Sugestão para tornar o tópico mais interessante:
Ao invés de publicar suas pesquisas, após filtragem, tradução, adaptação, etc, você poderia escrever suas próprias argumentações tomando por base as suas pesquisas e apontando as fontes, ainda no original.
Também poderia fazer questionamentos, inquirir e provocar os colegas a uma refutação sobre determinado tema, estimular uma conversa coloquial sobre o assunto.
Mesmo que haja esforço de sua parte no estudo, coleta e seleção do material, um debate não se exercita dessa maneira. Apenas despejar aqui um sem-número de informação cansa quem procura acompanhar alguma evolução das ideias, desestimula o contraditório, afugenta os possíveis interessados.
Portanto, reforço e reitero a minha sugestão: procure escrever seu próprio texto, com as suas palavras, apontando os pontos fortes das ideias que você garimpou, exercitando o pensamento crítico em cima do que você acredita, arregimentando-se de argumentos e fazendo colocações e, por fim, tirando conclusões de todo o conjunto. Mas repito: com as suas próprias palavras, porque os autores dos originais não estão aqui para o debate, mas você está.