Fui eu apenas que li no artigo do SCIAM BR Especial Evolução fósseis "inconsistentes" e que a datação radiométrica foi mudada?
Sim. E isto é, possivelmente, fruto de seu desconhecimento sobre o assunto.
Isso tira o ar de infalibilidade da datação radiométrica...
E quem foi que afirmou, neste fórum ou nos campi das Geociências, que um valor temporal obtido de uma datação radiométrica é algo absoluto?
e a arrogância das datações...
O único arrogante por aqui é Vossa Senhoria, que nunca chegou sequer perto da porta de um laboratório de Geocron e nem conhece qualquer método radiométrico além do que é apresentado nos livros de introdução à Geologia, e ainda se acha na condição de emitir um 'juízo de valor' sobre a eficácia e acuracidade da Geocronologia.
Essa é a questão...
Não, não é esta a questão.
O problema está no fato que a sua análise está impregnada de ideologia religiosa e carente de embasamento científico.
Mas, como sou paciente, eu solicito que Vossa Senhoria apresente pelo menos um caso, publicado em revista especializada e com
peer review, em que a Geocronologia tenha se mostrada incoerente com os demais dados geológicos. Exponha, com uma maior riqueza de detalhes, a parte metodológica para que os foristas com capacidade técnica para tanto, possam avaliá-lo.
Do contrário, considerarei as suas críticas apenas como 'palavras ao vento'.