de duas mulheres e um homem em uma relação fechada.
Também não seria hipocrisia faê-lo mas não topar um menage dois homens e uma mulher. Afinal, no primeiro caso, já está sendo garantido à mulher o mesmo direito que o homem: fazer sexo com outra mulher.

Sei lá. Imagino que se a fantasia "ultimate" masculina é fazer sexo com 2 (3,4,5,6,7) mulheres, a das mulheres seria algo semelhante.

Mas posso estar enganado...

Acho que isso depende. Eu estou ficando com uma menina que tem curiosidade de experimentar nós dois mais uma menina mas não tem vontade nenhuma de nós dois mais um cara.
« Última modificação: 07 de Novembro de 2016, 20:11:45 por Diegojaf »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #96 Online: 23 de Março de 2010, 08:11:46 »
Psicologia evolutiva é muito pseudociência.

Qual a sua explicação favorita?
Sério, fiquei curioso...

Não é questão da explicação ser favorita ou não. O fato é que psicologia evolutiva não passa de malabarismo intelectual capaz de explicar qualquer coisa, não sendo nem falseável e nem sendo capaz de realizar prognósticos.

Na verdade fazem isso sim. Por exemplo, teve uma teoria de que as mulheres teriam evoluído um instinto de evitar o incesto. O jeito que bolaram de verificar isso era contar ao longo do tempo a freqüência de telefonemas de uma jovem para a mãe e para o pai. Verificaram que, no período fértil, ela ligava mais para a mãe (que não pode inseminá-la) do que para o pai (que pode inseminá-la), o que seria então um reflexo do instinto de evitar o pai, para evitar engraviar dele.

É sério.

Ela poderia estar ligando mais para a mãe por outros motivos (a mãe menstrua também!) e isso não tornaria esse "apêndice" falseável?

Edit:
É a teoria em si e não apenas um aspecto dela que pode ser ou não falseável? Fiquei em dúvida.
« Última modificação: 07 de Novembro de 2016, 20:12:25 por Diegojaf »

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #97 Online: 23 de Março de 2010, 08:42:59 »
O que vcs conhecem para explicar o comportamento humano ou o cérebro?
Eu conheço a filosofia, sociologia, antropologia, psicanálise, behavorismo e a psicologia evolutiva (sinônimo de ciência cognitiva?)...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #98 Online: 23 de Março de 2010, 09:33:55 »
Acho que isso depende. Eu estou ficando com uma menina que tem curiosidade de experimentar nós dois mais uma menina mas não tem vontade nenhuma de nós dois mais um cara.

Se vocês estão só ficando, há a possibilidade de ela ir se abrindo (opa!) com você aos poucos e só depois que vocês fizerem um ménage, ela abre o jogo "agora é a minha vez!".

Qual seria seu argumento para negar? :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #99 Online: 23 de Março de 2010, 09:35:30 »
Três não... Duas tá bom.
Se eu aguentar duas.  :vergonha:

Flávia, esse tópico só estará viável para você daqui a alguns meses...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!